Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Pá, as notícias não são só que não se apresentou, foi que não se apresentou e foi para Madrid. Vocês acreditam mesmo que o Atlético se metia nisso? Juízo, pá. É invenção de jornal a aproveitar a confusão do ano passado. Se não se apresentou foi autorizado.

Kyoto

Ultra_SLB

Citação de: Edu em 08 de Julho de 2014, 13:06
Citação de: Ultra_SLB em 08 de Julho de 2014, 13:05
Não se pode acreditar em tudo o que se lê, mas se é verdade que não se apresentou injustificadamente, era de ir buscar um bom guarda-redes e pô-lo sem treinar até ao fim do contrato.
E quanto à clausula?

Se baterem a cláusula, não há nada a fazer claro. Mas se tivessem dispostos a bater a cláusula, qual era o objectivo de pressionar o Benfica com a sua ausência? Não a poderíamos recusar ...

Castro_SLB

Hoje diz-se que a cláusula é de 16M acho isso muito estranho, não é típico do Benfica claúsulas destas...

Cá para mim ele anda mesmo fugido, sem ter feito testes médicos nenhuns, não há fotos nem confirmações oficiais, nada... e nem é nada de novo, já é o 2º ano consecutivo.
O ano passado portaram-se mal com ele e ele não se portou muito melhor, este ano em jeito de vingança não aparece.

Bekambol

está escondido à espera do melhor contrato e de engatar em grande na baliza como guarda redes....

Bekambol

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2014, 13:10
Hoje diz-se que a cláusula é de 16M acho isso muito estranho, não é típico do Benfica claúsulas destas...

Cá para mim ele anda mesmo fugido, sem ter feito testes médicos nenhuns, não há fotos nem confirmações oficiais, nada... e nem é nada de novo, já é o 2º ano consecutivo.
O ano passado portaram-se mal com ele e ele não se portou muito melhor, este ano em jeito de vingança não aparece.

pois mas amanhã pode ser vendido....por metade ou menos.....

isa_2013

Enquanto nao existir jogadores que sirvam de exemplo fazem todo o que querem!

Orgulhosamente_SLB

VALEBEM

Isso é tão óbvio! Mesmo admitindo que ele esteja a forçar a transferência, isso significa que o clube que o quer contratar não paga a cláusula. E, se o cenário fosse este, o Benfica só tinha que recusar.

MaiorQuePortugal

Mas o clube já confirmou que o Oblak não teve autorização para se apresentar mais tarde?

Flavius Julius

Isso é tudo muito estranho!

VALEBEM

O sr. Simões agora diz Ámen a tudo o que é para defender a direcção do Benfica. Há 10 anos era bem diferente, tanto que basicamente foi corrido do clube. Quem já seguia o Benfica nessa altura sabe-o bem.

benficaslb1

Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.

Pontix

Fechar a porta a qualquer negócio com o Atlético de Madrid e fazer uma participação à Fifa, caso seja o clube a aliciar o jogador. Seria simples se o LFV não tivesse negócios manhosos com o presidente deles.