Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

GeorgesDuroy

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 14:10
Citação de: GeorgesDuroy em 09 de Julho de 2014, 14:07
Citação de: Antimatter em 09 de Julho de 2014, 14:04
A fazer fé nas notícias, neste caso é mesmo o jogador que é um grande FDP.

A ficar, B como ele até final do contrato.

Mas mais valem 20 milhões na mão do que 0 a voar...

Para mim nem na B jogava, e não podia equipar-se à Benfica, tinha de treinar com fato de treino da sport zone até aprender

Nem mais!

Os "boxers" deviam ser um bocado de sarapilheira das sacas de batatas e mesmo o "Isostar" devia ser um bocado de borracha molhado em açucar mascavado.

E para ele valia petardos de força nos treinos :p

Strata

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Julho de 2014, 14:04

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2014, 14:00
afinal de contas o menino fugiu mesmo...enfim espero que fique e na B como castigo, que o Benfica tem é de ser respeitado.

Onde viste isso?

Deve ter sido no mesmo sítio daqueles acham que o Oblak tem permissão do Benfica para estar ausente e que não está a fazer nada à revelia do clube, sendo isto apenas uma encenação do Vieira.

Nowakowski

Se realmente o Jan está na Eslovénia e nunca esteve em Madrid, grande palhaçada dos jornalistas espanhóis que o andaram a anunciar no Twitter.

Adrian

o JJ é que sabe... ele bem sabe porque nao deveria ter apostado neste gajo...

o JJ a pensar... ahhhh vou apostar neste oblek e depois ele volta a faltar aos treinos e me destabilizam o balneario...

Mais vale o Artur e o Paulo Lopes que sao PROFISSIONAIS... do que este gajo...

ele la sabia... e tava certo!!!

poborsky89

para mim não jogava mais no BENFICA

Nowakowski

O que eu gostava era que isto se resolvesse como o ano passado. Oblak fica contrariado e Benfica campeão.

Elvecchio

Citação de: Adrian em 09 de Julho de 2014, 14:12

o JJ a pensar... ahhhh vou apostar neste oblek e depois ele volta a faltar aos treinos e me destabilizam o balneario...

:rir:

Vorag

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 14:08
Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: klik em 09 de Julho de 2014, 13:55
A teoria de que o Oblak tem permissão e o Markovic apresentou-se.. a cada dia que passa perde valor.

Quer dizer qualquer dia estamos em 2 semanas nisto, e ainda se diz que teve permissão..

Correndo-se o risco de nem se vender e nem "contar com o jogador" porque entretanto está com a cabeça num oito.

A ter permissão.. seriam 2 3 dias resolvia-se a questão e prontos... caso não seja resolvida, teria sempre que se apresentar, para "recuperar" o jogador e não extremar ainda mais as coisas.

Acreditar que ele estará de fora 1, 2 3 semana com permissão.. é ser anjinho. Estamos a falar de um titular e um processo de desvalorização.

Se ele sair esta semana (até sexta), acredito que teve permissão do SLB para não voltar, senão for vendido deve voltar até sexta, caso não volte, nem seja vendido, nem sei o que pensar

Eu acho que isso seria das maiores desilusões...mas no lugar do JJ não saberia o que fazer. Por um lado tens um dos melhores GR, por outro tens um mercenário. Por um lado tens a dignidade do clube, por outro tens a fome de vitórias.

Eu no lugar do Jesus sei o que faria....3º guarda redes.... da equipa b

Tony Soprano

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2014, 14:10
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 14:03
afinal de contas o menino fugiu mesmo...enfim espero que fique e na B como castigo, que o Benfica tem é de ser respeitado.

Então não eram notícias plantadas pela direcção?
para mim nunca foram...mas para muitos foi.

ate meprovarem o contrario, acredito no Meu clube e não em 1 jogador que já não é a 1 vez que faz isto.
Falta é o clube pronunciar-se sobre isto.

poborsky89

Citação de: Almeida92 em 09 de Julho de 2014, 14:14

ate meprovarem o contrario, acredito no Meu clube e não em 1 jogador que já não é a 1 vez que faz isto.
Falta é o clube pronunciar-se sobre isto.

O clube e o jogador!!

gilinho42

Citação de: Nowakowski em 09 de Julho de 2014, 14:13
O que eu gostava era que isto se resolvesse como o ano passado.Benfica campeão.

Isto

Nowakowski

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: Adrian em 09 de Julho de 2014, 14:12

:rir:

Elvecchio, vou ter de me rir contigo. Isto é bom demais. :rir:

BenficaSetsFire

E o teu clube fez alguma comunicação sobre o caso para saberes qual é a sua posição?

ricardoshearer

Será que o Benfica não o queria colocar no Valência, e o jogador prefere o Atlético e por isso fez isto? E a queixa do Benfica à Uefa, sobre o procedimento do Atlético?

Slb23

Citação de: ricardoshearer em 09 de Julho de 2014, 14:16
Será que o Benfica não o queria colocar no Valência, e o jogador prefere o Atlético e por isso fez isto? E a queixa do Benfica à Uefa, sobre o procedimento do Atlético?
Sim o Benfica está mesmo preocupado se ele vai para o Valência ou para o Altético.

Ele a sair o Benfica quer é o guito e que ele se ponha nas putas depressa.

Ah e a entrevista para a BenficaTV também obviamente.