Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Amigo das modalidades

a Policia já anda atrás dele ou ainda não?  :police:

misticaslb

Citação de: tomorcego em 09 de Julho de 2014, 17:06
Sei de fonte segura (disse-me um moderador) que o Oblak está na praia a passar bronzeador no Simeone.

Oferecido  :disgust:

Elvis the Pelvis

O Oblak vai acabar por ir para lá.

Com essa realidade, chega-se a duas conclusões fáceis:

1ª, Estamos falidos, como tal, temos que vender os melhores. Culpa dos 12/13 anos de Vieira.

2ª, O Oblak é um péssimo profissional. Segundo ano consecutivo, em que faz figurinhas tristes.

Por mim pode ir andando. O Benfica já teve grandes GR no passado, melhores que o Oblak, não vamos morrer com a saída dele. Poderemos vir a ter um menos bom no curto prazo, mas prefiro um bom mas profissional, que um muito bom que não vale nada como pessoa.

Diavolo Rosso

Alguém que faça uma fusão da cara do Manel Palito e do Oblak.

redeagle7

Citação de: tomorcego em 09 de Julho de 2014, 17:06
Sei de fonte segura (disse-me um moderador) que o Oblak está na praia a passar bronzeador no Simeone.

Confirmo!

É Piz Buin!

bgardo

alguem que mande o padeiro encontrar o gajo...tem mais sucesso que a policia portuguesa.

Rei

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: IPASLB em 09 de Julho de 2014, 17:02
Infelizmente parece ter tanta ganância como qualidade.

Não sei porquê, mas quanto mais notícias oiço sobre o Oblak...mais gosto do Artur.  :tomates:

Isto é grave, não é?

Eu acho normal. Ao menos esse nunca fugiu.

AndreGon

Primeiro a bola dizia que o Oblak já tinha sido vendido pela clausula de 20 milhões, agora dizem que o Benfica exige ao Oblak que pague 16 milhões. Afinal em que ficamos?

Acreditar na imprensa só depois de notícias oficializadas.

Francescoli

Estou farto deste gajo.

Pena ser um keeper brilhante, a vontade que dá é corrê-lo ao biqueiro até Madrid.

DANI BOY

confirmado k nao se apresentou, ponto numero 1! nao me interessa clausulas e afins, kero k isto seja remetido a entidades competentes (fifa, tribunal do desporto, do trabalho, whatever) e futuramente foder a carreira deste monte de merda, para mim nao veste mais a camisola do benfica, nem k va a fatima de joelhos, reincidente tá tudo dito.....

PAslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 17:08

1ª, Estamos falidos, como tal, temos que vender os melhores. Culpa dos 12/13 anos de Vieira.

2ª, O Oblak é um péssimo profissional. Segundo ano consecutivo, em que faz figurinhas tristes.

Por mim pode ir andando. O Benfica já teve grandes GR no passado, melhores que o Oblak, não vamos morrer com a saída dele. Poderemos vir a ter um menos bom no curto prazo, mas prefiro um bom mas profissional, que um muito bom que não vale nada como pessoa.

O Benfica está falido, mas aqui não se pode culpar a direção de nada, se estivessem mesmo desesperados vendiam o jogador por 10 ou 12M€ na boa, mas pelo que parece, estão a dificultar ao máximo a saída do jogador, independentemente de ainda poderem negociar.

Quem está encostado à parede é o Atlético.

TioPatinhas

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:09
Estou farto deste gajo.

Pena ser um keeper brilhante, a vontade que dá é corrê-lo ao biqueiro até Madrid.
Este não é o tópico do presidente, vejo muita gente a enganar-se.  >:(

Francescoli

Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:10
confirmado k nao se apresentou, ponto numero 1! nao me interessa clausulas e afins, kero k isto seja remetido a entidades competentes (fifa, tribunal do desporto, do trabalho, whatever) e futuramente foder a carreira deste monte de merda, para mim nao veste mais a camisola do benfica, nem k va a fatima de joelhos, reincidente tá tudo dito.....

Isso é tudo certo, excepto se o clube lhe disse "não precisas de te apresentar no dia X".

Aguia_Rea1

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2014, 17:09
Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: IPASLB em 09 de Julho de 2014, 17:02
Infelizmente parece ter tanta ganância como qualidade.

Não sei porquê, mas quanto mais notícias oiço sobre o Oblak...mais gosto do Artur.  :tomates:

Isto é grave, não é?

Eu acho normal. Ao menos esse nunca fugiu.

esse não quer é sair  ;D

TioPatinhas

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 17:08

O Benfica está falido, mas aqui não se pode culpar a direção de nada, se estivessem mesmo desesperados vendiam o jogador por 10 ou 12M€ na boa, mas pelo que parece, estão a dificultar ao máximo a saída do jogador, independentemente de ainda poderem negociar.

Quem está encostado à parede é o Atlético.
Mas há duvidas que o Benfica está com a corda ao pescoço?