Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

nspumpkin

Benfica é o quarto clube interessado na   contratação de Diego Tardelli

A decepcionante derrota para o Ceará, por 1 a 0, no último domingo, na   despedida do Mineirão, pode ter sido o último jogo de Diego Tardelli com   a camisa do Atlético-MG. Todos os dias surgem rumores de equipes da   Europa interessadas em contar com o jogador depois da Copa do Mundo.

O último time a aparecer nesta lista é o Benfica, de Portugal. Segundo o   jornal "A Bola", o clube já teria feito uma proposta ao Atlético-MG com   valores em torno de 7 milhões de euros. A publicação portuguesa afirmou   que o atacante teria visto com bons olhos a transferência para o   Benfica, apesar de também haver o interesse de outro clube daquele país,   o Porto.

Tardelli teria dito que o Benfica, que já conta com vários brasileiros,   inclusive com os ex-cruzeirenses Ramires e Luisão - que estão na   seleção brasileira –, poderia funcionar como uma ponte para que ele   volte a se adaptar ao futebol europeu, onde já teve duas passagens   (Betis, da Espanha, e PSV, da Holanda).
Além de Benfica e Porto, ambos de Portugal, os ingleses West Ham e   Liverpool já teriam manifestado interesse em contar com o jogador.

Chefe

Só pode ser para inflaccionar o preço para os andrades pagarem caro.... A ser verdade, claro

aplane

Outro ?

Siga banda..Ainda faltam 2 meses e 23 dias para fechar o mercado...

Ps: Este jogador parece me ser a cara do JJ...

nspumpkin

Citação de: Chefe em 07 de Junho de 2010, 21:33
Só pode ser para inflaccionar o preço para os andrades pagarem caro.... A ser verdade, claro

Não sei, mas não me parece que um jogador que já esteve no Betis e no PSV e não ficou, sirva p/ o Benfica...

Pode ser que seja por troca com o Éder Luís...

Leonzo

Espero bem que essa merda seja mentira, era sinal que tavamos em risco de perder o Tacuara e pior que isso, vinha um PL mediano e sem perfil para o substituir...
A não ser que o Kardec...  :-X

Darkboy

Acho muito bem. Toca a inflacionar preços.

JPG

46Rossi

Fly 13

Vai ser este que nos vai ser "desviado" este ano.

cosmedam

aplane

Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2010, 21:36
Vai ser este que nos vai ser "desviado" este ano.

Yep...Que seja...e que leve o DUDU com ele...

El Chouriçon

Penso que já todos sabemos qual vai ser a capa amanhã dos jornais.... e passados uns dias lá vêm com a história que os andrades nos roubaram um jogador...

Red Men

Vamos estar interessados em todos que estejam na rota dos porcus.

Amor com amor se paga.

Leonzo

Este algum dia tira o lugar ao Falcão?
Se for para extremo então melhor, que ele aí é peixe fora da água... ;D

Red Men

Citação de: cosmedam em 07 de Junho de 2010, 21:36
Então e o Huntelaar?  >:(

Esse está a marinar por outras hipóteses de negócio.