Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Então mas não estávamos a falar da preponderância do jogador na equipa?

| João |

tacuaracardozo

Volto a frisar, segundo as informações oficiais do benfica, esteva um dia a mais que o markovic na selecção, se o markovic se apresentou hoje, o oblak não pode estar marcado o regresso para amanha?

João Norte

ivodaniello

Citação de: arco das maldivas em 07 de Julho de 2014, 21:08
Citação de: Fundado1904 em 07 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 21:01
Citação de: Fundado1904 em 07 de Julho de 2014, 20:59
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 20:49
Citação de: Fundado1904 em 07 de Julho de 2014, 20:47
Citação de: jotacuara 7 em 07 de Julho de 2014, 20:44
Vão ser 10 milhões mais Silvio e empréstimo do trinco francês durante um ano .. Aposto que vai ser uma cena assim.
E os dois jogadores referentes à venda do simão em 2007?
Vêm agora?

Já vieram 3. o Benfica é que não exerceu a opção sobre eles.
Ninguem nos prometeu 2 jogadores à borla

Daqui a 10 anos ainda vai haver pessoal a não perceber.
Só pessoal bem informado, pelos vistos cheios de contactos no bas-fond futebolístico. Deviam oferecer os préstimos à nossa Estrutura.

Sim, por acaso é uma coisa muito dificil de entender.
Mas pronto, mantem-te lá na tua ignorância que estás no bom caminho.
Já que és o Iluminado de serviço, diz quem foram os 2 que chegaram em 2007?
Como não tenho por hábito insultar Benfiquistas, tal fica reservado para antis dragartos, vou-te deixar acalmar e esperar que te passe a tensão pré-menstrual.

Não foram prometidos jogadores, foram prometidas opções de compra. O que eu continuo a achar uma treta porque a última palavra é sempre dos jogadores e eles podem não aceitar, mas não eram 2 jogadores de oferta...

Treta por quê?
Reyes, Salvio e Silvio recusaram ficar cá?
o Salvio é nosso, o Silvio ainda por cá anda.

xeriff

disseram agora na sic que não há negociações entre o Benfica e o Atlético pelo Oblak , vale o que vale

Almeida92

Estou mesmo a ver o Sílvio a ser utilizado como se fosse uma arma fortíssima do Atlético para este negócio. Um gajo que não entra em qualquer plano do Atlético, com mais um ano de contrato, com um historial de lesões e com uma lesão de vários meses no bucho.

E eu quero que ele venha, atenção.

TFFS

Grande rei sol!
Disse que 2013/2014 era o ultimo ano em que tinhamos de vender jogadores. e e verdade! so ha o pequeno problema de irmos ficar sem jogadores por os vendermos todos.

arco das maldivas

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Julho de 2014, 21:12
Volto a frisar, segundo as informações oficiais do benfica, esteva um dia a mais que o markovic na selecção, se o markovic se apresentou hoje, o oblak não pode estar marcado o regresso para amanha?

é possível

VivaoBenfica

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2014, 21:11
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 21:00
Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 20:39
Admitindo que vai por menos que a cláusula, (uns 15M, suponhamos) não é bem vendido?

O rapaz tem um potencial tremendo, mas é um miúdo e é guarda-redes, por isso de qualquer forma não poderíamos esperar que oferecessem muito mais que isto.
Trocas um campeonato por umas vendas?
É que estão a ser vendidas todas as peças chave de vários sectores da equipa e já sabemos o nosso historial com guarda redes. Custa-me a acreditar que o seu substituto consiga ter uma performance ao nível do oblak e oferecer a segurança que ele transmitia...

"É que estão a ser vendidas todas as peças chave"

Hum... Deixa cá ver... Segundo os jornais, já saíram todos. Oficialmente, saiu Garay (fundamental, sim) e Markovic.
Paraquedista?

Siqueira, Sílvio.
Rodrigo e AG, vendidos, em trânsito para outras paragens.

Paraquedista é o caralho.

O Siqueira era nosso?

E que eu saiba, foram vendidos os direitos ECONÓMICOS do Rodrigo e do André Gomes. Até ver, os direitos DESPORTIVOS pertencem ao Benfica.
Como o Mark ainda não saiu, mas perguntar não ofende, pois não?

Da equipa do ano passado saíram Garay, Siqueira, Sílvio.
Rodrigo e AG é só uma questão de tempo.

PS. Se tiveres um jogador emprestado não conta para jogar?

Conta. Mas não o metas no camião das vendas.

Sílvio? Segundo li, o Sílvio apresentou-se e cumpriu testes médicos.

redeagle7

Um gajo dá por si a rezar a todos os santinhos para os jogadores não saírem. É que para além da equipa ficar super desfalcada, ainda acordo de manhã e tenho aqui o tasco todo destruído :(

Vocês não sabem mas isto depois dá uma trabalheira para arrumar.
Please be gentle rapazes  O0

hertz

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Julho de 2014, 21:12

Sim, pode. Mas então porque é que pessoas ligadas ao Benfica foram para a CS dizer que o Oblak não se apresentou e não sabem o porquê de não o ter feito?

aguia1

acabou de dar na sic que ninguem do Benfica sabe onde ele anda.