Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:19
O Oblak que vou recordar: Excelente GR, mas muito mal acompanhado e aconselhado fora dos relvados. Posto isto, que ganhe um cérebro de uma vez e autonomia para pensar pela sua própria cabeça e não pela dos outros.
Não sei se concordo.
Mesmo que ele estivesse a ser cabrão, foi sempre a pensar no melhor para ele, não me parece parvo de todo.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 15:18
Mesmo que ele esteja a agir mal, vou sempre recordar muito mais o Oblak que defendeu as nossas redes como nenhum outro do que um gajo que é mal aconselhado, ou que decidiu sair a mal do clube.
Não quero jogadores que criem problemas todos os anos.
Por mim chega e a imagem que fico do Oblak é a de um bom GR que caga no Benfica e nos seus adeptos.

misticaslb

Citação de: Holmesreis em 09 de Julho de 2014, 15:22
No Atletico Madrid, o Oblak não contaria como estrangeiro?

A menos que ele faça passaporte espanhol conta sempre como estrangeiro  ;D
Mas se te referes a extra comunitário...não, é europeu.

ChEsTeR

falam em mais de 20M e não sei quê...depois quando sair por uns 10 ou menos chorem...

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 15:16
Eu acho que esta situação de ele voltar depois de ter "fugido" e de cá ficar é muito complicada...por um lado odiamos o gajo porque ele foi um grande c**** com o clube e com os adeptos, por outro, não sei se nos custa mais ver o c**** a salvar o clube na baliza, do que ver um gajo decente a frangar.

Não digas disparates...o outro era  Enzo Férias e depois as lágrimas dele valiam mais que a Taça.
E a pressão que ele vai ter em cima depois desta figurinha deprimente? Pois... Nunca será o mesmo oblak do ano passado...

Shoky

No futebol o que conta não é o ontem nem o amanhã...é o hoje.

Se Oblak ficar e formos Bi-Campeões...será Deus no céu, Oblak na terra.
Isto é a realidade.

CPA

Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 15:05
Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2014, 14:51
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:50
O oblak não sai. Vai rastejar a pedir para o desculparem.
Ontem um user disse que bloqueou o oblak no facebook. Neste momento o Esloveno está desesperado porque percebeu a gravidade da sua atitude.
sinto-o em depressão
O último guarda redes que representou o Benfica...que estava em depressão...atirou-se para a frente de um comboio...
Será....?

haja decoro
Então porque? Disse alguma mentira?

não no entanto decoro significa decencia,dignidade, compustura e meter o enke nesta conversa parece-me tudo menos isso. Espero que nunca tenhas ninguem na familia que de esse passo por uma questão de depressão, talvez ai já percebas onde quero chegar.
Estamos em um forum onde existem milhares de users e não me parece uma opinião feliz.
Não preciso que me digas o significado de decoro.
Eu falei num facto. Não sou muito dado a sentimentalismos.
Quiseste ser engraçado e saiu-te mal.

Paspalhona

Citação de: Zetuga em 09 de Julho de 2014, 15:07
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:00
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: pablo-aimar em 09 de Julho de 2014, 14:52
esclareçam-me so uma coisa. qual a diferença entre ser o atletico a pagar ou o jogador? é so para castigar o (palhaço diga-se) o oblak? e se o atletico der o dinheiro ao oblak e este pagar ao benfica? e se o atletico bater a clausula, o benfica continuara a exigir que o oblak seja a pagar? n percebo
É simples, se for o atlético a pagar a cláusula, deposita o dinheiro cá é o Benfica paga os impostos. Se for o Oblak, o atlético tem de depositar o dinheiro na conta do Oblak e paga impostos,depois o Oblak deposita o dinheiro na conta do Benfica (diz-se que são 16M) e o Benfica paga impostos desse valor.
É evidente que se o Atlético depositar o dinheiro na conta do Oblak, deposita o valor da cláusula mais os impostos que o jogador terá de pagar.

Nunca tinha visto as coisas por este prisma.
Então em caso do Oblak bater a cláusula quando dinheiro a pronto tinha de dar o At.Madrid?
16M€ obriga à taxa máxima, julgo que são 42%.

Taxa de impostos em espanha, atencao

Qual Espanha ?
O Oblak trabalha me Portugal. Vai ter de declarar o dinheiro recebido do Atlético às finanças portuguesas para ser englobado no rendimento de 2014. Ele só vai rescindir o contrato de trabalho DEPOIS de pagar a cláusula. Logo vai ter de receber o dinheiro antes. Logo tem de declarar esse rendimento às finanças do país onde ainda trabalha.
E sendo assim faz as contas a quanto é que o Patético teria de desembolsar para dar os 20 milhões líquidos ... mais ou menos isto:

X milhões ilíquidos = 20 milhões líquidos

Fazendo as contas de trás para a frente:

34 milhões ilíquidos x 40% = 13.6 milhões para as Finanças portuguesas
34 milhões - 13.6 milhões = 20,4 milhões

O Patético teria de dar ao Oblak cerca de 34 milhões (mais milhão menos milhão) para ele ter dinheiro para bater a cláusula e pagar o IRS correspondente.

Acham que o Patético quer assim ? Hum ?

Shoky

Citação de: redlightdistrict em 09 de Julho de 2014, 15:23
Eu acho que esta situação de ele voltar depois de ter "fugido" e de cá ficar é muito complicada...por um lado odiamos o gajo porque ele foi um grande c**** com o clube e com os adeptos, por outro, não sei se nos custa mais ver o c**** a salvar o clube na baliza, do que ver um gajo decente a frangar.

Não digas disparates...o outro era  Enzo Férias e depois as lágrimas dele valiam mais que a Taça.
E a pressão que ele vai ter em cima depois desta figurinha deprimente? Pois... Nunca será o mesmo oblak do ano passado...

Pressão?
Basta ganharmos a Supertaça com ele na baliza que passa a ser o Maior outra vez.

PAslb

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:24

Isto é a realidade.
Não vejo como possa continuar!

Vai pedir desculpa pela segunda vez em 2 épocas?
Vai pedir desculpa aos adeptos todos os anos?

BenficaSetsFire

Citação de: redlightdistrict em 09 de Julho de 2014, 15:23

Porque não? É como o Shoky diz, todos pedíamos o pescoço do Enzo quando ele desertou também, e hoje em dia é o jogador preferido de boa parte dos adeptos.

VALEBEM

É melhor o Oblak ter chegado à titularidade, e ter sido decisivo em 3 troféus, e ter este problema à saída, ou ter ficado o Artur o resto da época, e não termos ganho nada, como nos anos anteriores?
Dito isto, já disse que o Benfica deve ser implacável, se a culpa for do jogador.

misticaslb

Citação de: ChEsTeR em 09 de Julho de 2014, 15:23
falam em mais de 20M e não sei quê...depois quando sair por uns 10 ou menos chorem...

Se sair daqui a 4 anos depois de sermos pentacampeões, de ganharmos a champions e as restantes taças todas, pode sair por 10M que pouco me importa.
:flagglorioso:

redlightdistrict

Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:19
O Oblak que vou recordar: Excelente GR, mas muito mal acompanhado e aconselhado fora dos relvados. Posto isto, que ganhe um cérebro de uma vez e autonomia para pensar pela sua própria cabeça e não pela dos outros.
Não sei se concordo.
Mesmo que ele estivesse a ser cabrão, foi sempre a pensar no melhor para ele, não me parece parvo de todo.
Que se foda o clube que lhe deu tudo não é?  :rir:
Vieira o anti-cristo, jogadores os eternos mártires...

Fake Blood

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:25
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:24

Isto é a realidade.
Não vejo como possa continuar!

Vai pedir desculpa pela segunda vez em 2 épocas?
Vai pedir desculpa aos adeptos todos os anos?
Tem 72 dias para pedir desculpa.