Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ultra_SLB

Não se pode acreditar em tudo o que se lê, mas se é verdade que não se apresentou injustificadamente, era de ir buscar um bom guarda-redes e pô-lo sem treinar até ao fim do contrato.

Slb23

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 12:58
23 sabes alguma coisa desta palhaçada? Fugiu não fugiu? O Empresário dele agora não era o Mendes?
O empresário dele é o sócio do anterior empresário, trocou na época passada quando renovou.

Eu dúvido que ele tenha fugido, acho que não apareceu para pressionar o Benfica a aceitar a sua saída.

Edu

Citação de: Ultra_SLB em 08 de Julho de 2014, 13:05
Não se pode acreditar em tudo o que se lê, mas se é verdade que não se apresentou injustificadamente, era de ir buscar um bom guarda-redes e pô-lo sem treinar até ao fim do contrato.
E quanto à clausula?

sergio19azb

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2014, 13:05
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 12:58
23 sabes alguma coisa desta palhaçada? Fugiu não fugiu? O Empresário dele agora não era o Mendes?
O empresário dele é o sócio do anterior empresário, trocou na época passada quando renovou.

Eu dúvido que ele tenha fugido, acho que não apareceu para pressionar o Benfica a aceitar a sua saída.
seja como for, ele nao apareceu, se tem ordem para isso, temos uma direção de merda, se não tem ordem e a direção não denuncia isto à FIFA, temos na mesma uma direção de merda !!!

J_PN

Eu acho estranho é só no Benfica é que os jogadores forçam a saída. Todos os anos temos casos destes... Não vejo notícias de que o Mangala ou o Jackson estejam a forçar a saída, não vejo notícias de que o William Carvalho esteja a forçar a saída.

Será que não temos mão firme nos nossos jogadores ou será que eles se sentem tão mal por aqui? É frustrante.

splendini

Citação de: CERVEIRA em 08 de Julho de 2014, 12:58
O que falta a muitos jogadores é o respeito e a gratidão ao clube. Quando estão na merda querem e recorrem ao clube para lhe pagarem tudo até ao final do contrato . Quando estão na mó de cima não querem cumprir os contratos que assinaram livremente.

Não era o Tolkien que dizia que os humanos eram facilmente corruptíveis. São poucos os jogadores que resistem e têm valores no mundo do futebol.

A cor do dinheiro e a ambição pelo topo são uma tentação permanente. Para a maioria os clubes são um meio para atingir os fins.

Flirt4ever

Citação de: silvio santos em 08 de Julho de 2014, 12:34
Se à treinadores com olho para a qualidade dos guardarredes o nosso não tem
O Julio César e Artur (e Roberto ?!) discordam....

Pontix

Se não aparece para pressionar o Benfica, aí o melhor será mesmo mostrar que isso é inconsequente e fechar a negociação. Cláusula ou nada (sendo que aceitaria Sílvio + 16/17M também).

Smashin

Caso isto seja invenção dos pasquins, quero ver o Vieira a pedir um boicote aos mesmos...  >:(

splendini

Citação de: Jaime_PN em 08 de Julho de 2014, 13:07
Eu acho estranho é só no Benfica é que os jogadores forçam a saída. Todos os anos temos casos destes... Não vejo notícias de que o Mangala ou o Jackson estejam a forçar a saída, não vejo notícias de que o William Carvalho esteja a forçar a saída.

Será que não temos mão firme nos nossos jogadores ou será que eles se sentem tão mal por aqui? É frustrante.

Se calhar até é a CS que tem uma obsessão pelo Benfica e grande parte das notícias são especulação.  ::)

omgjh

O caracter deste gajo já era conhecido do ano passado mas pensei que tinha mudado, puro engano. Desde que seja paga a clausula nada a fazer.

Fyssas

Pá, as notícias não são só que não se apresentou, foi que não se apresentou e foi para Madrid. Vocês acreditam mesmo que o Atlético se metia nisso? Juízo, pá. É invenção de jornal a aproveitar a confusão do ano passado. Se não se apresentou foi autorizado.

Kyoto

Ultra_SLB

Citação de: Edu em 08 de Julho de 2014, 13:06
Citação de: Ultra_SLB em 08 de Julho de 2014, 13:05
E quanto à clausula?

Se baterem a cláusula, não há nada a fazer claro. Mas se tivessem dispostos a bater a cláusula, qual era o objectivo de pressionar o Benfica com a sua ausência? Não a poderíamos recusar ...

Castro_SLB

Hoje diz-se que a cláusula é de 16M acho isso muito estranho, não é típico do Benfica claúsulas destas...

Cá para mim ele anda mesmo fugido, sem ter feito testes médicos nenhuns, não há fotos nem confirmações oficiais, nada... e nem é nada de novo, já é o 2º ano consecutivo.
O ano passado portaram-se mal com ele e ele não se portou muito melhor, este ano em jeito de vingança não aparece.