Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2014, 16:25
http://www.marca.com/2014/07/09/futbol/equipos/atletico/1404894003.html

Os adeptos do AM são mais burros que os lagartos, então não é que dizem que o Oblak quer ir para lá porque eles foram campeões e vão jogar na champions, e o Benfica não. Epá, fds...reagem como se fossemos nós os maus da fita...querem um GR bom, mas tem que ser barato  :estrelas:

16 ou 20 milhões é realmente barato para Gr... Sempre houve uns 5 mais caros na história do futebol...

PAslb

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 15:55
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:50
Mas o Benfica ainda vai vender o Gaitan, o Enzo Perez e muito provavelmente o Cardozo. Até acho que o Benfica faria um esforço para manter Oblak.
Discordo de quem pensa que o Benfica é que está interessado em vender o Oblak, se estivesse não haveria este circo todo, vendia com facilidade por 10M + o Silvio + os 50% do francês e o Atlético aceitava na boa.
Exacto, e apesar do Benfica não ter "culpa" tem o presidente com a tirada dos jogadores não ficarem cá contrariados, Oblak ouviu e trancou-se em casa...a tirada do presidente deve ter sido mesmo para esse, gaitan, enzo cardozo e garay...mas o Black entusiasmou-se tambem
Esse foi o maior problema de todos, o Vieira entusiasmou-se...

MBACANO

Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:09
Os "inteligentes" são os que não papam novelas, e que as conclusões são sempre as mesmas, dê por onde der: mais uma Vieirada e mais uma encenação do LFV. Para os "inteligentes" os jogadores são sempre uns santos e um exemplo do que é defender os interesses do Benfica. Só os totós é que papam tudo e não pensam pela cabeça. Esse totós devem ser muito ingénuos para acharem que o Oblak pudesse estar a forçar a saída, coisa que ele nem tentou fazer nem nada ainda na época passada.
Então ó espertinho, agarra na tua frase e muda os lados da questão...

Se os "inteligentes" são os que acreditam que os jogadores são todos santos, o que é que são os que acreditam que os jogadores são todos maus?

É que no meu caso, se eu estiver errado e se algum jogador realmente não for santo e fizer merda com o clube para sair, para mim dá igual... o gajo vai-se embora mesmo.

Já do teu ponto de vista, se afinal os jogadores não forem todos uns fdp, e que forçam todos a saida, se apneas um que seja não o fizer, isso quer dizer que o nosso presidente, a nossa direcção nos MENTIRAM! Nos ENGANARAM!

A mim, bastaria uma vez para achar isso muito grave.

Com todas as incidências que se têm passado no SLB, já é caso de policia.

E se ainda não é, um dia vai ser!

MiguelPalma92

Os adeptos do AM são mais burros que os lagartos, então não é que dizem que o Oblak quer ir para lá porque eles foram campeões e vão jogar na champions, e o Benfica não. Epá, fds...reagem como se fossemos nós os maus da fita...querem um GR bom, mas tem que ser barato  :estrelas:
Queria tanto apanhar o Atletico na CL, pau no cu desses ranhosos

André Sousa

Citação de: Workaluk em 09 de Julho de 2014, 16:23
Claro André, porque por lei só o próprio a pode bater, mas é mais que óbvio que é o clube...

Agora a forma como fizeram, poderá ter sido o Chelsea pagou ao porto, o porto liberta o treinador e na CS diz-se que foi o próprio AVB que o fez...

Agora eu acho que deve de existir alguma forma de ultrapassar essas questões dos impostos, isto porque, por exemplo a clausula do Figo no Barcelona? Não foi o Real que a pagou diretamente como é obvio. Portanto teve que transferir o dinheiro para a conta do Figo e este pagou, e ai não pagou impostos?

Esta matéria passa-me al lado.

É o que acho. Se assim fosse, as cláusulas nunca valeriam de nada, a não ser em países que sejam paraísos fiscais, tipo Rússia. E mesmo aí levariam com acréscimo. Agora, jogadores a jogarem em Espanha, Inglaterra, Itália, Portugal...

San Lucas

Ainda cá estás? Deixa a nota e põe-te no *****************************!

Pedro84

Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2014, 16:37

16 ou 20 milhões é realmente barato para Gr... Sempre houve uns 5 mais caros na história do futebol...

Só por isso devíamos vender...

Estou farto de títulos, quero dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

misticaslb

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Julho de 2014, 16:38

Queria tanto apanhar o Atletico na CL, pau no cu desses ranhosos

Lindo lindo era apanhá-los este ano com o Oblak à baliza dos colchões e meter uns 6 paus (a relembrar o jogo com o rio ave de 2013 em que ele ficou KO)...era épico  ;D

PAslb

O Vieira à beira de alguns negociadores aqui do tópico, é um menino! ;D

Já se fala em negociar com base nos 25 M€!  :rir:

abar85

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: Workaluk em 09 de Julho de 2014, 16:23
Claro André, porque por lei só o próprio a pode bater, mas é mais que óbvio que é o clube...

Agora a forma como fizeram, poderá ter sido o Chelsea pagou ao porto, o porto liberta o treinador e na CS diz-se que foi o próprio AVB que o fez...

Agora eu acho que deve de existir alguma forma de ultrapassar essas questões dos impostos, isto porque, por exemplo a clausula do Figo no Barcelona? Não foi o Real que a pagou diretamente como é obvio. Portanto teve que transferir o dinheiro para a conta do Figo e este pagou, e ai não pagou impostos?

Esta matéria passa-me al lado.

É o que acho. Se assim fosse, as cláusulas nunca valeriam de nada, a não ser em países que sejam paraísos fiscais, tipo Rússia. E mesmo aí levariam com acréscimo. Agora, jogadores a jogarem em Espanha, Inglaterra, Itália, Portugal...

E mesmo que tenha que pagar impostos o imposto é muito menor do que o que se tem falado.

redpeanut

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Julho de 2014, 16:28
LOL sim o Benfica claro que nao deixa sair nem pela clausula, somos uns malvados

O Benfica pode fazer isso.

Para activar a clausula tem de ser o jogador a fazê-lo e eu duvido que o Oblak tenha na conta 16M ou 20M.

misticaslb

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 16:42

Eu não percebo muito destas contas, mas acho que os 25M são o que o atleti tem que depositar na conta do Oblak para ele bater a cláusula - 20M da cláusula mais os 5M de impostos.

abar85

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 16:44

Eu não percebo muito destas contas, mas acho que os 25M são o que o atleti tem que depositar na conta do Oblak para ele bater a cláusula - 20M da cláusula mais os 5M de impostos.

Taxa de 25%?

misticaslb

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2014, 16:45

Taxa de 25%?

Acho que é impostos pagos em espanha mais impostos pagos em portugal...mas again, não tenho mesmo a certeza. Contas não é comigo.

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2014, 16:45

Taxa de 25%?

que raio de taxa é essa?