Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Slb23

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:10
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:08
Mas porque raio havia ele de vir para o estágio se o Benfica o autorizou a permanecer na  Eslovénia e a negociar com o Atletico?
Adoro estas certezas.
Existe alguma indicação em contrário?

Ou partes sempre do pressuposto que o nosso clube é gerido por pessoas incompetentes e que os nossos jogadores são uns filhas da mãe?
E existe alguma indicação de que ele está autorizado pelo clube?

Sabes o ano passado por esta altura a conversa era a mesma e o Benfica nunca se pronunciou, no fim veio o Oblak assumir que tinha feito asneira.

João Norte

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:36
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2014, 01:28
estas merdas só no Benfica fds.

Depois de apurar os factos (se é que a direção não sabe e até compactua), era facil de resolver:
O menino fez birra outra vez? apenas está à venda por 20M, clausula. Nem menos 1 centimo.
Alguem paga, adeus.
Não pagam? equipa B um mês ou dois.
proposta em cima da mesa: MESMO salário, mas com renovação e aumento da causula. Despedimento do empresário.
Aceitou? muito bem, volta à equipa principal.
Não aceitou?? equipa B até aceitar.

Ninguem pode brincar com o Benfica. Ninguem está a cima do Benfica.
Se a direção não mete na cabeça que se tiver que acabar com a carreira a um dos melhores GR do mundo, para servir de exemplo, tem de o fazer, então estamos mal.

Depois temos mais oblaks, matics, coentrãos, etc.

Acham que alguem fazia isto, pressão para sair, se soubessem que iam um ano ou dois para a equipa B??

Eu concordo com a ideia mas depois não há mais negócios com esse empresário. Agora imagina que esse empresário era o Jorge Mendes? Era gajo para nos lixar em 90% das transferências.
Isso era o melhor o que nos podia acontecer. O mendes só nos tem fdd, e ganho muito à conta disso. Deixar de ter negócios com esse mafioso seria excelente.

Trezeguet

espero que saia, quero ver Vágner como titular.

Nuno Portmore

Esta gente tá toda destrambelhada. Mas a contra-informação ainda funciona. Culpar jogadores custa bem menos do que olhar a sério para as pessoas que dirigem o clube.

Rodri_19

Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2014, 08:19
Record dá o negócio como falhado.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=893621
Espero que seja verdade, é fazer queixa do Atletico (se aliciaram mesmo o Oblak), multar o Oblak em uns meses de salário e deixa-lo a treinar sozinho até aceitar subir a clausula para 40M.

andereberna

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:12
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:10
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:08
Mas porque raio havia ele de vir para o estágio se o Benfica o autorizou a permanecer na  Eslovénia e a negociar com o Atletico?
Adoro estas certezas.
Existe alguma indicação em contrário?

Ou partes sempre do pressuposto que o nosso clube é gerido por pessoas incompetentes e que os nossos jogadores são uns filhas da mãe?
E existe alguma indicação de que ele está autorizado pelo clube?

Sabes o ano passado por esta altura a conversa era a mesma e o Benfica nunca se pronunciou, no fim veio o Oblak assumir que tinha feito asneira.
Lembro-me de ver na Bola, no primeiro dia da pré-temporada, que ele estava na lista dos que estavam autorizados a ausentar-se.

VALEBEM

Se for assim, desta vez a direcção do Benfica está de parabéns! Mas esperarei pelo desenlace da história.

Star

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2014, 08:05
Mt estranho tudo isto com este e o markovic

algo estranho no Benfica? naaaaaa, os negocios sao sempre clarissimos

Slb23

Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2014, 08:39
Lembro-me de ver na Bola, no primeiro dia da pré-temporada, que ele estava na lista dos que estavam autorizados a ausentar-se.
Estava autorizado a chegar mais tarde tal como na época passada porque esteve em ambas as situações em competição até mais tarde na seleção.

andereberna

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:40
Estava autorizado a chegar mais tarde tal como na época passada porque esteve em ambas as situações em competição até mais tarde na seleção.
As razões pela qual foi autorizado já não sei... mas pelo menos foi noticiado e, no entanto, o mesmo jornal diz que está desaparecido. No mínimo, é incoerente.

"Oblak, Markovic, Maxi Pereira, Rúben Amorim, André Almeida, Enzo Perez e Fejsa estão autorizados a apresentar-se mais tarde."

Slb23

Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2014, 08:42
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:40
As razões pela qual foi autorizado já não sei... mas pelo menos foi noticiado e, no entanto, o mesmo jornal diz que está desaparecido. No mínimo, é incoerente.

"Oblak, Markovic, Maxi Pereira, Rúben Amorim, André Almeida, Enzo Perez e Fejsa estão autorizados a apresentar-se mais tarde."
Estava autorizado a apresentar-se dia 7.