Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

darkwolf

2 pré-épocas seguidas de fugas do Oblak

Zak

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 09:25
Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 09:23
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 12:22

Total até final de 2014 : 174,215 Milhões

No entanto, penso que dever-se-ia considerar os empréstimos de Janeiro e Fevereiro de 201:

Total até Fevereiro de 2015 : 181,418 Milhões .

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E depois não querem vender..... :o

Por ai se percebe a rãzão para o BES estar a dar o estoiro, se só nós devemos isso a curto prazo, juntando o porko e o zborda..... A pois é.

Quando esta nova Mega Bubble rebentar já nao vai haver paises que valham os bancos.
Andaram a dar vinho a um bebedo desde 2008.

BenficaSetsFire

Citação de: MALU15 em 08 de Julho de 2014, 08:50
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 08:03
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 07:57
Mas como é que numa semana o Oblak passa de uma clausula de 20 milhões para uma de 16? Mas que raio de transparência é essa?
Porque a clausula do Oblak nunca foi oficialmente revelada parece-me.
Em comunicados à CMVM não saíu. A CR deve ser a mesma de inicio. O oblak depois da cena do ano passado nem deve ter querido aumentar a cláusula para poder dar o salto com mais facilidade.As CR não havendo interesse na sua revelação ficam-se pelos contratos.
Este ano como viu que o Benfica estava a não quer negociar com o AM, preparou esta 2ª fuga para extremar as posições e ser facto consumado.
A ser assim, isto só vem revelar que o Oblak não tinha carácter para representar o Benfica.

Estes posts fazem-me lembrar aquela música "bem-vindos ao Mundo Encantado do Brinquedos, onde há reis, princesas, dragões.". O Atlético de Madrid não ia fazer testes médicos e assinar com o Oblak sem autorização do Benfica.

Flirt4ever

Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2014, 09:29
Só acredita na "segunda" quem quer....

Workaluk

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Julho de 2014, 09:27
Pergunta lógica: esta "fuga" é real ou encenada?
A mim parece-me que dá jeito passar a mensagem dizendo que o Oblak é um desertor (ainda por cima reincidente), um ingrato ...

Isso é coincidência, o LFV é um desgraçado porque 90% dos nossos jogadores são uns mercenários...

O Porko compra os bons, aqueles que saem por 40 milhões, nós compramos os mercenarios que cagam-se para o clube á primeira chance e fazem sempre chantagem para sair, mas é tudo coincidência, isto nem é encenado nem mada, como é obvio ::)

sazuke

É o 3º jogador a fugir este ano.

Só come quem quer.

pipi

Então o homem continua em exames medicos?

putovsky

Vendam tudo para tratar do BES.... prefiro que sejam estes gajos(SLB, SCP e FCP) a pagar do que eu e o restante povo português! Se os jogadores estão mal então que vão embora! Estou farto destas atitudes...

Se os jogadores querem ganhar mais então fazem de tudo para sair do clube, os dirigentes têm um pau de dois bicos para resolver, ou vendem e perdem um grande jogador ou ficam com 1 jogador contrariado e a destabilizar

BernardoS10

Que pré-épocas tão penosas  :disgust:

San Lucas

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 09:30
Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2014, 09:29
Só acredita na "segunda" quem quer....

Entretanto o Marko, cujo negócio com o Liverpool já foi dado pela imprensa como feito continua a treinar no Seixal.

goncaloteixeira

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2014, 09:29
Citação de: MALU15 em 08 de Julho de 2014, 08:50
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 08:03
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 07:57
Mas como é que numa semana o Oblak passa de uma clausula de 20 milhões para uma de 16? Mas que raio de transparência é essa?
Porque a clausula do Oblak nunca foi oficialmente revelada parece-me.
Em comunicados à CMVM não saíu. A CR deve ser a mesma de inicio. O oblak depois da cena do ano passado nem deve ter querido aumentar a cláusula para poder dar o salto com mais facilidade.As CR não havendo interesse na sua revelação ficam-se pelos contratos.
Este ano como viu que o Benfica estava a não quer negociar com o AM, preparou esta 2ª fuga para extremar as posições e ser facto consumado.
A ser assim, isto só vem revelar que o Oblak não tinha carácter para representar o Benfica.

Estes posts fazem-me lembrar aquela música "bem-vindos ao Mundo Encantado do Brinquedos, onde há reis, princesas, dragões.". O Atlético de Madrid não ia fazer testes médicos e assinar com o Oblak sem autorização do Benfica.

Não era a primeira vez para quem se esqueceu do caso Hugo Leal que nada recebemos por ele mas é óbvio que o Oblak não iria faltar a uma pré-época pela segunda vez sem autorização. Se efetuou exames médicos é porque realmente o Benfica o autorizou. O que me revolta é esta merda de jogadores que preferem clubes mais pequenos ao Benfica. Não são capazes de esperar para dar um salto maior. Incrível a incompetência dos dirigentes...

zefo

Pior que a "Noiva em fuga"  :clap1: esta imprensa

to202002

Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2014, 09:19
Benfica TV, associado, etc e tal, esta época podem esquecer. Enxotam o melhor médio, alarves por dinheiro, não compram o Siqueira tentando deixar implícito que o mesmo era um mercenário, abdicam levianamente de um predestinado sérvio, vendem a brincar um guarda redes de ferro numa posição que é de maior importância, vendem jogadores a empresários, despacham basicamente tudo o que mexe e que joga bem.

Mas depois os outros é que estão em falência técnica, nós temos tudo em dia. Vendemos Matic a meio da época transacta, Rodrigo e André Gomes. Só aí foram 65 milhões!!!  Mais o Kardec,são 70 milhões!!!

Vendam o Gaitan e o Salvio também. De mim não levam nem mais um centavo. Sou Benfiquista de coração mas não pactuo com isto. Jogadores que queriam ficar estão a ser empurrados (Rodrigo, Enzo Perez, Gaitan)

É uma tristeza!!
Rodrigo, Enzo Perez, Gaitan querem ficar ? tens a certeza disso ?como e que podes afirmar isso vistes eles a fazerem uma declaraçao de amor ao SLB na benfica tv!!! querem ficar onde lhes pagarem mais isso tenho a certeza e não os condeno por isso !!! por aqui se vê como vai o nosso Portugal so se sabem  criticar mas depois quando há eleiçoes votam sempre no mesmos porque tem medo medo de votar no desconhecido !!!

to202002

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 09:30
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Julho de 2014, 09:27
Pergunta lógica: esta "fuga" é real ou encenada?
A mim parece-me que dá jeito passar a mensagem dizendo que o Oblak é um desertor (ainda por cima reincidente), um ingrato ...

Isso é coincidência, o LFV é um desgraçado porque 90% dos nossos jogadores são uns mercenários...

O Porko compra os bons, aqueles que saem por 40 milhões, nós compramos os mercenarios que cagam-se para o clube á primeira chance e fazem sempre chantagem para sair, mas é tudo coincidência, isto nem é encenado nem mada, como é obvio ::)
mais uns dias e mudas de clube nao ? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488018

Flirt4ever

Citação de: Javier G. Gómara 08/07/2014 07:27Jan Oblak debe convertirse hoy en jugador del Atlético de Madrid. El club rojiblanco realizó ayer por la tarde la última y definitiva oferta por el portero esloveno al Benfica. La cantidad es la que figura en su cláusula de rescisión, 16 millones de euros. La propuesta ya está en las oficinas de Da Luz, donde de momento, no han contestado, pero todo hace indicar que la aceptarán.

El Benfica conoce desde hace semanas que Oblak no quiere seguir en Lisboa. Pidió a la directiva ser traspasado. El acuerdo entre el guardameta y el Atlético es total (firmará por
cinco temporadas) y sólo falta que el Benfica acepte la oferta de los colchoneros para que el acuerdo se haga oficial y el portero pueda ser anunciado como nuevo refuerzo del equipo dirigido por Diego Pablo Simeone.

Durante la jornada de ayer los rumores de que Oblak estaba pasando reconocimiento médico en la capital española se fueron intensificando con el paso de las horas aunque, lógicamente, desde el Calderón no confirmaron este extremo. Lo que es seguro es que el portero no se presentó en Lisboa para comenzar los entrenamientos con el Benfica, tal y como estaba programado. El balcánico tenía más permiso que el resto del equipo al haber estado unos días con su selección al finalizar la pasada temporada, pero ayer era el día en que debía incorporarse. Y no lo hizo, algo que provocó sorpresa e indignación en Da Luz, donde afirman no haber recibido información alguna al respecto y que el portero no tenía justificación alguna para ausentarse. Esto corroboraría las versiones de varias personas que habían visto a Oblak en la capital desde el domingo. La ambiciosa propuesta del club rojiblanco pone de manifiesto la confianza que en el Manzanares quieren depositar en el joven esloveno, de sólo 21 años, en lo que será un fichaje de presente y de futuro. Hoy debe ser el día en el que el Benfica acepte la oferta del Atlético y se anuncie uno de los fichajes más importantes del verano colchonero. Y es que reforzar la portería era una prioridad para el cuerpo técnico. Era casi una obsesión para Simeone, cuya preferencia era seguir contando con Thibaut Courtois, aunque este extremo es muy complicado, pues Mourinho parece decidido a dar la titularidad al belga en detrimento de Petr Cech, pero la apuesta por Oblak satisface al técnico.

Volviendo a Oblak, internacional con Eslovenia, se trata de un portero con experiencia pese a tener únicamente 21 años. Debutó con 16 en la primera división de su país en las filas del Olimpija Ljubljana y en 2010 el Benfica lo fichó. Tras estar cedido en Beira- Mar, Olhanense, União Leiria y Rio Ave, el Benfica lo recuperó el pasado verano para darle galones, y Oblak respondió bajo palos, añadiendo a su palmarés una liga, una copa y la copa de la liga.