Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

parece que há muita gente que vê no Oblak um santo e no Vieira um vampiro.

estou à vontade para falar, nas últimas duas eleições não votei no Vieira, e aliás, até fiz o que pude para que ele não ganhasse.

mas NESTE CASO, defender o esloveno chega a raiar o absurdo! o Oblak no ano passado também teve uma panca destas.

será que o Benfica é o único culpado? neste caso, parece-me claramente que o Oblak está a esticar a corda.

ao mesmo tempo, não acredito que o Oblak tenha feito os exames médicos no Atlético, um clube "amigo", sem ter OK do Benfica ou então a garantia que a cláusula vai ser exercida. o Atlético não ganha nada com isso, pelo contrário.

vamos ver o que sai daqui.

splendini

Citação de: kingvata em 08 de Julho de 2014, 12:50
Acredito que isto está a sair tudo furado ao vieira. Porque em termos financeiros, e apenas financeiros, só o Gaitan e Enzo é que fazia algum sentido sairem, desde que fosse apenas os dois, no máximo dos máximos (e foram estes que ele andava todo contente a tentar despachar....mas agora.....).

Mas saindo Oblak, garay, siqueira e Markovic o homem enterrou-se a valer...não há volta a dar.... não há justificação.....

Com base em quê dizes isso?

gilinho42

Sabes o que vai sair daqui? O Oblak regressar ao Benfica com o rabinho entre as pernas a culpar o empresário e a ir à Benfica TV dizer umas palavras de circunstância para enganar alguns camelos !!!

albericofaria

Citação de: gilinho42 em 08 de Julho de 2014, 12:39
Fazia regressar o Roberto e punha Wagner a segundo keeper.

(o prozac anda a comer-me a cabeça toda...)
So podes estar a ser sarcastico mesmo. Wagner e incomparavelmente melhor que Roberto.

abar85

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: gilinho42 em 08 de Julho de 2014, 12:46
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2014, 12:44
Se efetivamente o Benfica não queria vender o Oblak espero que o dinheiro que vai receber pela sua transferência seja aplicado na contratação de um GR de créditos.

Eu dava a oportunidade aquele rapazito ... o Ochoa!
Mas isso era eu que não percebo nada disto!
Confere, para dares uma oportunidade ao Ochoa não percebes mesmo nada ;D

23 sabes alguma coisa desta palhaçada? Fugiu não fugiu? O Empresário dele agora não era o Mendes?

CERVEIRA

O que falta a muitos jogadores é o respeito e a gratidão ao clube. Quando estão na merda querem e recorrem ao clube para lhe pagarem tudo até ao final do contrato . Quando estão na mó de cima não querem cumprir os contratos que assinaram livremente.

gilinho42

Deixai de ser inocentes caralho !!!
Continuai a ler a Maria que ides longe!

Benfica está disposto a investir cerca de €3,5 milhões na contratação do jovem extremo brasileiro Victor Andrade, 18 anos, segundo apurou A BOLA.

Record: Águias recusam pagar por Victor Andrade

pipi

Então??
Vai para 48H em exames medicos !!!

J_PN

Próximas declarações do Oblak:

"O presidente fez de tudo para eu ficar, mas eu queria muito sair, não podia esperar mais"

Manus

No meio disto tudo o papel do atlético madrid é de FDP

ilgiocobp

Citação de: gilinho42 em 08 de Julho de 2014, 12:55
Sabes o que vai sair daqui? O Oblak regressar ao Benfica com o rabinho entre as pernas a culpar o empresário e a ir à Benfica TV dizer umas palavras de circunstância para enganar alguns camelos !!!

Xiiiu, isso não se pode dizer. É BTV!  ::bater::

sazuke

Citação de: CERVEIRA em 08 de Julho de 2014, 12:58
Quando estão na merda

não, quando estão na merda são emprestados para a turquia ou vendidos a fundos de lavagem de dinheiro e lê-se por aqui "rua cepo" e "já não faz cá nada, despachar"

sergio19azb

Se é verdade que está desaparecido, só lhe desejo que frangue em todos os jogos e que seja enrabado por um cavalo!

Bekambol

Citação de: gilinho42 em 08 de Julho de 2014, 12:55

o costume...

mas enquanto for um grande guarda redes de engate...serve,......

Pontix

Se já foi negociado com o Atl.Madrid a aceitar pagar o que o Benfica pede (seja ou não a cláusula),  convém que o Benfica esclareça a situação, porque é escusado estar o pessoal a ficar com má imagem do Oblak, porque vai dar jeito ao Benfica para justificar a sua venda.