Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 13:41
Enganei-me e vou reformular.

Um incidente disciplinar destes provoca sempre uma desvalorização do activo ou seja: O seu valor de mercado.
Se resolverem aplicar um processo disciplinar, esse valor ainda desce mais.
ahhh. isso sim.

rp

Grande guarda-redes mas um homem de merda!

André Sousa

Eu até posso aplaudir o que querem fazer, para obrigar o Atlético a deitar mais uns cobres cá para fora... Mas se a intenção é foder o Atlético, qual é a razão para o Benfica não levar isto à quem de direito? Se é verdade que o jogador não tem autorização e conhecimento para ter feito testes médicos em Madrid, o Benfica só tinha de reportar isso e aguardar.

Também não me parece a melhor solução possível. O Oblak quer sair, ou estará interessado em ir para o Atlético. O Atlético quer o jogador. Se eles o quiserem mesmo ter, acabarão por desembolsar os ditos 20 milhões. Mais valia tentar chegar a acordo com o Atlético e deixá-lo sair pelo valor da cláusula, sendo esse valor pago pelo Atlético, utilizando os quatro milhões que teriam de desembolsar a mais se o Benfica fizesse finca-pé para descontar noutro jogador que nos fizesse falta.

misticaslb

Citação de: Ultra_SLB em 09 de Julho de 2014, 13:40
Fdx mas que culpa é que o Benfica tem que este mete-nojo não apareça ?

"O Oblak não aparece ?!?! Isto é uma vergonha! LFV prá rua! Benfica aos Benfiquistas! "

Ninguém sabe o que se passou, eu acho que é insensato andarmos a acusar o Oblak ou o LFV quando nem sabemos o que se passa...nem os jornais têm dito coisa com coisa.
Na minha opinião, acho que devemos esperar pelos próximos desenvolvimentos e só aí podemos acusar. Porque se calhar o Oblak tem permissão para não se apresentar...ou se calhar está a ser idiota, ou o LFV anda mesmo a recusar qualquer proposta abaixo da cláusula...ou se calhar ele está disposto a vendê-lo ao preço da uva mijona. Não sabemos, neste momento só consigo acusar o Benfica pela falta de informação, é um desrespeito para com os adeptos e sócios que pagam quotas para pouco saberem sobre o que se passa no clube.

Oliveira1

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Julho de 2014, 13:38
acho q há culpa dos dois lados, o Oblak mostra , pela segunda vez, uma faceta pouco profissional e o Benfica mostra que é débil nestas situações.

O Benfica só é débil se o deixar saír por menos do que a clausula.

Se toda esta novela for verdade o Benfica tem tudo a seu favor, o jogador tem contrato até 2018 podemos ficar com ele a comer banco até ao final do contrato.

O atlético correria o sério risco de nem sequer poder contratar jogadores nenhuns esta época por andar a aliciar jogadores com contrato.

Por isso só temos é de esperar para ver o que daqui sai.

Quanto aos jornalecos já era tempo de alguém exigir explicações a essa escumalha e perguntar-lhes se eles sabem o que são noticias, porque o que eles têm de fazer é apresentar notícias não é inventar noticias e enganar os possiveis consumidores.

Alguém os devia obrigar a explicar como é que num dia dão uma noticia e no dia seguinte dão uma completamente contrária à anterior com uma cara de pau do caraças.

MALU15

Se o filme tem os contornos recentes que vieram a lume, o Presidente tem todo o meu apoio na defesa dos interesses do clube.

A grandeza do Benfica supera em muito quaisquer valores (monetários) que estejam em jogo.

Slb23

Um incidente disciplinar destes provoca sempre uma desvalorização do activo ou seja: O seu valor de mercado.
Isto só prova qu eo Vieira está a fazer o correto, se lhe mete o processo ainda temos de pagar para o levarem.

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 13:48

Isto só prova qu eo Vieira está a fazer o correto, se lhe mete o processo ainda temos de pagar para o levarem.

Exactamente.

Isto só prova que aprende com os erros do passado.

Slb23

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 13:48

Exactamente.

Isto só prova que aprende com os erros do passado.
E a prova está no que ocorreu com o Cardozo, meteu-lhe um processo e ninguém o quis...

Luisao4

Mas a cláusula é de 16 ou 20 afinal?

Laranja18

Eu continuo a dizer que o Oblak não se apresentou com autorização do Benfica...

nmro

O facto de ele alegadamente ter feito o que dizem já o desvaloriza independentemente de haver um processo disciplinar.

GeorgesDuroy

Tudo bem que o Benfica não falou nada sobre o assunto, mas se a verdade é que ele devia apresentar-se segunda e não apareceu, qual é a culpa dos dirigentes do Benfica? A culpa é deste jogador que sempre pensei ir ser um dos jogadores que iria ficar gravado na minha memória que é um péssimo profissional, e não venham dizer que tem direito a querer sair, ele renovou à pouco tempo por bastantes anos nunca na vida é aceitavel depois de renovar sair desta maneira. Por muito bom jogador que seja, sendo isto verdade não deveria ser mais autorizado a vestir a camisola do Benfica, mesmo que não pague a cláusula e tenha de regressar

gilinho42

Eu não sou pessoa de polémicas nem guerras.
Se fosse presidente do Benfica a bem da paz e da harmonia entre os dois clubes aceitava os 16M pelo esloveno, os 50% que detêm do Guila e o Sílvio em definitivo.
E esquecia esta merda toda!
Mas isto sou eu que não gosto de polémicas!

Rusty Ryan

Não se iludam. O que está acontecer, é de uma incompetência de todo o tamanho. É que não vale a pena especular se a culpa é do cu ou das calças.
Eu faço destas as minhas palavras:
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/07/oblak.html