Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.
Se fosse para mim eu respondia que a importância dos valores é sobretudo no que toca à direção e estrutura. São eles que têm de dar o exemplo e a partir daí é um fio condutor.

Equipa técnica e jogadores? Pah isso para mim quer-se é competência. Ser educado, boa pessoa e humildade não é garantia de títulos. Além disso, essa ideia de futebol e de Benfica já não existe há mais de 50 anos. Quero competência e quero ganhar no campo sendo melhor que os adversários.

Respeitar o clube é algo que não se deve exigir a jogadores e técnicos certo? Ou é só exigivel aos que não simpatizamos?

Isto tudp partindo do principio que o Oblak não se apresentou à revelia da direcção...pelo segundo ano seguido.

Sobre o jogador e aquilo que vale dentro de campo acho que todos somos fãs, pena é que isso não seja para aqui chamado.

Toronto_SLB

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 18:03
Citação de: Indy em 09 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2014, 17:57
Não concebo outro cenário que não seja a de que esta situação seja do conhecimento do Benfica.

Para mim nem faz sentido outro cenário, porque raio o Benfica estaria quieto sem apresentar qualquer denúncia/queixa a quem de direito?

Denuncia ou queixa, podia mas onde estão as provas? Em artigos de jornais?

Depois apresentar queixa para que? Para cortar relações de vez com o AM, mas estará oficialmente o AM a tratar disto? Se calhar não são tão "tantans" assim....

se o AM o quer simples transfere o dinheiro para a conta dele (mais o valor dos impostos)... mais uma vez a queixa sem sentido...

Por menos, já houve queixas na FIFA por aliciamento de jogadores e foi dada a razão ao clube detentor dos direitos...

Para isso é preciso provar que ele esteve em negociações com outro clube
E, o Benfica decidir que quer fazer essas queixas formais e publicas.  O ano passado o episodio Oblak foi tratado dentro de portas, e acho muito bem que com este presente cenario seja assim tambem.

ppfinder

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:06
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2014, 17:59
Para mim, estão é a tentar o convencer o francês a entrar no negócio!
Eu acho que estão é a tentar convencer o Oblak a sair do Benfica.

Eu acho, tu achas, nós achamos ...... basicamente é isto.
Mas o filha da mãe é sempre o mesmo, o Oblak.

achas que é sempre o mesmo ..... há quanto tempo não passas no tópico do vieira?

Livrinhos

Já passaram quase 3 dias e o Benfica ainda não disse nada do desaparecimento do Oblak?

Ena...valha-nos os merdia!

Aakeonan

Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 18:04
Não concebo outro cenário que não seja a de que esta situação seja do conhecimento do Benfica.

Para mim nem faz sentido outro cenário, porque raio o Benfica estaria quieto sem apresentar qualquer denúncia/queixa a quem de direito?

O ano passado o Benfica apresentou alguma queixa?

Qual era o esquema engendrado pelo Benfica o ano passado?

Esquema? Isto para mim é simples:

Os jogadores são trabalhadores, existe um contrato de trabalho. O jogador vai de férias, e como todos os outros tem uma data em que se deve apresentar para regressar e desempenhar a sua profissão, como qualquer outro trabalhador.

O jogador não aparece, passam 1...2...3 dias, o Benfica devia, seria o lógico, exercer os meios legais que defendem a sua posição.

Eu se fosse presidente do Benfica, ou de uma empresa qualquer, era isto que faria respeitante a qualquer trabalhador.

O Benfica não o faz...o mistério é: Porquê?

AndreGon

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Julho de 2014, 18:09
Já passaram quase 3 dias e o Benfica ainda não disse nada do desaparecimento do Oblak?

Nem tem que dizer. Tem que tratar do assunto em privado, não somos o sporting.

Zetuga

o ano passado foi exactamente igual..

Tony Soprano

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 18:05

A única coisa que o Benfica pode fazer agora é enviar uma carta ao jogador e ao empresário a pedir para se apresentar imediatamente no clube. Depois disso sim, aplicar-lhe uma multa e castiga-lo.
O Atlético não pode fazer nada com os exames médicos sem que detenha o passe do jogador.
O Benfica vai apresentar uma queixa baseada em quê? Que viram o jogador em Madrid? Ou que fez exames médicos? Há provas que tenha feito os exames médicos?
Há provas que tenha sido visto sequer? Já que dizes que ele está lá.

lonstrup

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:06
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2014, 17:59
Para mim, estão é a tentar o convencer o francês a entrar no negócio!
Eu acho que estão é a tentar convencer o Oblak a sair do Benfica.

Eu acho, tu achas, nós achamos ...... basicamente é isto.
Mas o filha da mãe é sempre o mesmo, o Oblak.

achas que é sempre o mesmo ..... há quanto tempo não passas no tópico do vieira?
ao lado das que o Vieira tem feito, o Oblak é um menino. E mesmo assim o vieira tem espaço de manobra, portanto...

TioPatinhas

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.
Se fosse para mim eu respondia que a importância dos valores é sobretudo no que toca à direção e estrutura. São eles que têm de dar o exemplo e a partir daí é um fio condutor.

Equipa técnica e jogadores? Pah isso para mim quer-se é competência. Ser educado, boa pessoa e humildade não é garantia de títulos. Além disso, essa ideia de futebol e de Benfica já não existe há mais de 50 anos. Quero competência e quero ganhar no campo sendo melhor que os adversários.

Respeitar o clube é algo que não se deve exigir a jogadores e técnicos certo? Ou é só exigivel aos que não simpatizamos?

Isto tudp partindo do principio que o Oblak não se apresentou à revelia da direcção...pelo segundo ano seguido.

Sobre o jogador e aquilo que vale dentro de campo acho que todos somos fãs, pena é que isso não seja para aqui chamado.
A ideia nao é essa. Respeito deve haver sempre mas isso faz parte de ser profissional. Nao me peçam é para ver os jogadores como exemplos, herois ou idolos.

No caso do presidente estou seguro que nao defende os interesses do Benfica, a sua falta de valores so prejudica o clube.

Livrinhos

Citação de: AndreGon em 09 de Julho de 2014, 18:11

Então o que se passa aqui neste tópico, é toda a gente a especular é isso?

Esclarecido.

Benfiquista_

Tudo isto "cheira muito mal".

Prefiro aguardar para melhor saber o que realmente se passa, e aí opinar melhor.

46Rossi

quando libertarmos o silvio eles libertam o oblak... estas cenas de reféns é assim que se costumam resolver.

ppfinder

Acho que o Benfica devia apostar no twitter para satisfazer os adeptos e mostrar cada passo que dá.

12.00 Oblak não quis vir.
12.10 Telefonámos para o agente, não atendeu.
12.15 Repetimos sem sucesso
12.30 Fax do AM a dizer que paga a clausula
13.00 Reunião para analisar o assunto.
13.15 Decisão: Vamos pressionar o jogador a ser ele a pagar a clausula
13.20 ......

etc, etc,

AndreGon

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Julho de 2014, 18:13

Então o que se passa aqui neste tópico, é toda a gente a especular é isso?

Esclarecido.
Pode ser como pode não ser, não sabemos. Provavelmente é verdade. Se há coisa que não podemos apontar ao Benfica é andar a barafustar publicamente os problemas. Andam a treinar à porta fechada desde o início e caladinhos, e é assim que deve ser.