Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

poliban

Citação de: henrique_1904 em 09 de Julho de 2010, 20:33
Citação de: poliban em 09 de Julho de 2010, 19:54
Citação de: entrecampos em 09 de Julho de 2010, 18:21
Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2010, 18:01
Não me convence. Preferia um jogador com mais qualidade.
Mas quem? Kleber do Marítimo?
abraço

Jose Pepe Sand...
Parece que quase ninguém o conhece aqui no ser mas o JJ conhece. :coolsmiley:
Quem conhecer futebol argentino de certeza que conhece este matador.
É um grande matador, já não vai para novo e deve ter um ordenado chorudo, contudo acho que seria uma aposta interessante caso o Cardozo saia.  O0

Aleluia alguém que o conhece...
O gajo está para as arábias, é uma máquina de fazer golos e o JJ adora o gajo.
Aposto que se o Cardozo saísse este era a primeira opção e é um gajo que ninguém fala.

henrique_1904

Citação de: poliban em 09 de Julho de 2010, 20:37
Citação de: henrique_1904 em 09 de Julho de 2010, 20:33
Citação de: poliban em 09 de Julho de 2010, 19:54
Citação de: entrecampos em 09 de Julho de 2010, 18:21
Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2010, 18:01
Não me convence. Preferia um jogador com mais qualidade.
Mas quem? Kleber do Marítimo?
abraço

Jose Pepe Sand...
Parece que quase ninguém o conhece aqui no ser mas o JJ conhece. :coolsmiley:
Quem conhecer futebol argentino de certeza que conhece este matador.
É um grande matador, já não vai para novo e deve ter um ordenado chorudo, contudo acho que seria uma aposta interessante caso o Cardozo saia.  O0

Aleluia alguém que o conhece...
O gajo está para as arábias, é uma máquina de fazer golos e o JJ adora o gajo.
Aposto que se o Cardozo saísse este era a primeira opção e é um gajo que ninguém fala.
Eu conheço mas mal, é mais pelos números e por alguns jogos em que estava a tentar ver alguém na equipa adversária, Tipo Jara, Gaitán, James Rodríguez... foi mais por acaso que o conheci, mas gostei do pouco que vi. Na volta se o Cardozo saísse o gajo ainda era capaz de aparecer por aqui e talvez o Tardelli também, mas o que eu queria mesmo era a continuidade do Cardozão.

Tommytukamoto

Tardelli  ( internacional Brasileiro) nao vale um crl , bom bom é o Kleber que está emprestado ao Maritimo

:crazy2:

henrique_1904

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Julho de 2010, 22:24
Tardelli  ( internacional Brasileiro) nao vale um crl , bom bom é o Kleber que está emprestado ao Maritimo

:crazy2:
É um bocado essa a mentalidade, se fosse o Kléber a ser falado e o Tardelli para os porcos invertiam-se os papeis, do género "eles é se estão a reforçar bem", "mais um Éder Luís", "quando é que chega o dia em que aprendemos com eles"

:estrelas:

entrecampos

O Tradelli é maquinão.... pelo meno no Brasil. Já tive mais certezas sobre a sua vinda. E o Dentinho.... não ew falou mais nele?
abraço

BC

Este ainda vem cá parar para fazer dupla com o Saviola.  :-X

Red_Fraction

Este gajo anda a jogar muito, não tem comparação ao miudo que veio para a Europa e falhou, esta muito mais completo, ainda ontem marcou mais 2 golos...

luis___alex

não seria a minha escolha para subsatituir cardozo
não é mau
mas....

infeh

Ficava contente se não fosse necessário contratar este, e  digo o mesmo para Huntelaar.

Mas se tiver que ser.. Embora, de certeza que não nos sairia barato.

BENFIKA

Nao sei porque mas nao gosto muito deste gajo e parece-me que seria uma má contratação  :buck2:

Ja estou com fellings como o Queiroz  ;D

Denim

Este e o Fred são máquinas!Ainda ontem marcaram (o Diego,2)!

bSY

marcar no campeonato brasileiro é complicado...

Denim

Citação de: bSY em 16 de Julho de 2010, 12:57
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É como o Suarez...marca muito na Holanda..ahh mas espera lá,o campeonato holandês é aquele em que se joga sem guarda-redes...
Fraquinho! :bah2:

bSY

Citação de: Denim em 16 de Julho de 2010, 12:59
Citação de: bSY em 16 de Julho de 2010, 12:57
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É como o Suarez...marca muito na Holanda..ahh mas espera lá,o campeonato holandês é aquele em que se joga sem guarda-redes...
Fraquinho! :bah2:
é que n tem nada a ver. o Suarez já mostrou serviço no uruguai. e o tardelli?? upps.
No Brasil até o Tiui

Denim

Só te posso acrescentar isto:jogador de selecção...Brasileira!
E eu nem sou particular fã do Tardelli,mas juntamente com o Fred,Ewerthon,Dentinho,Kleber são dos melhores avançados do campeonato brasileiro.