Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RedEyes

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: RedEyes em 08 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:51
O benficaslb1 costuma acertar no que diz aí e acredito nele. Estão em negociações e o Oblak se não está cá é porque foi autorizado.

Desaparecimentos e afins parecem-me tanga.
Sim.  Realmente o jogador nao tem historial nenhum nesse aspecto.  Um gajo com principios e grande caracter.....

É isso e a capacidade negocial do Luís...um rico historial.
hein?

Se um já fugiu com o rabo à seringa, o outro tem um longo historial de negociações encapotadas e negócios ruinosos.

Aqui o historial deveria valer para os dois.

VALEBEM

É tudo ex-funcionários! Vamos a ver, e foi o Vieira que marcou os golos e defendeu as bolas que garantiram o triplete, ao contrário do que dizia.

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:56
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:55
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:53
O benficaslb1 costuma acertar no que diz aí e acredito nele. Estão em negociações e o Oblak se não está cá é porque foi autorizado.

Sim.  Realmente o jogador nao tem historial nenhum nesse aspecto.  Um gajo com principios e grande caracter.....
Se calhar exactamente por ter historial é que saem essas notícias.
E podem muito bem bater certo.  Ou achas que o Antonio Simoes ia dizer o que disse so' por acaso?
O Simões comentou as notícias que têm saído.
Mas o Simoes nao e' um comentador qualquer.  Deve obviamente saber algum do que se passa internamente no Benfica.

VivaoBenfica

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 16:57
Últimas declarações dele:

«Desde que entrei na equipa ainda não perdi. Foi duro perder a final, mas temos de ver as coisas positivas. A nível pessoal, tem sido uma grande temporada. Sinto-me bem e feliz pelo tem acontecido e pela forma como a época tem corrido. Estou feliz no Benfica. Quero fazer o meu trabalho e não penso em sair», disse o guarda-redes em declarações prestadas à imprensa eslovena.

Deve ter levado uma lavagem cerebral intensiva nas férias, só pode.

Palavras leva-as o vento...

linus

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: linus em 08 de Julho de 2014, 16:51
Estou a ver que vao  ficar todos
Pour enquanto  so  saiu o Garay
garay e siqueira certos
achas mesmo que rodrigo fica?
e o andré gomes?
e o oblack?
e o markovic?
e o enzo?
Sim acho
Por encuanto so foi o Garay o Rodrigo foi bem vendido em Janeiro o  André foi o negocio do seculo quanto aos outros por  encuanto nao a nada o mais complicado  é o puto que se dis GD

Keiroxes

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:12
Realmente o Oblak revela muita ingratidão... Para com o Beira-Mar, Olhanense e Rio Ave, que foram os clubes para onde foi sucessivamente mandado a partir dos 18 anos e que o formaram realmente.

Ingratidão para com o Benfica? O clube que nem sequer acreditava nele? A gratidão foi paga com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma final da Liga Europa.

Gratidão... Balelas! A menos que o interesse do presidente seja apenas financeiro, é ele que devia estar grato ao Oblak por ter mudado o destino do clube a meio da época.

Para um rapaz que desde os 18 anos andou de empréstimo em empréstimo porque era preciso lugar para o Artur, para o Paulo Lopes, para o Julio César e para um gajo qualquer emprestado pelo Génova, diria que a dívida de gratidão ficou mais que saldada com o triplete.

Não adianta insistirem nesta MENTIRA.

O que mudou o destino do clube a meio da época foi recambiar o coveiro de Turim para o banco e para a bancada.

Ai foi? Ia jurar que o nosso problema era a quantidade anedótica de golos sofridos.

Tu sim, estás a insistir numa mentira.

Não estou.

3 titulos ganhos em 4 possiveis SEM Cardozo.

A excepção foi o jogo com os cães na Luz pra taça. De resto foi tão decisivo como o Paulo Lopes ou o Steven Vitoria.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838085
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838097
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838101

E a Taça de Portugal é 90% dele! Fizemos um jogo ridículo contra o Sporting em casa. Sofremos 3(!) golos! Sem o Cardozo, o triplete tinha morrido ali.

Não consigo abrir os links. Mas aposto que o primeiro é o lance contra o focul isolado com o helton pela frente no empate a 2 que nada comprometeu o titulo desse ano, o segundo é o empuurão ao JJ e o terceiro é o penalty de Turim.

Acertei?

Maior humorista do fórum ;D :bow2:

Keiroxes

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2014, 16:59

«Desde que entrei na equipa ainda não perdi. Foi duro perder a final, mas temos de ver as coisas positivas. A nível pessoal, tem sido uma grande temporada. Sinto-me bem e feliz pelo tem acontecido e pela forma como a época tem corrido. Estou feliz no Benfica. Quero fazer o meu trabalho e não penso em sair», disse o guarda-redes em declarações prestadas à imprensa eslovena.

Claro que sim, mas cá estarei para ver se neste caso também é verdade.

VivaoBenfica

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 16:58
É tudo ex-funcionários! Vamos a ver, e foi o Vieira que marcou os golos e defendeu as bolas que garantiram o triplete, ao contrário do que dizia.

Eu não sou muito destas discussões de saudades, ex-funcionário ou imortal, até porque é discutível a partir do momento em que estão em causa preferências pessoais. Mas...

Se analisarmos a frio, o Oblak fez pouco mais que 20 jogos pelo Benfica. Era só isto.

Londrino-85

http://foradejogo08.blogspot.co.uk/2014/06/benfica-blinda-oblak.html

Hà menos de um mês...Se o Vieira o quisesse mesmo vender, isto teria sido notícia? Tenho as minhas dúvidas...

VivaoBenfica

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 17:01

Ao menos nunca disse que amava loucamente o Benfica e queria acabar cá a carreira. Pelo menos nisso foi sensato.

Tony Soprano

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:56
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:55
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:53

Se calhar exactamente por ter historial é que saem essas notícias.
E podem muito bem bater certo.  Ou achas que o Antonio Simoes ia dizer o que disse so' por acaso?
O Simões comentou as notícias que têm saído.
Mas o Simoes nao e' um comentador qualquer.  Deve obviamente saber algum do que se passa internamente no Benfica.
Ou então não. Ele está a comentar a suposta situação, sabe lá se o Benfica autorizou ou não.

JoaoPedroLopes

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 17:01

Ao menos nunca disse que amava loucamente o Benfica e queria acabar cá a carreira. Pelo menos nisso foi sensato.

Ou que o Benfica era uma religião. 

Dandy

Citação de: Londrino-85 em 08 de Julho de 2014, 16:55
Epah isto já cansa uma beca, porra. É OBLAK (SEM CCCCCCCC). E pelo amor da Santa o homem é ESLOVENO,um cidadão dum país chamado ESLOVÉNIA!!! Tá percebido ou não?? Irra...

O'Black.

John O'Black.

Jotenko

Citação de: Londrino-85 em 08 de Julho de 2014, 17:03

Hà menos de um mês...Se o Vieira o quisesse mesmo vender, isto teria sido notícia? Tenho as minhas dúvidas...

Está explicado.

Então se blindaram o homem na Luz como raio é que ele consegue ir ter ao Seixal?

Workaluk

Citação de: Londrino-85 em 08 de Julho de 2014, 17:03

Há menos de um mês, andava tudo ás mil maravilhas no reino do BES... Agora que ~se sabe que estão na falência, anda meio Portugal desesperado e com os tomates nas mãos... Vê lá que até os Sindicatos que são os primeiros a insurgir-se sobre o uso de dinheiro publico, já dizem que não se pode deixar cair o BES...

There's a shit storm coming...