Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jack Bauer

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 10 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:15
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 13:09
Se todos os anos fizer isto e for ficando, e ganharmos o que ganhámos esta época, muito graças a ele, encantado da vida.

Pensava que tinhas valores e que não permitias que fizessem isto ao Benfica!
Pois fica sabendo que se o Oblak não for severamente punido, amanhã não vão faltar jogadores a fazer o mesmo! É isso que queres para o nosso clube?

Amigo, o clube está a saque.

Denunciado.
De falar a verdade?
O Benfica está claramente a destruir o que de bom foi feito nas ultimas 2 épocas, isso está à vista de todos.

Denunciado também.

Zak

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2014, 13:13
Citação de: Zak em 10 de Julho de 2014, 13:09
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2014, 12:59

Tu sabes, ou alguém te disse alguma coisa para além do que os merdia têm "escrevido"?

É que se sabes, podias sempre partilhar.

Faz hoje, 4 dias que o Oblak desapareceu, "No pasa nada" no Benfica, até a BTV diz que não tem informações oficiais.

Parece que há aqui gente a saber mais...parece!

Pois, ninguem sabe mas insinuacoes sabem bem faze-las [e nao, nao tou a falar necessariamente de ti].

Por isso sim "Parece que há aqui gente a saber mais...parece!"

Obviamente ninguem sabe ao certo o que se passou. De uma maneira ou de outra. A unica coisa que sei é que o Oblak a epoca passada tambem nao se apresentou. Isso é a unica certeza que tanho.

Até existir esclarecimentos, se é que vão existir. O que aconteceu no ano passado, ficou no ano passado.

Foi um caso resolvido e bem, tendo o clube lucrado bastante desportivamente com o mesmo.

Por o jogador ter o antecedente, nada nos diz que é o que se está a passar este ano. Nada. Só os merdia. Os mesmo merdia que cá metem o Nani 3x por mês. Para mim pessoalmente, vale muito pouco o que lá é escrito.

É preciso perceber, é que conforme tu achas que o Oblak é o mau da fita, também há quem possa achar que é o Benfica. É a sequência natural das coisas, uma moeda tem 2 lados, haverá sempre gente a escolher lados diferentes.

Obviamente que cada um acredita no que quizer.
Eu pessoalmente, tende ele antecedentes, tou mais inclinado em acreditar que ele nao se apresentou [de novo] por mente propria [com ajuda do agente].

Vamos ver no que dá.

van33

Citação de: Jack Bauer em 10 de Julho de 2014, 13:21
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 10 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:15
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 13:09
Se todos os anos fizer isto e for ficando, e ganharmos o que ganhámos esta época, muito graças a ele, encantado da vida.

Pensava que tinhas valores e que não permitias que fizessem isto ao Benfica!
Pois fica sabendo que se o Oblak não for severamente punido, amanhã não vão faltar jogadores a fazer o mesmo! É isso que queres para o nosso clube?

Amigo, o clube está a saque.

Denunciado.
De falar a verdade?
O Benfica está claramente a destruir o que de bom foi feito nas ultimas 2 épocas, isso está à vista de todos.

Denunciado também.

PAslb

Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2014, 13:16
Já só aguardo pelo Oblak cabisbaixo e com olhos de carneiro mal morto a dar entrevista à BTV e a pedir imensas desculpas.
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Para mim não chega.

O ano passado deu a entrevista a rir-se, por isso não acredito  ::)
Se eu estivesse na direção do Benfica, ele não se ria.
Eu tenho um filho de 6 anos e quando faz uma asneira grave, ele não se ri e eu nunca lhe bati! Tiro-lhe é aquilo que ele mais gosta.

van33

Jack Bauer

Citação de: van33 em 10 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 10 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: van33 em 10 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2014, 13:17
Aquilo que o Valebem está a fazer lembra-me o que os benfiquistas fizeram no jogo contra o Estoril, em que basicamente perdemos o campeonato. Até palmas ouvi no fim desse jogo.
fdx isso aconteceu mesmo??

Sim ...pelo menos alguns.

O Forçado foi um deles.
mas ele é "forçado" ou "forcado" é que faz uma diferença do crl...

Depende.

Nos tlm´s é forcado. No computadores é forçado.

Na cabeça dele é força de bloqueio.

É um gajo muito esquisito.

Pikes

Citação de: van33 em 10 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 10 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: van33 em 10 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2014, 13:17
Aquilo que o Valebem está a fazer lembra-me o que os benfiquistas fizeram no jogo contra o Estoril, em que basicamente perdemos o campeonato. Até palmas ouvi no fim desse jogo.
fdx isso aconteceu mesmo??

Sim ...pelo menos alguns.

O Forçado foi um deles.
mas ele é "forçado" ou "forcado" é que faz uma diferença do crl...
olha que eu sempre pensei que fosse Força do Bloqueio  :tomates:

VALEBEM

A quem eu exijo respeito e transparência é aos dirigentes do Benfica, que têm o dever de defender os interesses financeiros e desportivos do Benfica a cada momento, analisando caso a caso.
Os jogadores, salvo raras excepções, querem fama e dinheiro. À sua maneira, todos os jogadores forçaram a sua saída, uns mais discretamente do que outros.

van33

tou a precisar de ferias urgentemente e não vejo ng preocupado fdx

Semprefiel49

Citação de: Vianense em 10 de Julho de 2014, 12:56
Citação de: Jaime_PN em 10 de Julho de 2014, 12:54
Se ficar tem que pagar uma multa muito elevada e ficar a treinar com os juniores. E nós temos que ir ao mercado por um guarda-redes.

Mas qual juniores, qual quê! Vai treinar para os escolinhas!!!!
Até se fazer um Homem..

Jack Bauer

Para mim é simples.

Ele chega e qd se prepara para entrar no Seixal "confraterniza" com os sócios e adeptos. O Vieira tb é convidado.

sabescome

Portanto, há pessoal que acredita mesmo que o melhor é deixar o Oblak de parte e andar a jogar com guarda-redes claramente inferiores.

Portanto, nada prejudicial para o Benfica deixar o melhor guarda-redes que por cá passou nos últimos anos a treinar na B para irmos buscar um inferior. Basicamente, andamos a vender jogadores ao desbarato para equilibrar contas e iamos gastar numa posição onde estamos muito bem servidos.

Deixar o Oblak na B implicaria vender mais um titular. E podia muito bem ser o Enzo.

VALEBEM

Resumindo: para mim, defender os interesses do Benfica neste caso é «obrigar» que o jogador pague a cláusula, para sair.
Se não o fizer, é multá-lo, se for caso disso, e reintegrá-lo.
Tudo o resto é prejudicar o Benfica.

Lazar.

Só um burro acha que é ao jogador que se deve apontar o dedo.

Jack Bauer

Citação de: van33 em 10 de Julho de 2014, 13:23
tou a precisar de ferias urgentemente e não vejo ng preocupado fdx

Nas férias ainda menos preocupados vais ver.