Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ppfinder

Vai tudo na conversa deste "cabrão". Já o ano passado fez o mesmo. Mas como o que interessa é bater no Vieira a todo o custo, siga a procissão.

VodkaBoy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 09:59
a clausula pode ser 20  milhoes. mas que percentagem tem o Benfica? é que pode estar ao o erro. entre o que o atletico paga e o que o Benfica recebe dessa mesma clausula.

O Benfica tem direito a 16 milhões o resto é para o fundo (sem findo).
outra vez?

Rei

Reincidente. Isto faz-me pensar se o Oblak tem algum tipo de problema mental. Depois do Ismylove temos outro que foge dos clubes.

Workaluk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:01
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 09:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 09:57
Nada justifica estas atitudes, ponto final!
Que atitudes?

A do ano passado não se apresentar, só porque o treinador dizia que era verdinho...

Não foi essa a razão.

Houve duas versões, qualquer uma delas tinham a ver com o contrato que ele tinha conosco, tudo o resto é baboseiras.

Nuno Portmore

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 10:03
Reincidente. Isto faz-me pensar se o Oblak tem algum tipo de problema mental. Depois do Ismylove temos outro que foge dos clubes.

É forte o poder da negação.

splendini

"El Benfica conoce desde hace semanas que Oblak no quiere seguir en Lisboa. Pidió a la directiva ser traspasado."

Mas será que alguém o tratou mal durante os festejos dos títulos? Epa isso não se faz!! Bem me pareceu vê-lo enjoado numa ou outra fotografia.. mas pensei que não era nada.

Provavelmente isto é só mais uma invenção mas se não for (ainda por cima é reincidente) que desampare a loja e deixe cá a quantia devida (entenda-se valor da cláusula).

bgardo

Citação de: Nuno Portmore em 08 de Julho de 2014, 10:04
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 10:03

É forte o poder da negação.
negação? o ano passado nao se apresentou pq dizia estar livre e querer ir para espanha.

este ano nao se apresentou pq quer ir para espanha.

reincidente... por mais voltas que se dê nao passa disto. de um gajo que quer sair e procura uma maneira para o fazer, sempre para alem do dia que era suposto apresentar se.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 10:03
a clausula pode ser 20  milhoes. mas que percentagem tem o Benfica? é que pode estar ao o erro. entre o que o atletico paga e o que o Benfica recebe dessa mesma clausula.

O Benfica tem direito a 16 milhões o resto é para o fundo (sem fundo).
outra vez?

http://www.noticias-do-futebol.com/content/oblak-caminho-do-fundo-do-benfica

E aí nem sabem ao certo a percentagem...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:03
Que atitudes?

A do ano passado não se apresentar, só porque o treinador dizia que era verdinho...

Não foi essa a razão.

Houve duas versões, qualquer uma delas tinham a ver com o contrato que ele tinha conosco, tudo o resto é baboseiras.

Diferença do crl, ou melhor pior ainda... não sabe que tem um contrato para respeitar...

SonicYouth

Workaluk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:08
Que atitudes?

Não foi essa a razão.

Diferença do crl, ou melhor pior ainda... não sabe que tem um contrato para respeitar...

Sabes tu, se ele tinha um contrato para respeitar? Segundo se soube, o empresário dizia que o contrato foi assinado quando ele tinha 17 anos, e como tal o máximo que podia ter eram 3 anos de contrato, e nós dissemos que foi com 18 e tinha validade de 5 anos.

Olha eu não sei, nunca o vi, uma coisa é certa, ele voltou, assinou um contrato NOVO, portanto alguem fez merda, se foi o empresário dele ou nós, não sei nem temos forma de saber.

VodkaBoy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 10:03

O Benfica tem direito a 16 milhões o resto é para o fundo (sem fundo).
outra vez?

http://www.noticias-do-futebol.com/content/oblak-caminho-do-fundo-do-benfica

E aí nem sabem ao certo a percentagem...
:2funny: :2funny: :2funny:
Outra vez?

ppfinder

O ano passado porque não jogava ..... este ano deve ser porque joga demais.  Enfim ......

Já agora, existe algum documento oficial do Benfica que diga qual a clausula de rescisão do Oblak?

bgardo

Citação de: ppfinder em 08 de Julho de 2014, 10:11
O ano passado porque não jogava ..... este ano deve ser porque joga demais.  Enfim ......
culpa do jj. o oblak atrasa se sempre e a culpa deve ser do jj.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:08
Que atitudes?

Não foi essa a razão.

Sabes tu, se ele tinha um contrato para respeitar?

Olha eu não sei, nunca o vi, uma coisa é certa, ele voltou, assinou um contrato NOVO, portanto alguem fez merda, se foi o empresário dele ou nós, não sei nem temos forma de saber.

Daí eu dizer que nem o Oblak nem o Eusébio dos Presidentes são virgens nesta situação...