Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 21:40
O Fabiano não se adaptou, certo? O Cissokho custou 500 mil, e rendeu 15 milhões 6 meses depois...
Falcao, Lucho, Lisandro, Jackson, Fernando, Moutinho, Hulk, James, Guarin, etc..., todos eles ficaram pelo menos 2 anos no porto!

O Luisão já está cá desde 2003. O Cardozo desde 2007. Escolher os exemplos que dão jeito é fácil.

O Luisao e o cardozo sao ainda do Benfica porque nenhum clube de top tentou contratar os 2 jogadores. A verdade è que o porco consegue ficar com os seus melhores jogadores pelo menos 2 jogadores e muitas vez com successo para ganhar titulos.

O porto ficou com os seus jogadores porque nenhum clube de top os tentou contratar.

Se é para argumentar baseado na especulação pura vamos a isso.

Especulaçao? E estes jogadores do porco nao foram contratados por grandes clubes e muito dinheiro?
O Luisao e o cardozo certamente que ficar na luz porque queriam ficar e. Portugal a ganhar 5 vez menos que num clube de top?
Isto sao factos o resto è treta para defender o rei do pneu.

Aguia_Rea1

o clube tem de se dar ao respeito pra ser respeitado. O Oblak comigo não jogava mais. Mas isso não resolve o verdadeiro problema e outros se seguirão com esta direcção. Só nos prejudicamos a nós mesmo e nem percebemos a raiz do problema

Precisamos é de outra gestão, o problema é sempre o mesmo.

rkc

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.

O Oblak não está "fugido".

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 21:55
faz-me confusao esta caça ás bruxas. Seja com o Enzo, o Jesus, o Oblak ou outro qualquer

o problema está na SAD.

Lembro-me das caras do Farina e do Funes assim de repente quando foram emprestados. Das queixas de que nem falam com os emprestados. Etc.. Etc...~~

Mas isto sou eu, cada qual forma a opiniao que quiser

E o que vês nas fotos da Maddie?

o mesmo que nos teus posts... tenho pena do que vejo/leio

pipi

Uma questão onde joga o Gr da Holanda?

Theroux

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 21:40
O Fabiano não se adaptou, certo? O Cissokho custou 500 mil, e rendeu 15 milhões 6 meses depois...
Falcao, Lucho, Lisandro, Jackson, Fernando, Moutinho, Hulk, James, Guarin, etc..., todos eles ficaram pelo menos 2 anos no porto!

O Luisão já está cá desde 2003. O Cardozo desde 2007. Escolher os exemplos que dão jeito é fácil.

O Luisao e o cardozo sao ainda do Benfica porque nenhum clube de top tentou contratar os 2 jogadores. A verdade è que o porco consegue ficar com os seus melhores jogadores pelo menos 2 jogadores e muitas vez com successo para ganhar titulos.

O porto ficou com os seus jogadores porque nenhum clube de top os tentou contratar.

Se é para argumentar baseado na especulação pura vamos a isso.

Especulaçao? E estes jogadores do porco nao foram contratados por grandes clubes e muito dinheiro?
O Luisao e o cardozo certamente que ficar na luz porque queriam ficar e. Portugal a ganhar 5 vez menos que num clube de top?
Isto sao factos o resto è treta para defender o rei do pneu.

A não ser que tenhas passado os últimos 10 anos escondido no gabinete do LFV sim, é especulação. Siga.

misticaslb

ruio1999

estao a falar do oblak na Benfica TV

d10s

Em relação a este caso a confirmar-se tudo o que tem sido noticiado pela CS, para mim o Oblak ou sai pela cláusula, ou então fica e não joga e estragasse a carreira do menino. Que sirva de exemplo para todos. É despachar o Artur e comprar um Guarda redes a sério e não um Vagner qualquer.

sbremoved_28739

Ok, vende-se o Oblak mas nunca baixando as fraldas, somos nos a impôr as condições! Afinal ha um contrato assinado e até foi recentemente renegociado.

Se não ha negocio nas nossas condições, é ser inflexivel até que seja o fim do prazo das transferencias e caso não cedem, é treinar a parte. Não gosto nada quando os jogadores são postos de parte, mas que se foda. Gozar assim conosco ja chega de uma vez.

Mas isso devia servir tambem de lição para quem assina os contratos. Ainda hoje foi outro entulho para a Turquia, e esteve ca a festejar os titulos todos sem ter tido qualquer protagonismo... Não se percebe de facto o que se passa naquelas cabeças.

pipi

hertz

sbremoved_28739

Esta aonde então, rkc?

46Rossi

já libertamos o nosso refém, agora o atlético que liberte o Oblak.