Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

«Peguem no Benfica e mudem-lhe todos os jogadores. Mas o Benfica permanece, continua a ser o Benfica, independentemente de jogar este ou aquele jogador. O que faz o Benfica não são os jogadores A ou B, é um conceito, é uma semântica, é uma estrutura de informação.»

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

Não há mesmo coincidências...peguei no livro e deparei-me com esta passagem.  :slb2:

Shinfo

Eu sinceramente já nem quero saber se A ou B fica ou sai... Quero é que o BENFICA ganhe títulos esta próxima época. Podem-me chamar "iludido", "sonhador" e dizer para "estar preparado, porque esta próxima época vai ser o descalabro". Vou estar cá sempre para apoiar o meu clube.

CPA

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2014, 02:22
Citação de: CPA em 08 de Julho de 2014, 02:21
"Oblak foge do Benfica". CM a ser CM.

Omo lava mais branco.

Epá não digas isso, que anda lá o bonscomentadores
Eh pá, desculpa aí...

Incrível como a propaganda vai funcionar, mais uma vez. Cada vez mais próximos dos que nos causam repulsa.

10Baggio

Da equipa titular vao sobrar Maxi,Luisao e Lima.

Tenho ainda duvidas quanto a Maxi.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:07
O facto de os jogadores do Benfica continuarem a fazer birra tem a ver com o Benfica os premiar por isso...over and over again.

Mas é mais fácil culpar os jogadores.

O Benfica NÃO SABE ter os jogadores "na mão".

Era preciso um Shéu a dar ensinamentos de Benfica a todos os jogadores, a dar lições onde se impunham os valores de respeito e dedicação ao Clube.

Shoky

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 02:23
«Peguem no Benfica e mudem-lhe todos os jogadores. Mas o Benfica permanece, continua a ser o Benfica, independentemente de jogar este ou aquele jogador. O que faz o Benfica não são os jogadores A ou B, é um conceito, é uma semântica, é uma estrutura de informação.»

Não há mesmo coincidências...peguei no livro e deparei-me com esta passagem.  :slb2:

Palavras bonitas.

hertz

Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 02:23
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 02:20
"direito de opção" sobre 2 jogadores? Quem eram?

O Presidente até disse que a transferencia assim ia representar uma verba muito superior.

Mas esses 2 vem quando recebermos a nossa parte do passe do Reyes quando o Atlético o vender ao Sevilha...

De todos os clubes do Mundo, ia ser o Atlético a contratar um jogador à revelia do Benfica...

Isto faz sentido para alguém que pense calmamente no assunto?

Já estava era a demorar o negócio escuro com o Atlético desta época.

Pois. Os negócios com eles são sempre ruinosos mas todas as épocas negociamos com eles. Este ano, para além desta cena do Oblak e do Gaitan, na imprensa espanhola já falavam que eles iam mandar para cá o trinco francês para jogar com regularidade e evoluir como jogador. Depois no final da época lá vinham buscar o jogador prontinho para eles. Fdx.

Nowakowski

O Benfica é um ideal. :)

Infelizmente, as pessoas que servem o Benfica, não têm estado à altura.

poborsky89

por mim era mete-lo no estrela a ganhar camparro e a jogar com os putos

hertz

Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2014, 02:25

E o Fejsa lesionou-se senão se calhar também ia

bgardo

Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 02:16
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 02:14
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 02:13
Para que é que o Atl. Madrid ia estragar as relações com o Vieira se tem corrido tudo tão bem? Levam-nos o Simão e nunca usufruímos da prioridade sobre 2 jogadores deles. Vem o Reyes de empréstimo, faz grande época e depois levam-no de volta. Vem o Salvio, valoriza-se e cresce como jogador e lá vai ele de volta para o Atl. Madrid. Depois lá o mandam para cá por 12M. Mandam para cá o Roberto por 8,5M. Vendem-nos meio Pizzi por 6M.
Porque é que eles iam tentar contratar o Oblak à rebeldia e estragar as relações com um clube que tão bons negócios lhes tem proporcionado?
usufrimos sim...salvio.

Pagamos a peso de ouro, um jogador que era reserva no atlético. E se não me engano,  ainda saiu mais caro do que tinha custado quando veio do lanus
havia mais interessados. e que ofereciam o mesmo que o Benfica. um clube até oferecia mais (15 milhões). logo tivemos algum tipo de direito de opção.

Céptico

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:26

Palavras bonitas.

Dream team

Zorro
Luis Filipe
Quim
Bynia
Miguelito
Assis
Bergessio

Só craques...!

Oblivium

Artur Jorge aplaude.

PésDeCoentrão

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:26

Palavras bonitas.

Grande equipa. Já vi (e vivi) piores e achei que íamos ganhar tudo na mesma.

Eu sou do Benfica (jogue quem jogar) não sou do Oblak ou do André Gomes. E para já somos o Campeão, o resto é tretas. Não trocava a nossa posição por ninguém.

bgardo

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 02:28
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2014, 02:25

E o Fejsa lesionou-se senão se calhar também ia
maxi foi para o liverpool segundo ojogo po 7 milhoes.