Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JulioJoaquim

Há aqui pessoal que acha que somente as vendas pelos valores das clausulas de rescisão é que são bons negócios. Sejam isentos: O Rodrigo teve um rendimento condizente com uma venda por 30M? O Markovic teve uma época no SLB, fez uma boa época, mas longe de ser excelente. Acham 25M pouco? A. Gomes foi uma venda estratosférica, no comments. Matic por 25M foi uma venda condizente com o seu valor. Oblak se for por 16M é mau? Teve 6 meses excelentes como titular no SLB. Garay é que foi um mau negocio, mas não se esqueçam dos 40M de Witsel (claramente exagerados). A única situação claramente criticavel até ao momento são as nossas contratações. Ainda não vi um único jogador que possamos chamar de reforço, daqueles cujo lugar está reservado pela sua qualidade.

Jonny-Venezuela

Agora no mínimo temos que segurar o Keylor

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2014, 20:19
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:17
Quer ir é deixa-lo ir... preço 20M€, senão fica sem jogar, o Benfica não perde nada, veio a custo zero tinha 16 anos e a mensagem para dentro e para fora era clara... ninguém brinca com o Benfica.

Veio a custo zero uma ova
Ok, sinceramente não sei por quanto foi, mas foi a um custo reduzido, o importante é a mensagem para dentro e fora do clube... substituo Júlio César.
Mau, estás mal informado...

Red skin

Se fosse eu que mandasse...  N saia sem ser batida a cláusula...  a fuga deste gajo ainda me faria mais determinado nisso.... Nem que estivesse encostado 4 anos

_JonasThern_

Para mim vinha o Benaglio mas sem dúvida.

Jonny-Venezuela

Citação de: uezor em 07 de Julho de 2014, 20:45
Fico lixado se ele sair...

Podes ficar jà!

Ele jà nao è nosso.

Fundado1904

Citação de: jotacuara 7 em 07 de Julho de 2014, 20:44
Vão ser 10 milhões mais Silvio e empréstimo do trinco francês durante um ano .. Aposto que vai ser uma cena assim.
E os dois jogadores referentes à venda do simão em 2007?
Vêm agora?

Aakeonan

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:40
Até a CS espanhola diz que o Oblak não deu nenhuma justificação por não ter comaprecido hoje no Seixal. Aposto que foi a direcção do Benfica que obrigou a CS espanhola a dizê-lo.

Segundo muitos no Serbenfiquista, a culpa é apenas do Vieira(do qual sou crítico acérrimo, apra que fique claro). Os jogadores são sempre uns santos. O Oblak em específico, nem se portou mal na pré-temporada passada nem nada, foi tudo uma cabala.

Portou-se mal e "levou brinde". Contrato renovado.

Com esta direcção, portar mal compensa, a mensagem é essa.

jgbg91

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2014, 20:47
Se fosse eu que mandasse...  N saia sem ser batida a cláusula...  a fuga deste gajo ainda me faria mais determinado nisso.... Nem que estivesse encostado 4 anos

o problema é que ele nao fugiu

Castro_SLB

Citação de: JulioJoaquim em 07 de Julho de 2014, 20:46
Há aqui pessoal que acha que somente as vendas pelos valores das clausulas de rescisão é que são bons negócios. Sejam isentos: O Rodrigo teve um rendimento condizente com uma venda por 30M? O Markovic teve uma época no SLB, fez uma boa época, mas longe de ser excelente. Acham 25M pouco? A. Gomes foi uma venda estratosférica, no comments. Matic por 25M foi uma venda condizente com o seu valor. Oblak se for por 16M é mau? Teve 6 meses excelentes como titular no SLB. Garay é que foi um mau negocio, mas não se esqueçam dos 40M de Witsel (claramente exagerados). A única situação claramente criticavel até ao momento são as nossas contratações. Ainda não vi um único jogador que possamos chamar de reforço, daqueles cujo lugar está reservado pela sua qualidade.
Epá Oblak por 16M não é mau se ele agora "flopar" e o Markovic também, se "floparem" os dois para daqui a 2 3 anos não os estarmos a ver serem vendidos por mais de 50M....

ivodaniello

Citação de: Fundado1904 em 07 de Julho de 2014, 20:47
Vão ser 10 milhões mais Silvio e empréstimo do trinco francês durante um ano .. Aposto que vai ser uma cena assim.
Vêm agora?

Já vieram 3. o Benfica é que não exerceu a opção sobre eles.
Ninguem nos prometeu 2 jogadores à borla

Jonny-Venezuela

10M pagos em dois anos e o francés sem opção de compra.

Mais um negocio a Vieira

jgbg91

Citação de: Fundado1904 em 07 de Julho de 2014, 20:47
Vêm agora?

acrescenta ai que o emprestimo do frances terá uma clausula absurda para a nossa realidade

*Crow*

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2014, 20:47
Para mim vinha o Benaglio mas sem dúvida.
Deus me livre

Pedro Nunes 28

Citação de: Aakeonan em 07 de Julho de 2014, 20:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:40
Até a CS espanhola diz que o Oblak não deu nenhuma justificação por não ter comaprecido hoje no Seixal. Aposto que foi a direcção do Benfica que obrigou a CS espanhola a dizê-lo.

Segundo muitos no Serbenfiquista, a culpa é apenas do Vieira(do qual sou crítico acérrimo, apra que fique claro). Os jogadores são sempre uns santos. O Oblak em específico, nem se portou mal na pré-temporada passada nem nada, foi tudo uma cabala.

Portou-se mal e "levou brinde". Contrato renovado.

Com esta direcção, portar mal compensa, a mensagem é essa.
Eles querem é orientar o deles....estão-se bem a cagar para o Benfica !