Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: pipi em 09 de Julho de 2014, 15:14
Tecnicamente é:

Qual o valor liquido que o Atletico teria que depositar na conta do Oblak para que este após pagar os impostos ficasse com 16M liquidos para poder pagar ao Benfica.

27 milhões, para aí.

BlankFile

Quero lá saber do Sílvio e quero lá saber do Guillavogui. Quero lá saber de jogadores do Atlético de Madrid. Se querem o Oblak que paguem o valor da clausula de rescisão e o mesmo se aplica ao Nico Gaitan.

pipi

Citação de: pipi em 09 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:00
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: pablo-aimar em 09 de Julho de 2014, 14:52
esclareçam-me so uma coisa. qual a diferença entre ser o atletico a pagar ou o jogador? é so para castigar o (palhaço diga-se) o oblak? e se o atletico der o dinheiro ao oblak e este pagar ao benfica? e se o atletico bater a clausula, o benfica continuara a exigir que o oblak seja a pagar? n percebo
É simples, se for o atlético a pagar a cláusula, deposita o dinheiro cá é o Benfica paga os impostos. Se for o Oblak, o atlético tem de depositar o dinheiro na conta do Oblak e paga impostos,depois o Oblak deposita o dinheiro na conta do Benfica (diz-se que são 16M) e o Benfica paga impostos desse valor.
É evidente que se o Atlético depositar o dinheiro na conta do Oblak, deposita o valor da cláusula mais os impostos que o jogador terá de pagar.

Nunca tinha visto as coisas por este prisma.
Então em caso do Oblak bater a cláusula quando dinheiro a pronto tinha de dar o At.Madrid?
16M€ obriga à taxa máxima, julgo que são 42%.

Tecnicamente é:

Qual o valor liquido que o Atletico teria que depositar na conta do Oblak para que este após pagar os impostos ficasse com 16M liquidos para poder pagar ao Benfica.

Eu não tenho a certeza se são 46% de taxa de imposto mas caso seja o Atelico teria que depositar na conta do Oblak 16M+46% = 24,6M.
Desses 24,6m o Pblak pagaria ao estado 8,6M e os 16M restantes pagaria ao Benfica.

VALEBEM

Mesmo que ele esteja a agir mal, vou sempre recordar muito mais o Oblak que defendeu as nossas redes como nenhum outro do que um gajo que é mal aconselhado, ou que decidiu sair a mal do clube.

PAslb

No lugar da direção do Benfica enviava imediatamente um email e uma carta registada ao jogador e ao seu empresário para que se apresente nas próximas 48h. É um caso de indisciplina um jogador não se apresentar aos trabalhos da equipa para fazer exames médicos e começar a treinar. É um precedente muito grave que se está a criar.
Mesmo que até esteja a ser negociado.

Se o jogador está mesmo em Espanha sem autorização do clube, exigia que fosse o próprio jogador a depositar na conta do Benfica o valor da cláusula de rescisão. Mesmo que não possamos contar com Silvio ou qualquer outro jogador do. Atlético na próxima época.

No Benfica tem de haver disciplina e autoridade.

SLBFM

Longe com ele.

Excelente Gr, muito mal influenciado profissionalmente pelo seu empresário.

Shoky

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 15:16
Eu acho que esta situação de ele voltar depois de ter "fugido" e de cá ficar é muito complicada...por um lado odiamos o gajo porque ele foi um grande c**** com o clube e com os adeptos, por outro, não sei se nos custa mais ver o c**** a salvar o clube na baliza, do que ver um gajo decente a frangar.

Não digas disparates...o outro era  Enzo Férias e depois as lágrimas dele valiam mais que a Taça.

BlankFile

O Oblak que vou recordar: Excelente GR, mas muito mal acompanhado e aconselhado fora dos relvados. Posto isto, que ganhe um cérebro de uma vez e autonomia para pensar pela sua própria cabeça e não pela dos outros.

Castro_SLB

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Julho de 2014, 15:00
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:50
O oblak não sai. Vai rastejar a pedir para o desculparem.
Ontem um user disse que bloqueou o oblak no facebook. Neste momento o Esloveno está desesperado porque percebeu a gravidade da sua atitude.

Fui eu, e já não foi ontem, foi no dia antes. Dois dias bloqueado não deve ser fácil não, a ver se abre a pestana o rapaz, se voltar ainda sou capaz de o desbloquear e mandar-lhe um poke.
Mas isto é a sério? Bloqueaste o Oblak? E achas que ele se importa? ( Não estou a querer desvalorizar a tua pessoa )

misticaslb

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 15:19
Ontem um user disse que bloqueou o oblak no facebook. Neste momento o Esloveno está desesperado porque percebeu a gravidade da sua atitude.

Fui eu, e já não foi ontem, foi no dia antes. Dois dias bloqueado não deve ser fácil não, a ver se abre a pestana o rapaz, se voltar ainda sou capaz de o desbloquear e mandar-lhe um poke.
Mas isto é a sério? Bloqueaste o Oblak? E achas que ele se importa? ( Não estou a querer desvalorizar a tua pessoa )

Estás a gozar ou a falar a sério? Se me bloqueassem eu passava-me.

Fake Blood

És licenciado em Redes Sociais? Não me parece.

Nowakowski

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:07
O Sílvio é para tentar sacar em saldos de saldos...
O Atlético não conta com ele, está lesionado com muita gravidade e temos Maxi, André Almeida, Luis Felipe e Cancelo nos quadros.

Nunca na vida pode entrar neste "negócio".

Óbvio.

E seja o Silvio (e este é claro como a água, porque está cheio de bicho), seja o Guilavogui, seja qualquer outro excedentário do Atlético, não tem valor negocial se o Benfica assim o quiser.

PAslb

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:15
Se as coisas forem como têm sido pintadas por aqui em relação aos valores, e fazendo a cláusula do Oblak a 20 milhões de €, para ser o próprio a rescindir o contrato, o Atlético tinha de lhe dar um valor à volta dos 35 milhões de €.

Ora, posto isto, era possível o Benfica negociar e tirar mais dinheiro do que aconteceria se aceitasse apenas o valor da cláusula. O Atlético, por outro lado, também tinha o interesse em dar mais uns milhões ao Benfica, tendo em conta que, assim não teria de desembolsar tanto dinheiro.

O melhor cenário para o Benfica, já que contar com o Oblak parece ser uma miragem, é óbvio.
Entendo o que queres dizer, mas essa não é a intenção do Atlético, eles querem pagar o valor da cláusula, ou então abater ao valor da cláusula o valor correspondente a algum jogador que interesse ao Benfica!
Eles não são a Santa Casa da Misericórdia de Espanha.

Pikes

:2funny:
you Sir. have been trolled  :angel:

Holmesreis

No Atletico Madrid, o Oblak não contaria como estrangeiro?