Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Conforme os maldizentes aqui referiram na altura, o ideólogo da estratégia de saída é o presidente do Benfica, que deu o mote para aquilo que os jogadores tinham que fazer para poderem sair, ou seja, estarem contrariados. A partir daí, não se queixe!
Não esperava é que houvesse tantos contrariados no Benfica!
Quanto a este caso, ainda está tudo por explicar.

xeriff

então ainda acham que a culpa é do Vieira ?

hertz

Citação de: xeriff em 09 de Julho de 2014, 20:20

Achas que o Benfica não sabe onde ele está?

20Nico Gaitan20

aqui é tudo ou culpa do vieira ou JJ

deal with it.

Castro_SLB

Skofja Loka.... tu é que estás louco Oblak, volta para o Benfica, és muito querido aqui pelos adeptos ( ou eras )...

paulomaia1972

Ninguém nos diz o que pensar...

VALEBEM

O Vieira nem sequer marca golos, por isso nunca tem culpa de nada...
Nem de estarmos endividados, de termos compromissos financeiros gigantes a cumprir, de comprarmos 15 jogadores a cada época, de ganharmos muito menos do que o rival...

Mestre30

Quando o caso estiver efectivamente resolvido.........falamos ;)

Aguia_Rea1

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 20:02
" Têm que pagar a cláusula... só pela cláusula... 50 Milhões... "

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

:cry2:   :cry2:  :cry2:  :cry2:

não te rias garotão :smokin:

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:14
Os valores do Benfica interessam para os dirigentes. Que sejam sérios, rigorosos, transparentes.
Os jogadores não me interessa muito se são boas pessoas, más pessoas, alegres, frios... O Benfica tem é que defender os seus interesses, e tratar cada jogador como merece. Se um jogador se porta mal com o Clube, o Benfica só tem que exigir o que está contratualmente definido. Se ninguém se chegar à frente, o jogador tem que ficar!
Prefiro ganhar o triplete com o Oblak na baliza, do que perder tudo com um bom profissional como o Artur.
Não misturemos dirigentes com jogadores, que são profissionais e que, acima de tudo, e com raríssimas excepções, querem é fama e dinheiro.

Olha VALEBEM só me ocorre isto  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas estamos aqui a discutir se os jogadores são tristes, frios, maus, ou seja lá o que for, ou estamos a discutir o profissionalismo e respeito do jogador para com o clube.

Eu tinha-te como um gajo mais coerente e que não tombava facilmente para este tipo de conversa.

fmocorreia

Já houve algum comunicado oficial do clube acerca deste tema?

Endless

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 20:16

Bem, vou perder algum tempo para não te mandar pó crl.

A falta de profissionalismo veio como resposta a alguem que dizia que o que interessa num jogador é ser competente e não ser boa pessoa ou educado. Para mim faltar a um compromisso laboral é falta de profissionalismo (se isso se confirmar pela 2ª VEZ)

um abraço e esperemos que fique e queira mesmo ficar no Benfica, porque precisamos dele.

Deves queres festa, deves. Mas adiante que não estou aqui para comentar o desnecessário.

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:14
Os valores do Benfica interessam para os dirigentes. Que sejam sérios, rigorosos, transparentes.
Os jogadores não me interessa muito se são boas pessoas, más pessoas, alegres, frios... O Benfica tem é que defender os seus interesses, e tratar cada jogador como merece. Se um jogador se porta mal com o Clube, o Benfica só tem que exigir o que está contratualmente definido. Se ninguém se chegar à frente, o jogador tem que ficar!
Prefiro ganhar o triplete com o Oblak na baliza, do que perder tudo com um bom profissional como o Artur.
Não misturemos dirigentes com jogadores, que são profissionais e que, acima de tudo, e com raríssimas excepções, querem é fama e dinheiro.

Estás a ver Endless, o que respondi podia muito bem ser a resposta no contexto deste post ....

Mas o contexto dessa posta acaba por inerência ser a mesma por qual clamas, dai a contradição. O VALEBEM afirma que prefere um tipo como Oblak que oferece rendimento dentro de campo em detrimento do Artur, que é mais "bem comportado" fora deste. Tu simplesmente cimentas que quem falha aos compromissos é "mau profissional", dentro do contexto que é Oblak.

Até admito que possivelmente o que tu possas queres dizer, seja no sentido mais lato, sem qualquer tentativa de personalizar A ou B, mas no seguimento lógico daquela conversa, será sempre conectado como algo que tomas como uma certeza...ele falhou este ano, logo é mau profissional.

Aguia_Rea1

Citação de: fmocorreia em 09 de Julho de 2014, 20:30
Já houve algum comunicado oficial do clube acerca deste tema?
já o ano passado não houve durante semanas.... new year, same shit

Fake Blood

Citação de: hiend em 09 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2014, 20:17
um gajo com quase 2 metros e não há quem lhe ponha a vista em cima :(

Sabes quantos metros tem o Boeing da Malasya...???
:winner:

AlRed

As teorias de conspiração aqui, estão a passar do limite. Todos sabemos que o LFV não é santo. Todos sabem também que o Benfica, ultimamente, tem deixado muito a desejar em termos negociais. Mas daí a criar estas teorias de que "toda esta novela é uma encenação para virar os adeptos contra o jogador e assim aceitar uma suposta venda por valores inferiores" é surreal.

Então quando aconteceu o mesmo na época passada, também foi encenado?? Quando o Oblak na linha do Bruma tentou afirmar que o contrato dele não era válido. As desculpas que pediu foram encenadas também??
E de salientar que nada justifica tal comportamento por mais que o jogador seja emprestado, ou não jogue. Não podem jogar todos e ele não é pago para decidir quem joga.

Depois, qual é o critério?? Porque encenar esta novela com o Oblak e não o fazer com tantos outros?? Ainda este ano vendeu-se o Garay por 6M e não se deu explicações por aí além. Mas já o Oblak é preciso aliciar o jogador, clubes, agentes, jornalistas, comentadores e outros elementos do staff para encenar esta novela. Porque, caso contrário, a nação benfiquista linchava alguém?

Não estou qui a crucificar o Oblak também. O tipo pode até estar autorizado e tudo isto pode ser uma novela criada apenas pela comunicação social, não sei. O caso é estranhíssimo, mas estas teorias de encenação de novela são demais.
De qq maneira é compreensível que os benfiquistas estejam apreensivos com o número exorbitante de negócios obscuros que temos tido. Eu ,pessoalmente, também temo pelo futuro do clube.