Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zak

Citação de: zema em 09 de Julho de 2014, 12:29
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 12:22
Sim, sendo assim tambem nao acho que o AM queira pagar tudo pelo Oblak.
25M+ é muito guito.
Com o devido respeito Zak mas o AM k se f€&@!
Lerem fazer figura de rico com carteira e pobre? Lá por terem sido campeões e de terem chegado a final da champions já agem sem saber a vontade do clube? Ainda por cima um clube com o kal tem boas relações?

Já k tem a mania k sao ricos entao k ajam como tal pagem e levem esse ingrato! Já agora paguem tb o k ainda devem de outros negócios
(isto claro se td isto for verdade)

Concordo com tudo.

Becken

Conheço bem o Benfica e conheço muito bem o Record.

O Record so nao presta quando convem...e o Benfica de clube integro e serio nao tem nada, nos ultimos anos!

Infelizmente falar dos dois, sera sempre uma contradiçao!

Mas somos campeões! Viva!

Viva o Vieira, viva o Record!

Fora Oblak! Fora o Enzo!

Ninguém merece o Benfica e o Vieira!

Bekambol

nós queremos um bom guarda redes no Benfica.....

NoNameGirl_Norte

"Miguel ... Volta para casa..."
Lembram-se?
Não quero voltar a passar por isto. Seja que tiver culpa que esclareçam isto bem rápido.
Isto do " segundo fonte encarnada" a mim não me diz nada.

tcardoso

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 12:41
Citação de: zema em 09 de Julho de 2014, 12:29
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 12:22
Sim, sendo assim tambem nao acho que o AM queira pagar tudo pelo Oblak.
25M+ é muito guito.
Com o devido respeito Zak mas o AM k se f€&@!
Lerem fazer figura de rico com carteira e pobre? Lá por terem sido campeões e de terem chegado a final da champions já agem sem saber a vontade do clube? Ainda por cima um clube com o kal tem boas relações?

Já k tem a mania k sao ricos entao k ajam como tal pagem e levem esse ingrato! Já agora paguem tb o k ainda devem de outros negócios
(isto claro se td isto for verdade)

Concordo com tudo.

As clausulas são pagas pelos jogadores, não pelos clubes.

Vmaduro

Meus amigos é por estas e por outras que gostava de ver um guarda redes no Benfica que esteja a caminhar para o final de carreira,que faça mais 4 ou 5 épocas sem pensar em dar o salto,que queira estabilizar e ensinar aos mais novos,que não faça filmes todos os anos para sair,que nos dê garantias e segurança,gostava de ver no BENFICA o Julio cesar ou o Diego lopez do Real.

Oliveira1

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:39
7.5M pelo fraser do celtic.... e recebemos prai 10M do Oblak

tirem-me deste filme  :disgust:

E isso é porque tu queres ou já está tudo concretizado???

Aguia_Rea1

Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 12:42

se aqui só se discutir assuntos finalizados, ficamos com pouco pra falar ou não? pensei que discutiamos assuntos do clube baseados nos acontecimentos.

SLBRulez

Neste momento espero para ver esta situação esclarecida, ainda não se entendeu nada do que aconteceu.

André Sousa

Tu discutes o que queres, nos moldes que queres.

O problema é esse.

Becken

Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:34
Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:30
Se se provar que tem culpas, criticá-lo-ei, e espero que o Benfica seja o mais inflexível possível.
Mas nunca o irei achincalhar, pois tenho a convicção de que se ele não tivesse ganho a titularidade, provavelmente não teriamos ganho nada.

Mas nada ainda está provado, e não é por isso que muitos já dão como certo ser uma jogada de LFV.
Como certo nao sei se dao, mas é bem provavel.
Nunca foi uma pessoa que fosse conhecida por ter um caracter correcto e transparente. Sempre primou a sua atitude com base na mentira.

Sim, porque o Oblak mostrou ter sempre um carácter correcto. Ah, espera, deixa-me adivinhar: na época passada foi o Benfica que não foi correcto com ele por não lhe ter prometido a titularidade da baliza sem que lutasse por ela, e então o menino achou por bem forçar a saída. Não sei o que é pior para o Benfica, os adeptos começarem todos a pensar assim e a transmitir isso aos jogadores, se as Vieiradas do LFV.
Nunca assiti a nenhum comportamento incorrecto do esloveno! Mas ja assisti a varios episodios vergonhosos por parte do Benfica com varios jogadores! Por alguma razao o Oblak ficou e esperou no banco! Nao teve assim tao ma atitude para quem esperava ser titular e nao queria ficar como suplente!

Afinal o problema sempre foi do Oblak e ninguem sabia...

No dia em que o Oblak souber aquilo que eu penso...ou seja, no dia em que eu lhe conseguir transmitir aquilo que tu cres que eu lhe transmito...ficará bem mais tranquilo e confiante.... Sem certezas, mas e provavel!

VALEBEM

Nem se vai entender nada... Ou melhor, cada um vai entender o que quiser!

Pikes

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 12:42

se aqui só se discutir assuntos finalizados, ficamos com pouco pra falar ou não? pensei que discutiamos assuntos do clube baseados nos acontecimentos.
Mas isso depende do vento  ::)
é raro encontrar alguem sempre coerente aqui no SB, até eu já disse "n" vezes que sofro de bipolaridade com o Benfica... como disse o outro user ...é o SB deal with it  :2funny:

Bekambol

ele ainda vai desmentir tudo e dizer que foi tudo invenção e nós vamos ter um.......grande guarda redes............

Becken

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:45
ele ainda vai desmentir tudo e dizer que foi tudo invenção e nós vamos ter um.......grande guarda redes............
Todos os anos a mesma vergonha! Tudo baseado em boatos, mentira e espalhafato!

A culpa é dos jogadores! YEHH!!