Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joefi

Conjetura pessoal desprovida de quaisquer fontes: e se "A mão que embala o berço" provém de um outro Madrid que não o Atlético, aquele mesmo que ao que se consta foi 'comido" no negócio Garay?

helderrocha

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 14:23
Se for verdade que o Benfica exige que seja o Oblak a pagar a cláusula de rescisão, fazem muito bem, 25M não chegavam ao Atlético para comprar o Oblak.

clubes nao pagam clausulas! é sempre os jogadores.  :kiss: embora na pratica o dinheiro venha dos clubes

bisard

Mas afinal a clausula é 16M ou 20M? Já vi que o mais provável é ser 16M.

Shoky

Citação de: bgardo em 09 de Julho de 2014, 14:24
Fala se do Benfica no meio deste caso mas...

...Mas ninguem acha que devia ser o Atlético de Madrid a clarificar esta situação? Afinal estão acusados de fazer exames médicos com um jogador cujo o passe não lhes pertence e sem autorização do clube que detém o passe.

Mais do que o Benfica clarificar o quer que seja, até porque pode estar a margem disto, acho que o Atlético devia se pronunciar. No fundo fica lhes pior esta situação que ao Benfica...

Nem dormem eles...acusados pela Bola e Record, esses prestigiados meios de comunicação social...

Katsumoto

Citação de: KramxelÃ,² em 09 de Julho de 2014, 14:21
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Julho de 2014, 14:20
Citação de: Salvio em 09 de Julho de 2014, 14:18
ex-funcionário

+1

Acho que ele é capaz de ficar chateado com isso....

Oblak chateado por ser considerado Ex-Funcionário pelos adeptos do Benfica:

Thrain

É a segunda vez que faz isto. Eu não facilitava nada.Ele custou uma ninharia portanto nem existe aqui o problema de amortizar o investimento.

Slb23

Citação de: Thrain em 09 de Julho de 2014, 14:26
É a segunda vez que faz isto. Eu não facilitava nada.Ele custou uma ninharia portanto nem existe aqui o problema de amortizar o investimento.
Uma ninharia de 3 milhões.

PAslb

Citação de: joefi em 09 de Julho de 2014, 14:25
Conjetura pessoal desprovida de quaisquer fontes: e se "A mão que embala o berço" provém de um outro Madrid que não o Atlético, aquele mesmo que ao que se consta foi 'comido" no negócio Garay?
Não me parece, mas...

VALEBEM

Há uma crónica na Bola de hoje, chamada «Mercenários», que a meu ver ilustra bem o que se passa no Benfica. Mas li na edição de papel, e agora não tenho como passá-la agora para aqui.

Shoky

O que ele fez no verão passado...foi a única forma de ficar no plantel do Benfica e ser opção...não se esqueçam disso.

As coisas estavam de tal forma que o treinador nem fazia puta ideia que ele contava como formado localmente. E aprestavam-se todos para o mandar plantar couves em Vila do Conde mais um ano.

bgardo

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: bgardo em 09 de Julho de 2014, 14:24
Fala se do Benfica no meio deste caso mas...

...Mas ninguem acha que devia ser o Atlético de Madrid a clarificar esta situação? Afinal estão acusados de fazer exames médicos com um jogador cujo o passe não lhes pertence e sem autorização do clube que detém o passe.

Mais do que o Benfica clarificar o quer que seja, até porque pode estar a margem disto, acho que o Atlético devia se pronunciar. No fundo fica lhes pior esta situação que ao Benfica...

Nem dormem eles...acusados pela Bola e Record, esses prestigiados meios de comunicação social...
O pior é que os meios que noticiaram que Oblak estava em Madrid e já tinha feito exames médicos ate foram espanhóis...

O que o Benfica esta a fazer não é ilegal, já o que noticiam que o Atlético está a fazer, é.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: Thrain em 09 de Julho de 2014, 14:26
Uma ninharia de 3 milhões.

Um Rojas, portanto.

migjac

Penso que ele custou 3,5M€, não é nenhuma ninharia...

T1n0_SLB

Sílvio jogador do Atlético de Madrid anda a treinar no Benfica, se calhar foi raptado e será devolvido quando devolverem o Oblak.

misticaslb

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: KramxelÃ,² em 09 de Julho de 2014, 14:21
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Julho de 2014, 14:20
Citação de: Salvio em 09 de Julho de 2014, 14:18
ex-funcionário

+1

Acho que ele é capaz de ficar chateado com isso....

Oblak chateado por ser considerado Ex-Funcionário pelos adeptos do Benfica:

Ele está com ar de quem vai partir a loiça toda  :smokin: