Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

Citação de: Jaime_PN em 08 de Julho de 2014, 01:33
Bem, vai mesmo sair, essa atitude à porto no Facebook disse tudo, não é preciso cá comunicados da tanga.

Melhor guarda-redes que vi no Benfica, e futuro melhor do mundo. Obrigado pelos 3 canecos, sem ele não os ganharíamos, estou 99% certo disso.

Eu ainda vi o Bento, Preud'homme e o Enke (que se dizia o mesmo que dizes do Oblak).

bgardo

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 01:32
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 01:31
ja nao percebo nada.

ele so tinha que se apresentar, ou entao no dia que era para se apresentar depositar na liga o dinheiro da clausula. se nao o fez a culpa é do Benfica?

A culpa de o vender abaixo da clausula sera sempre o Benfica, mas nao brincamos, se ele efectivamente nao se apresentou, pelo segundo ano consecutivo, tem tanto de bom jogador como de falta de profissionalismo.

Se é verdade que o Oblak esteve mesmo a fazer testes médicos no Atl. Madrid, foi com o consentimento do Benfica.
e se nao foi? é isso que nao sabemos.

fez os exames antes do atletico negociar com o Benfica?

fez os exames medicos pq o atletico paga efectivamente a clausula?

pode fazer os exames medicos antes do acordo, mas tinha que se apresentar na mesma e nao o fez?

o markovic apresentou se mesmo estando de saida pq nao o fez o oblak?

eu nao tenho estas respostas logo nao sei quem tem razao.

so sei que pelo segundo ano consecutivo ele nao se apresentou...e pelos vistos nao foi justificado, seja por que motivo for.

Zak

Citação de: JoaoRSantos em 08 de Julho de 2014, 01:31
Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 01:26
Citação de: JoaoRSantos em 08 de Julho de 2014, 01:25
Já o bloqueei no fakebook também!!

Este gajo tem a mania que pode só porque sim, ir jogar para um campeonato melhor e ainda ganhar mais dinheiro.
eish aposto que o oblak ficou chateado por fazeres isso  :disgust:

:rir: :rir:

De certeza que vai reparar, talvez não hoje por causa dos testes médicos, mas amanhã quando for à pagina e vir lá menos um amigo...podes crer que a pre-epoca no atletico não lhe vai correr nada bem...tipo Roberto.

Cá se fazem...

Táz a trollar ou a falar a serio ??
Epah a serio que já tou confuso.

Semper Fidelis

Este gajo tem a mania que pode só porque sim, ir jogar para um campeonato melhor e ainda ganhar mais dinheiro.

De certeza que vai reparar, talvez não hoje por causa dos testes médicos, mas amanhã quando for à pagina e vir lá menos um amigo...podes crer que a pre-epoca no atletico não lhe vai correr nada bem...tipo Roberto.

Cá se fazem...

hihihi...com um pouco de sorte ainda vamos calhar com o At. Madrid no grupo da Champions...e o Roberto, corrijo Oblak vai lá estar...

Pusgas

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 01:04
Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 01:03
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 00:43
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 00:04
Como se comprova aqui.... A maquina de propaganda funciona na perfeição.... São muitos anos disto..... E um control assustador.....

Acredita.
Assusta muito mais que a mera saída dum grande jogador.

Anos e anos das mesmas manobras de bastidores...e resultam sempre.

A malta é tapada. LFV caga uma cena e os adeptos comem com gosto. Depois andam que nem papagaios a repetir a caganeira.

Depois quando confrontados com coisas como:

"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores"

ignoram à grande...

Faz-me lembrar quando o Vale e Azevedo no dia em que foi eleito disse que ia fazer a espinha dorsal da selecção e ia trazer o Rui Costa para o Benfica e eu a pensar: oh fdx...

Pizzi, Candeias, Nelson Oliveira, Bernardo, Cancelo sao portugueses a somar aos que ja estavam.

E que tal esperar para ver.

Assim como o Oblak espero que nao saia, embora aqui nao esteja confiante. Ele vale 20M.

E ate ver so estao vendidos Garay e Kardec, o resto nao passam de noticias normais de silly season

Já que metes os que estavam emprestados portugueses tb ponhos os emprestados estrangeiros:

Jara
Ola John
Lisandro

César
Djavan
Benito
Luis Filipe
Pawel
Talisca
Derley
Kevin

Que estão a chegar:
Victor Andrade
Correa

E sao muito bem vindos. Que vinguem pelo Benfica. É o que desejo.

Eu nao sou daqueles aqui do forum que fica contente por ter razao ou por julgar que tem informacoes privilegiadas.

Eu fico contente com o Benfica a jogar bem e a ganhar. Tenho as minhas preferencias de jogadores mas nao amuo por jogarem outros. Amuo se o Benfica empata, fico doente se perde.

A minha resposta foi a tua critica em que ele diz vamos ter mais tugas, eles aí estao. Se a frase fosse vamos ter menos estrangeiros ja me calava, por isso a tua contra resposta nao faz sentido.

É só mais um amuo.

Muito bom... Sério muito bom... Que fartote de riso...

Que bom que te fiz rir. Pensava que só vinhas aqui chorar.

J_PN

Citação de: JoaoRSantos em 08 de Julho de 2014, 01:36
Bem, vai mesmo sair, essa atitude à porto no Facebook disse tudo, não é preciso cá comunicados da tanga.

Melhor guarda-redes que vi no Benfica, e futuro melhor do mundo. Obrigado pelos 3 canecos, sem ele não os ganharíamos, estou 99% certo disso.

Eu ainda vi o Bento, Preud'homme e o Enke (que se dizia o mesmo que dizes do Oblak).

Não tive a sorte de ver os dois primeiros. Mas o Oblak parece-me ter mais potencial que o Enke, é mais atlético e mais frio, além de ter um posicionamento perfeito.

Zak

Adoro o Enke. Tanho imenso respeito por ele mas o Oblak tem potencial para meter o Enke no bolso maroto. E já mostrou 'glimpses' desse talento.

Agora o Saint Michel .... o Oblak ainda vai ter que comer muito "papa acorda".

JoaoRSantos

Citação de: Zak em 08 de Julho de 2014, 01:36

Cá se fazem...

Táz a trollar ou a falar a serio ??
Epah a serio que já tou confuso.

Mission accomplished!!

É para desanuviar isto, não são os jogadores que fazem o clube, somos nós, eles só jogam à bola...siga.

Desculpem o trollanço...não se volta a repetir.  :ashamed:

Nowakowski

O Oblak é muito melhor que o Enke. E eu adorava o Robert.

Android1974

Só para botar um bocadinho de água na fervura, entre partir as pernas e apagar um post no Facebook ainda vai um bocadinho, digo eu.

Cyb3rNeo

Cá se fazem...
The troll is strong with this one...

P∑T∑7

JoaoRSantos

Citação de: Jaime_PN em 08 de Julho de 2014, 01:39

Não tive a sorte de ver os dois primeiros. Mas o Oblak parece-me ter mais potencial que o Enke, é mais atlético e mais frio, além de ter um posicionamento perfeito.

Não vou comparar jogadores, mas o Enke saiu para um Barcelona, jogador na altura muito promissor.

tnlemos

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 01:40
O Oblak é muito melhor que o Enke. E eu adorava o Robert.
Estilos diferentes, dois jogadores com qualidade enormes... Enke chegou a ser titular da selecção da Alemanha a jogar em clubes menores... Não é qualquer um que chega à baliza daquela selecção! A Alemanha e a Itália são os países com maior tradição em grandes GR e o Enke era um monstro, já mesmo no Benfica... Que Oblak continue assim e será também um monstro!

BenficaCAMPEAO

Por 16 milhões é dado...sempre a mesma merda.