Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: gilinho42 em 08 de Julho de 2014, 11:41
Esta merda complicou-se e o negócio está uma confusão do caralho! 
Tenho para mim que o Oblak mais dia menos dia terá mesmo de se apresentar.
Depois lá os veremos na Benfica TV a dar umas palavras de circunstância e ficaremos todos felizes e bater palmas!

Fonte?

Elvecchio

Muito obrigado por todas as respostas!

A diversificação das respostas foi completamente elucidativa sobre aquilo que eu realmente queria saber.

Hocuspocus

Se as notícias sobre o Oblak são invenção, porque é que o Benfica não desmente?

Person14slb

Mas quê, ele desaparece outra vez e fazemos-lhe a vontade de ir para o Atlético?

16M€? A cláusula não é 20M€?

Fearless

Citação de: brazio em 08 de Julho de 2014, 11:39
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:35
se o LFV vende o Garay por 6, qual era a necessidade de ele encenar isto para vender o Oblak por 16 em vez de 20? é que isto eu nao consigo perceber, dai nao ser logico isto ser culpa do lfv.

O garay estava no último ano. Em Janeiro podia assinar de borla nada a ver com oblak.

Ok... então... antes 2.4M de euros gastos num craque para a equipa b do que mais um ano de garay... é isto o Benfica... é esta a exigência dos seus adeptos...

Jogadores que recentemente saíram do se clube quando tinham um mais um ano de contrato:

- Bruma: 12M de euros
- Ilori: 7M de euros
- Bruno Alves: 22M de euros
- Garay: 6M de euros (2.6 para o Benfica) -> mas este é fraco e o benfica precisa a todo o custo dos 2.6M de euros... para torrar no dia a seguir num craque da 2ª divisão brasileira.

Livrinhos

Citação de: tripiatrik em 08 de Julho de 2014, 11:41
A ser tudo verdade, isto parece a republica das bananas...e já agora o Atlético quer o Oblak para ser suplente do Courtois? Ou este já voltou para o Chelsea?

Acaba o empréstimo e vai regressar ao Chelsea.

Entretanto existem as possibilidades Keylor Navas e Oblak na mesa.

gilinho42

Até digo mais ...
Para mim Oblak e Markovic ficam e quem tinha de sair já saiu.

Nowakowski

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 11:42
Muito obrigado por todas as respostas!

A diversificação das respostas foi completamente elucidativa sobre aquilo que eu realmente queria saber.

Se não percebes, nada mais podemos fazer por ti.

Elvecchio

Citação de: Hocuspocus em 08 de Julho de 2014, 11:43

Pela mesma razão que, se as respostas que me deram á pergunta que eu fiz não são invenção, então porque é que houve tantas e tão diferentes umas das outras?

bradpiteu

E o culpado é o Luis felipe Vieira.....
El Benfica conoce desde hace semanas que Oblak no quiere seguir en Lisboa. Pidió a la directiva ser traspasado. El acuerdo entre el guardameta y el Atlético es total (firmará por cinco temporadas) y sólo falta que el Benfica acepte la oferta de los colchoneros para que el acuerdo se haga oficial y el portero pueda ser anunciado como nuevo refuerzo del equipo dirigido por Diego Pablo Simeone

http://www.mundodeportivo.com/20140708/atletico-madrid/el-atletico-anunciara-hoy-el-fichaje-de-jan-oblak_54411670662.html

VALEBEM

A razão disto tudo, pelo menos no que penso, e falo por mim e não pelos outros, é que a venda do Oblak, por menos do que a cláusula a pronto, é o símbolo máximo do tipo de política vigente no Benfica.
O porto pode ter muitos defeitos, mas ganha muito mais do que nós, entre outras coisas, porque não vende normalmente mais do que 2 titulares por época, e nunca vende um jogador importante com apenas 1 ano ou meio ano de rendimento desportivo.
Entendo a saída do Garay, que fez 3 anos em grande; entendo a saída do Markovic, que nas condições em que veio nem deveria ter vindo, mas esta é a minha opinião... Não entendo, e a maioria dos Benfiquistas que conheço, não entendem a saída de um fenómeno como Oblak por menos do que a cláusula.
E, para mim, esta encenação serve de «justificação» para legitimar esta política de liquidação total. Isto, na sequência da declaração na AG de que não quer jogadores contrariados.

Francescoli

É tudo inventado até agora.

E vai continuar a ser até o rapaz se apresentar ou o Atlético confirmar que o comprou.

RoYal_EaGle_2004

Se o Benfica desmentisse cada informação errada produzida pela comunicação social portuguesa (sim, é mesmo isso, produzida), não fazia outra coisa todo o dia.

bgardo

Citação de: brazio em 08 de Julho de 2014, 11:39
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:35
se o LFV vende o Garay por 6, qual era a necessidade de ele encenar isto para vender o Oblak por 16 em vez de 20? é que isto eu nao consigo perceber, dai nao ser logico isto ser culpa do lfv.

O garay estava no último ano. Em Janeiro podia assinar de borla nada a ver com oblak.
recebemos 2,6 milhoes. por mim tinha saido de borla e jogava ca ate sair de borla.

Hocuspocus

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: Hocuspocus em 08 de Julho de 2014, 11:43

Pela mesma razão que, se as respostas que me deram á pergunta que eu fiz não são invenção, então porque é que houve tantas e tão diferentes umas das outras?

Uma coisa é não negar um rumor de transferência. Outra coisa é não negar que o jogador desertou.