Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

mas quê? está a forçar a saída? então não sai pelos 20

granja22

Citação de: pauliter em 07 de Julho de 2014, 20:56
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2014, 20:55
Citação de: granja22 em 07 de Julho de 2014, 20:53
acho piada ao pessoal...mas alguém realmente sabe o que se passa???como sabem que o oblack e o markovic tinham que se apresentar hoje???era oficial???pelos pasquins???só me acredito nas vendas quando forem confirmadas..ate la são peaners...merda para vender jornais...as tantas ta o oblack descansado na Eslovénia e andam a dizer que esta em Madrid...não vão pelos jornais por eles vamos jogar com as reservas este ano...ja nos venderam oblack,enzo,amorim,gaitan,markovic,cardozo...e ate agora so adivinharam no garay,,,

Jogadores autorizados a apresentarem-se mais tarde:
Oblak (Esteve na selecção da Eslovénia até ao dia 7 de Junho)

Markovic (Esteve na selecção da Sérvia até ao dia 6 de Junho)

Maxi Pereira (Esteve no Campeonato do Mundo ao serviço do Uruguai)

Ruben Amorim e André Almeida (Estiveram no Campeonato do Mundo ao serviço de Portugal)

Enzo Perez (Está no Campeonato do Mundo ao serviço da Argentina)

Fejsa (recupera de cirurgia)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx

Pela lógica e tendo em conta que Markovic se apresentou hoje, Oblak tem de se apresentar amanhã (mais um dia que o sérvio). Isto digo eu, não sei se será assim.

fazer o quê??se amanha vier no jornal que o valência fez uma proposta de 35 milhões pelo talisca o pessoal acredita...e vamos nisto...este,markovic,enzo e tais ate podem sair...mas eu só me acredito quando for oficial ate la não contem comigo para andar aqui a insultar e chingar o pessoal...

Miguelito22

Se o negocio fosse so a saida do Oblak e que iriamos contratar alguém de qualidade para a baliza + permanencia dos restantes jogadores importantes ficava feliz da vida mas como sei que nem uma coisa nem coisa vai acontecer então é um negocio da *****

Fake Blood

Quando tiver fome volta para casa.  O0

JPSilva

Citação de: Almeida92 em 07 de Julho de 2014, 20:59
Citação de: cmartins17 em 07 de Julho de 2014, 20:56
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 20:53
Citação de: cmartins17 em 07 de Julho de 2014, 20:52
Se viesse o Silvio e o Ínsua já não era mau . 

O dinheiro nunca vem para a conta do Benfica , por isso .
E quem saía? O Djavan ou Benito?

Ou muito me engano ou o Benito nem um jogo oficial faz .
Deve fazer, até porque laterais esquerdos no nosso plantel não abundam.

O pessoal continua a pensar que os reforços que contratámos nenhum vai jogar lol

VivaoBenfica

Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 20:39
Admitindo que vai por menos que a cláusula, (uns 15M, suponhamos) não é bem vendido?

O rapaz tem um potencial tremendo, mas é um miúdo e é guarda-redes, por isso de qualquer forma não poderíamos esperar que oferecessem muito mais que isto.
Trocas um campeonato por umas vendas?
É que estão a ser vendidas todas as peças chave de vários sectores da equipa e já sabemos o nosso historial com guarda redes. Custa-me a acreditar que o seu substituto consiga ter uma performance ao nível do oblak e oferecer a segurança que ele transmitia...

"É que estão a ser vendidas todas as peças chave"

Hum... Deixa cá ver... Segundo os jornais, já saíram todos. Oficialmente, saiu Garay (fundamental, sim) e Markovic.

MarafadoSLB

Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2014, 20:55
"Não queremos jogadores contrariados"

Infelizmente sempre que abre a boca acontecem "coincidencencias" como estas em que os principais alvos a vender ou fogem ou insultam o pais...

o vieira só foi tramado nesta parte porque o Enzo já afirmou que nao está contrariado e que se sente bem. Agora tá complicado arranjar desculpa. Quanto ao oblak ja sabemos o discuros. O vieira tudo fez para o segurar mas ele queria sair. Só cai nesta quem quer

Caem os discípulos do LFV que infelizmente ainda são muitos...e qd se aperceberem desta traficância de €€ já é tarde

Diavolo Rosso

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 20:59
O tal pasquim esloveno disse que o nosso futuro GR podia ser esloveno.

Vid Belec? nao desgosto, mas esperava mais!
Link sff.

Toronto_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 21:00
Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 20:39
Admitindo que vai por menos que a cláusula, (uns 15M, suponhamos) não é bem vendido?

O rapaz tem um potencial tremendo, mas é um miúdo e é guarda-redes, por isso de qualquer forma não poderíamos esperar que oferecessem muito mais que isto.
Trocas um campeonato por umas vendas?
É que estão a ser vendidas todas as peças chave de vários sectores da equipa e já sabemos o nosso historial com guarda redes. Custa-me a acreditar que o seu substituto consiga ter uma performance ao nível do oblak e oferecer a segurança que ele transmitia...

"É que estão a ser vendidas todas as peças chave"

Hum... Deixa cá ver... Segundo os jornais, já saíram todos. Oficialmente, saiu Garay (fundamental, sim) e Markovic.
Markovic e' oficial??  Nao vi essa noticia.

*SLB*4EVER

"O Vieira tentou segurar o Oblak mas estava a usar as luvas do Artur."

ivodaniello

Citação de: Fundado1904 em 07 de Julho de 2014, 20:59
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 20:49
Citação de: Fundado1904 em 07 de Julho de 2014, 20:47
Citação de: jotacuara 7 em 07 de Julho de 2014, 20:44
Vão ser 10 milhões mais Silvio e empréstimo do trinco francês durante um ano .. Aposto que vai ser uma cena assim.
E os dois jogadores referentes à venda do simão em 2007?
Vêm agora?

Já vieram 3. o Benfica é que não exerceu a opção sobre eles.
Ninguem nos prometeu 2 jogadores à borla

Daqui a 10 anos ainda vai haver pessoal a não perceber.
Só pessoal bem informado, pelos vistos cheios de contactos no bas-fond futebolístico. Deviam oferecer os préstimos à nossa Estrutura.

Sim, por acaso é uma coisa muito dificil de entender.
Mas pronto, mantem-te lá na tua ignorância que estás no bom caminho.

Fake Blood

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2014, 21:01
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 20:59
O tal pasquim esloveno disse que o nosso futuro GR podia ser esloveno.

Vid Belec? nao desgosto, mas esperava mais!
Link sff.
Flirt4ever tem.

arco das maldivas

Incluir o Silvio neste negócio seria qualquer coisa de paranormal. Parem de inventar sff

Castro_SLB

Mas espera aí.... tu queres ver que afinal quem foi vendido ao fundo do Lim foi o Oblak e o Markovic? É que esses que supostamente têm contrato não estão cá, já o Rodrigo e o Gomes ainda aqui andam... o Rodrigo até disse que não vai para o Valência...  :confused:

ShevNN

Citação de: Fake Blood em 07 de Julho de 2014, 21:00
Quando tiver fome volta para casa.  O0

Pode ter levado uma lancheira com umas sandes e umas peças de fruta!