Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

temos de deixar de fazer estes jogos com o Sion, sinceramente. o ano passado foi uma frangalhada do Quim que nos impediu de vencer, e este ano é frangalhada do roberto.

pangea

Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2010, 09:45
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 09:43
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino

o "PS" safou-te...

:tonge:

ja levei um amarelo por me esquecer dele

Red Bullet

N sei como é q os moderadores, tiveram a falta de bom senso de reabrirem já este tópico, é q é mais q óbvio o q isto ia dar...
Por mto q alguns se babem com o Moreirinha (vai ser assim até ao fim da carreira do tipo), aguentem e esperem por outros jogos para ver como este jogador se vai portar, antes de começarem a atira-lo abaixo.
Se daqui a algum tempo se revelar um flop (tipo Moretto), n serei eu q o irei defender. Agora estar a crucificar um tipo por um mau jogo de pré-época é de facto uma atitude demasiado estúpida ou infantil.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 09:41
Já só fazer número é um exagero.

As debilidades demonstradas por acaso foram auguradas por alguns utilizadores.

Eu penso que no estádio a bola se vê, caso contrário já teria havido queixas generalizadas. Mas que aquilo incomoda MUITO nas transmissões televisivas, incomoda. Ontem quando o sol batia no relvado era um verdadeiro "Onde está a bola?"
E quando batem a bola alta e esta passa à frente da bancada? Simplesmente deixamos de ver a bola e pomo-nos a adivinhar onde ela irá aparecer.

sagan1976

o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino

o "PS" safou-te...

O "parolo" também é aquele que acompanha o Benfica no estrangeiro e enche os campos lá fora. E afinal, "parolos" somos todos um pouco porque realmente todos somos versados em futebol mas continuamos a discutí-lo entre nós e poucos fazem disso carreira. Mesmo os que supostamente entendem andam tantas vezes às turras...

E não há nada de mal numa bela patuscada!!

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 09:47
bem, agora só falta o record fazer uma capa com o guarda-redes do Sion a dizer que Jesus ficou muito impressionado com o jogador no amigavel de ontem e que pediu o jogador ao Rui Costa. Se serviu para o Leto, serve também para este.

Houve proposta pelo Leto.

Red Bullet

Alias vejam bem a capa do reco-reco, a ver se inflama bem as hostes, a por os benfiquistas contra o Roberto e até contra JJ!!!

Red skin

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 09:48
temos de deixar de fazer estes jogos com o Sion, sinceramente. o ano passado foi uma frangalhada do Quim que nos impediu de vencer, e este ano é frangalhada do roberto.

Qd é q arranjamos GR's q n dêem frangos contra o Sion? o Sion até pode ser um detector de GR's... mandavamos vir uns qts à experiência, e aquele q n frangasse ficava na equipa!

Ferreiro da Floresta

Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 09:50

o "PS" safou-te...

:tonge:

ja levei um amarelo por me esquecer dele

apenas para te informar que estou a ver hoje mais parolagem neste forum do que ontem vi no jogo... e olha que os havia la como tu ja disses-te em cima...

PS: é obvio que esta parolagem é uma minoria...

Red skin

Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2010, 09:52
Alias vejam bem a capa do reco-reco, a ver se inflama bem as hostes, a por os benfiquistas contra o Roberto e até contara JJ!!!

N é preciso capa nenhuma... o pessoal lá no estádio começou logo a pedir o Moreira...

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 09:52
bem, agora só falta o record fazer uma capa com o guarda-redes do Sion a dizer que Jesus ficou muito impressionado com o jogador no amigavel de ontem e que pediu o jogador ao Rui Costa. Se serviu para o Leto, serve também para este.

Houve proposta pelo Leto.
Proposta ou abordagem? E de qualquer forma estava a falar dos 'criterios' jornalisticos, que levam a dizer que um treinador pede um jogador de varios milhões por causa do que ele faz num amigavel de fim de época.

Kostov

Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2010, 09:51
N sei como é q os moderadores, tiveram a falta de bom senso de reabrirem já este tópico, é q é mais q óbvio o q isto ia dar...
Por mto q alguns se babem com o Moreirinha (vai ser assim até ao fim da carreira do tipo), aguentem e esperem por outros jogos para ver como este jogador se vai portar, antes de começarem a atira-lo abaixo.
Se daqui a algum tempo se revelar um flop (tipo Moretto), n serei eu q o irei defender. Agora estar a crucificar um tipo por um mau jogo de pré-época é de facto uma atitude demasiado estúpida ou infantil.

Não percebo porque achas que foi mau reabrir. Alguém está a dizer alguma coisa imprópria?!

É natural que os acontecimentos se discutam, mesmo quando são menos bons.

lonstrup

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:52
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 09:48

Qd é q arranjamos GR's q n dêem frangos contra o Sion? o Sion até pode ser um detector de GR's... mandavamos vir uns qts à experiência, e aquele q n frangasse ficava na equipa!
Eu até acho que õ Benfica paga aos gajos do Sion para dar porrada nos jogos, para os nossos meninos enrijecerem.

GTam

O que me custa é deixar sair jogadores que nos fazem falta abaixo da clausula de rescisão e depois ir gastar 8,5 milhoes num guarda redes (n me lembro de nenhum q tenha custado isto, nem schmeichel no sporting ou o Preud'homme, enke ou outro) em que nem sequer se viu jogar!
Depois chega-se ao final das epocas e temos balboas, morettos e outros tantos que todos somados valem tanto como a venda do di maria e não sabemos o que fazer com eles!

Americano69

E tu a dar-lhe...