Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 09 de Julho de 2014, 15:47
Claro que depois podemos correr o risco de não ficarmos com o Sílvio.
Penso que a preferência do Sílvio recairá sempre sobre nós.

redlightdistrict

Citação de: Zlatan em 09 de Julho de 2014, 15:47
Claro que depois podemos correr o risco de não ficarmos com o Sílvio.
Gosto muito do Sílvio mas acho que temos de ser intransigentes nesta situação...

PAslb

Mas o Benfica ainda vai vender o Gaitan, o Enzo Perez e muito provavelmente o Cardozo. Até acho que o Benfica faria um esforço para manter Oblak.
Discordo de quem pensa que o Benfica é que está interessado em vender o Oblak, se estivesse não haveria este circo todo, vendia com facilidade por 10M + o Silvio + os 50% do francês e o Atlético aceitava na boa.

Pikes

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:25
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:24
No futebol o que conta não é o ontem nem o amanhã...é o hoje.

Se Oblak ficar e formos Bi-Campeões...será Deus no céu, Oblak na terra.
Isto é a realidade.
Não vejo como possa continuar!

Vai pedir desculpa pela segunda vez em 2 épocas?
Vai pedir desculpa aos adeptos todos os anos?
Eu normalmente concordo ctg , mas... se o Cardozo, que não tem o nivel de adoração dos adeptos que o Oblak tem, foi perdoado depois de dar um cheirinho no JJ , axo que o Oblak ainda recebia um prémio e era condecorado com a medalha de Camões se fizesse isso.
Era recebido de braços abertos ...
Admito que sim.
Mas a mim iria demorar algum tempo para que o perdoasse. Apresar de não ter gostado do que fez o Cardozo, havia alguns (poucos atenuantes), já o Oblak é a segunda vez que faz isto.
Já li que o jogador pode estar autorizado a não se apresentar! Mas alguém acha que o Benfica autorizava o jogador e agora não dissesse nada, nem um comunicado a dizer que o jogador está autorizado a apresentar-se mais tarde (sem dizer qual é o motivo).
eu disse o que achava por parte dos adeptos no geral e do que veriamos na Luz, pk mais uma vez a minha opinião pessoal vai de encontro com a tua, se realmente fez birra por mim não precisava voltar sequer

Paspalhona

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 15:48
A minha tese é mesmo que o Benfica quer vender o Oblak, o Enzo, o Gaitan, o Markovic, e os que já vendemos, uma vez que até dirigentes do Clube já assumem que há 80 milhões para pagar. Daí a minha opinião de que isto é só fumaça!

Obviamente.

Fake Blood

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:50
Mas o Benfica ainda vai vender o Gaitan, o Enzo Perez e muito provavelmente o Cardozo. Até acho que o Benfica faria um esforço para manter Oblak.
Discordo de quem pensa que o Benfica é que está interessado em vender o Oblak, se estivesse não haveria este circo todo, vendia com facilidade por 10M + o Silvio + os 50% do francês e o Atlético aceitava na boa.
Quais é que achas que são os jogadores que o Benfica quer manter no plantel?
Eu penso que haja mais interesse em manter por exemplo o Enzo que o Oblak. E precisamos de dinheiro, ponto.

pedroso

Citação de: Paspalhona em 09 de Julho de 2014, 15:51
A minha tese é mesmo que o Benfica quer vender o Oblak, o Enzo, o Gaitan, o Markovic, e os que já vendemos, uma vez que até dirigentes do Clube já assumem que há 80 milhões para pagar. Daí a minha opinião de que isto é só fumaça!

Obviamente.

MAs o Benfica tem de pagar isso todos os anos? Aquilo deve andar mesmo mau!

totta

O que está em causa é o comportamento que não pode ser aceite. É tipo negociação com terroristas: não se negoceia. Senão qualquer gajo que quer sair desaparece e acaba por ser vendido na mesma, não pode ser.
Se é mesmo vdd estimo bem que o Oblak se f*da à grande. Quer sair paga, ou então encosta aí e f*de-te.
Já desmantelamos meio 11 campeão temos agora de aturar essas merdas. Benfica bi-campeão algum dia só se for nalguma modalidade.

XineloBranco

ainda não foi?

Keiroxes

Mas essa divida surgiu agora? é que parece que sim, vai ser este defeso que vão pagar tudo, alguma vez isso faz sentido? fazem outro empréstimo obrigacionista e está a andar, é sempre assim, fazem uns para pagar os outros, e o bolo sempre a aumentar. Estou para ver se não vamos gastar tanto ou mais em contratações que no ano passado (metade já foi, e é só ver quem está na calha para entrar).

Nowakowski

Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2014, 15:52

Obviamente.

Acredita: está ainda pior que isso.

Workaluk

Não dá para fazer um negócio á Lim, vendemos por 16, mas continua cá a treinar e jogar?

Pikes

Exacto, e apesar do Benfica não ter "culpa" tem o presidente com a tirada dos jogadores não ficarem cá contrariados, Oblak ouviu e trancou-se em casa...a tirada do presidente deve ter sido mesmo para esse, gaitan, enzo cardozo e garay...mas o Black entusiasmou-se tambem

Pikes

Citação de: Nowakowski em 09 de Julho de 2014, 15:55
Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2014, 15:52

Obviamente.

Acredita: está ainda pior que isso.
E eu não sei é como ainda vão buscar dinheiro para os ordenados... dizem que o SLB tem quase 100mil para pagar à banca... eu da ultima vez que vi os ordenados estão à volta dos 70mil anuais (vi ai num post qualquer) são 200mil de euros a pagar practicamente ...   :estrelas:

Pedro Nunes 28

O Benfica esta refém da péssima gestão que tem tido nestes ultimos 12 anos. Sinceramente o Benfica agora fica com aquilo que quiserem pagar e é com isso que o Atlético está a jogar. Ao perdermos a pouca capacidade financeira que tinhamos....estamos sujeitos a estes negócios da treta.