Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 14:35
É importante dissociar o caso Markovic/Ramires do caso Oblak. São casos completamente diferentes.

Concordo que são. Daí eu ter dito "não tem só a ver".
Eu acabo por juntar tudo no mesmo bolo, porque até no Garay dizem que é ex-funcionário e para Enzo e Nico vão dizer igual. E não é 1 ou 2 pessoas...

Tudo Imortal enquanto vestem o Manto Sagrado. Tudo lixo quando saem.

PAslb

É importante dissociar o caso Markovic/Ramires do caso Oblak. São casos completamente diferentes.
No mínimo o Markovic apresentou-no Benfica, o Oblak já é a segunda vez que não se apresenta...

É um precedente muito perigoso para o futuro.

merlim

A questão é que o BENFICA vai soprando para fora que só pelos 20 milhões, mas ao mesmo tempo como precisa muito de dinheiro não lhe interessa esticar muito a corda porque os tais 16 de que se fala era bom. Entretanto todo este tempo serve para amolecer a questão entra os adeptos.

Shoky

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 14:36
No mínimo o Markovic apresentou-no Benfica, o Oblak já é a segunda vez que não se apresenta...

É um precedente muito perigoso para o futuro.

Precedente perigoso também foi a venda do Matic depois de chantagem...e cá estão os resultados.

misticaslb

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:34
Coitado do LFV...virou anjinho.

Quanto à conversa do "ex-funcionário"...li a mesma conversa no tópico do Markovic.
Não tem só a ver com a atitude do Oblak, tem a ver com uma profunda ingratidão actualmente normal nos Benfiquistas, que a confundem com exigência.

A sorte é que Ramires fez os mesmissimos 49 jogos que ele e não sobram grandes justificações para mais uma injustiça monumental.

Por mim o Marko ia para os quase saudade...metê-lo ao pé de jogadores que nada contribuiram para o Benfica dá-me arrepios, tendo em conta que o rapaz jogava com tudo. Depois tecnicamente o Oblak é saudade, tendo em conta que ele se vai embora e o próximo GR que vier provavelmente vai enterrar (isto baseando-me nos últimos 12 anos do Benfica) e ele até nos deu 3 títulos...mas depois moralmente não merece. Os tópicos são confusos  :confused:

PAslb

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:36

Concordo que são. Daí eu ter dito "não tem só a ver".
Eu acabo por juntar tudo no mesmo bolo, porque até no Garay dizem que é ex-funcionário e para Enzo e Nico vão dizer igual. E não é 1 ou 2 pessoas...

Tudo Imortal enquanto vestem o Manto Sagrado. Tudo lixo quando saem.
Também depende da forma como saiem do clube.

André Sousa

Não acho que seja, sinceramente.

Daí, para mim, seriam todos Saudade, à excepção do Oblak.

Isto se se confirmar que desertou. Outra vez.

Mesmo a primeira vez, uma pessoa acaba por esquecer, porque deu rendimento desportivo, como aconteceu com o Enzo. Porque a atitude em si foi reprovável, independentemente de o ter feito porque o JJ não contava com ele.

ricardoshearer

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 14:34
Se o Benfica exigir até ao fim que seja o Oblak a pagar a cláusula de rescisão, tiro o meu chapéu à direção do Benfica.
Pode exigir, quem dará a guita é o Atlético, isso no fundo é igual.

Paspalhona

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 14:34
Se o Benfica exigir até ao fim que seja o Oblak a pagar a cláusula de rescisão, tiro o meu chapéu à direção do Benfica.

Pagava para ver isso. Até pedia desculpas aqui ao Presidente Luís.
Infelizmente o acontecimento do século já ocorreu ontem em Belo Horizonte.

Theroux

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:28
O que ele fez no verão passado...foi a única forma de ficar no plantel do Benfica e ser opção...não se esqueçam disso.

As coisas estavam de tal forma que o treinador nem fazia puta ideia que ele contava como formado localmente. E aprestavam-se todos para o mandar plantar couves em Vila do Conde mais um ano.

Teve uma atitude miserável.

E foi premiado por isso.
No Benfica de Vieira é o normal...

Era só o que faltava a direcção mandar milhões para o lixo sempre que um jogador faz idiotices. Isso é conversa para os adeptos.

Tony Soprano

Se se confirmar que desertou outra vez, não tem qualquer desculpa. Nem percebo como é que um gajo consegue agir assim outra vez.

Shoky

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 14:37
Não acho que seja, sinceramente.

Daí, para mim, seriam todos Saudade, à excepção do Oblak.

Isto se se confirmar que desertou. Outra vez.

Mesmo a primeira vez, uma pessoa acaba por esquecer, porque deu rendimento desportivo, como aconteceu com o Enzo. Porque a atitude em si foi reprovável, independentemente de o ter feito porque o JJ não contava com ele.

Então estamos de acordo. E já agora que achas do lugar do lugar do Siqueira?
Em relação à saída de Oblak...ainda só temos a versão dos pasquins. Nem do Benfica nem do Oblak.

ff77

Espero que não seja verdade que desertou mas sim que está a cumprir ordens do Benfica.

Em todo o caso se desertou acho que devia ir para a categoria dos FDP.

poborsky89

É obvio, porque isso dos ex-funcionários, saudade, imortal, depende de pessoa para pessoa, cada jogador marca-nos de forma diferente.

Dandy

Alguém me explica, por favor, se existe algum problema no facto de ser o jogador a pagar a cláusula?

Ou seja... não pode, simplesmente, o Atlético de Madrid depositar o dinheiro (com impostos e gastso incluídos) na conta do jogador para que este pague a dita? Ou é mais complexo do que isto?