Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

Batistuta

Citação de: Denim em 16 de Julho de 2010, 12:59
Citação de: bSY em 16 de Julho de 2010, 12:57
marcar no campeonato brasileiro é complicado...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É como o Suarez...marca muito na Holanda..ahh mas espera lá,o campeonato holandês é aquele em que se joga sem guarda-redes...
Fraquinho! :bah2:

"tá calado pá"   :angel: :2funny:

bravheart

Ainda insistem neste homem;so uma palavra Takuara!
ou duas MBOKANI!(se takuara sair).

benfica és grande

Não gosto deste gajo, já teve duas vezes na europa e falhou sempre. É outro Eder Luís, com a agravante de ter andado com o bruno do flamengo em festas com prostitutas é só sinais de alarme, espero bem que não se concretize.

rastilho

Epá o melhor é desistirmos... marcou dois golos ontem (um de penalty) contra o atletico gonhanhense na arena do Jacaré (cuja referencia é um aclamado Tiuí)...O melhor é deixar ir para os Ingleses que depois desta fantástica exibição já não é para nós.....

infeh

Citação de: bSY em 17 de Julho de 2010, 12:29
Citação de: infeh em 17 de Julho de 2010, 02:53
Citação de: iluBenfica em 17 de Julho de 2010, 01:02
Sempre mencionado para o Benfica no Twitter :S

http://twitter.com/#search?q=benfica

É a alternativa ao tacuara, e é mais barato que o Hunteelar, e capaz de oferecer as mesmas garantias.
Enquanto o Tardelli vem com com o pé quente do Brasil e boas estatisticas, o Hunteelar tem fama de marcador (mas só na Holanda que é ela por ela com o Brasil) e é um jogador que está 'parado' ah vários anos .
mesmas garantias?? ele nem chega a ter 1.80 m

E? O Cardozo tem muita altura e fraco jogo de cabeça por exemplo.

Entre 10M€ por este ou 15M€ por o Huntelaar prefiro o tardelli

Arbuckle

oferecemos 50.000 euros e não aceitaram :confused:

Far(away)

Citação de: benfica és grande em 17 de Julho de 2010, 13:19
Não gosto deste gajo, já teve duas vezes na europa e falhou sempre. É outro Eder Luís, com a agravante de ter andado com o bruno do flamengo em festas com prostitutas é só sinais de alarme, espero bem que não se concretize.

Este é bem melhor que o Eder Luis. De longe.

rastilho

Eu nem sequer questiono a qualidade do Eder Luis, o problema é que há jogadores que foram feitos só para jogar no Brasil....Sinceramente Tardelli parece-me um caso flagrande...

Leonzo

Citação de: rastilho em 17 de Julho de 2010, 13:53
Eu nem sequer questiono a qualidade do Eder Luis, o problema é que há jogadores que foram feitos só para jogar no Brasil....Sinceramente Tardelli parece-me um caso flagrande...
Exactamente a mesmo opinião, e não me venham com a cena de ser seleccionável para a canarinha, isso aconteceu uma vez, foi ocacional, o Diego Souza também foi e só é jogador de brasileirão...

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 13:56
Exactamente a mesmo opinião, e não me venham com a cena de ser seleccionável para a canarinha, isso aconteceu uma vez, foi ocacional, o Diego Souza também foi e só é jogador de brasileirão...

Só a epoca passada foi 4 vezes internacional pela canarinha, e esteve nos trinta e tal pre-convocados para o Mundial, não me parece tão ocasional...

lonstrup

sendo que o eder luiz até tem a vantagem de 'só' ter falhado uma vez na europa.

benfica és grande

Basta ver os jogadores brasileiros no nosso plantel, quais é que se têm destacado mais? Luisão, D. Luiz, Airton e Ramires. Para além de serem jogadores de caracteristicas defensivas, pode ser coincidência ou não, são jogadores raçudos que não dão uma bola por perdida, não vejo essas caracteristicas no tardelli, como também não as via no eder luis.

O Kardec e o Menezes, que ainda não se afirmaram a 100%, têm feito um grande esforço para ganhar essa capacidade de luta, algo que não tinham quando cá chegaram. Um jogador como o tardelli, que já veio duas vezes para a europa e nas duas vezes falhou, dá-me a sensação que não está muito disposto a grandes sacrificios, é claro que marca bons golos e parece ser bom jogador, mas isso também o keirrison.

Blitzer

O presidente do Atlético-MG estipulou o preço do Tardelli em 9M € ! ;)

Fonte

Dana_Skully

Estamos bem servidos de avançados, acho que n precisamos de mais um que teve 2 tentativas falhadas na Europa..