Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LFVL

Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: pedromrm em 09 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 12:13
O Atletico podia sempre "dar" o dinheiro da clausula ao Oblak.

Claro. E é isso que acontece
só que em vez de 16mil passa logo para uns 25mil com os impostos e tal

azar...

Yah... eu quero é que paguem e acabe a novela... os impostos é problema do Patético...

Workaluk

Citação de: red-dawn em 09 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: Workaluk em 09 de Julho de 2014, 12:06
Mas então se o Benfica não quer vender e está a dificultar tanto a saida, não faria mais sentido, ordenar o jogador para se apresentar no Seixal e assim poder até, tentar convencê-lo a não aceitar a saida pela clausula, porventura propondo uma melhoria de contrato?

Digo eu, que não tenho nem 1/3 da sabedoria negocial dos dirigentes do Benfica.... ::)
E como é que obrigas alguém a ir para um local que essa pessoa não quer? Tirando usar armas não estou a ver como se consegue...

O Benfica pode dizer "Oblak, apresenta-te amanhã sem falta no Seixal", e o jogador pode muito bem cagar na mensagem, como fez o ano passado.

Então mas o Oblak não está ausente, com a AUTORIZAÇÂO do Benfica????

Epá decidam-se que assim um gajo fica confuso, não tinhamos todos decidido em acreditar no user que costuma ter boas informações?

Seja qual fôr a maneira de ver as coisas, a unica constante no meio disto tudo, é que o Benfica QUER vender, senão vejamos:

Se está autorizado, é porque estamos a negociar e portanto é porque queremos vender!

Se não está autorizado, e fez tudo á revelia do Benfica, sendo um atleta sob contrato, o Benfica já deveria ter feito queixa na FIFA, do jogador e do Atlético Madrid.... Se não fez, é porque está a utilizar esta tentativa do Oblak, para o vender sob o pretexto de "não querer jogadores contrariados"....

Seja como fôr, nós Benfiquistas, somos sempre os fodidos no meio disto tudo, porque somos nós que pagamos quotas, Benfica TV, Red Pass, viagens a correr esta Europa para ver o Glorioso, sofremos com os empates e derrotas e quem está á frente do clube, passa a vida a mentirnos ou a tratar os sócios e adeptos, como meras vacas leiteiras, que só servem para deixar o guito quando é preciso, mais nada.

Elvecchio

Então mas o Benfica não tem optimas relações com o Atlético de Madrid??? Ja nao percebo nada disto ...

kingvata

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2014, 12:16
Se é para sair então que saia e depressa.
Correcção! o Benfica que arranje uma alternativa depresa

SLRocha

Oblak, o calor vem aí em força, tenho a certeza que andas desaparecido porque o Verão também andou desaparecido nestes dias.
Podes voltar.

misticaslb

Amigos, amigos...negócios à parte. Querem-nos tirar a base do sucesso do último ano, então nós só podemos tirar o maior proveito disso e dificultar-lhes a vida.

VALEBEM

Este jogador teve um contributo importantíssimo para o triplete, e tem o registo mais fabuloso que vi nas balizas do Benfica (6 golos sofridos em 26 jogos, mantendo a baliza a zero nos jogos contra porto e sporting, na meia final de Turim e nas 3 finais que disputámos)... Só o condenarei se se confirmar a sua culpa neste processo.

Reislb

Quando se oficializar, este gajo tem de ir diretamente para a secção dos fdp que cagam no prato que comem.

Uma vez, até se aceita, mas duas???? Só demonstra a merda que é.

Oliveira1

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 12:15
Eu não acredito que o atlético pague a clausula, mas se fosse esse o caso o Oblak até pode ter dado o pré-aviso de 15 dias e agora estar tudo à espera para o pagamento da clausula.

Pré-aviso de quê? Tem contrato e não é assim: "Epá, quero sair vou avisar 15 dias antes o clube e está tudo ok". Um jogador sai depois dos clubes se acertarem. Assim é à revelia do patrão... ou seja, c@gou no SLB.

Pré-aviso de que vai pagara a clausula de rescisão.

MrFire

Citação de: kingvata em 09 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: MrFire em 09 de Julho de 2014, 12:10
O que é certo, e ACREDITANTO na versão do Record, os jogadores do Leste tem sido uns cabrões na hora de sair. Começou em Matic estende-se agora para Oblak.
E com dois jogadores generalizaram-se todos os jogadores dos paises de leste....é que são poucos....

Os outros ainda não sairam. Dos que tivemos nos ultimos anos, quando saiem tem sido todos iguais. Vamos lá ver se Markovic será diferente.

Pikes

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 12:20

Amigos, amigos...negócios à parte. Querem-nos tirar a base do sucesso do último ano, então nós só podemos tirar o maior proveito disso e dificultar-lhes a vida.
isso é para o lado que durmo melhor... querem?! paguem, não podem pagar?! olha chatice

Becken

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 12:19
Então mas o Benfica não tem optimas relações com o Atlético de Madrid??? Ja nao percebo nada disto ...
Sim...e ainda nos estao a dever jogadores desde o Simao... Nao se esqueçam...

Dizem que vem o Koke e o Godin pelo Oblak!

Zak

Sim, sendo assim tambem nao acho que o AM queira pagar tudo pelo Oblak.
25M+ é muito guito.

L3GEND

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 12:19
Amigos amigos, negócios à parte.

O Atlético que se foda. O Oblak armou-se em otário (ao que tudo indica), com uma direcção a sério, o Benfica faz tudo e mais alguma coisa ao seu alcance para impedir a transferência. Ou para dificultá-la o máximo possível.

VALEBEM

Já os russos tinham sido lixados na saída, há 20 anos atrás.
Acho que bem ou mal, os latinos ganham um afecto superior ao Clube.