Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:35
Citação de: playerfoxinot em 12 de Julho de 2010, 09:18
Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2010, 08:49
no golo do levezinho a bola vai colocada.... e que tal ter ficado mal em todos ?

A BOLA FOI QUE? GANHA ME JUIZO, ELE ESTAVA ERA DISTRAIDO, A ESPERA QUE O PASSA FOME NUNCA REMATASSE DALI, A BOLA É FACIL.

DESCULPEM O CAPS.

De acordo... o JC tb comprometeu para além desses 2 jogos, n tiveram foi consequências em termos de golos, mas daí dizer q o GR n tem potencialidade é um grande passo... o problema é q o Benfica n precisa de GR's com potencialidade, mas que nos dê segurança no imediato... algo q pelos vistos n se encontra em Roberto, outro GR em formação...

O JC era um flop anunciado e confirmou-se, passado um ano já só faz número. Espero que Roberto tenha um destino bem mais feliz.

bad-wave

Citação de: patriarca em 12 de Julho de 2010, 09:31
Quando a habilidade não é muita até a bola empata !!
Quando a inteligência não é muita, criticar é o que resta..

iloy

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:35
Citação de: playerfoxinot em 12 de Julho de 2010, 09:18
Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2010, 08:49
no golo do levezinho a bola vai colocada.... e que tal ter ficado mal em todos ?

A BOLA FOI QUE? GANHA ME JUIZO, ELE ESTAVA ERA DISTRAIDO, A ESPERA QUE O PASSA FOME NUNCA REMATASSE DALI, A BOLA É FACIL.

DESCULPEM O CAPS.

De acordo... o JC tb comprometeu para além desses 2 jogos, n tiveram foi consequências em termos de golos, mas daí dizer q o GR n tem potencialidade é um grande passo... o problema é q o Benfica n precisa de GR's com potencialidade, mas que nos dê segurança no imediato... algo q pelos vistos n se encontra em Roberto, outro GR em formação...

concordo e vou ser sincero atè acho a politica de contrataçoes deste ano um fracasso, Porque? simplesmente porque todos os jogadores contratados sao promessas que certamente so vao acresentar qualidade no Benfica daqui 1-2 anos como Di Maria, Coentrao. Nao percebo esta direcçao, vamos jogar a LDC e em vez de contrtar jogadores ja expérientes com curriculo como quando fomos buscar jogadores como Aimar, Suazo, Reyes, Saviola vamos buscar jovens que nao vao entrar na équipa principal. mas enfim o JJ sabe portanto vamos ver.

Joga Bonito

Já só fazer número é um exagero.

As debilidades demonstradas por acaso foram auguradas por alguns utilizadores.

Eu penso que no estádio a bola se vê, caso contrário já teria havido queixas generalizadas. Mas que aquilo incomoda MUITO nas transmissões televisivas, incomoda. Ontem quando o sol batia no relvado era um verdadeiro "Onde está a bola?"

TiagoMRodrigues

Fiquei com a ideia de que se la estivessem 8.5 milhoes em moedas de centimo tinham feito melhor figura.

Red skin

A minha questão no Roberto nem sequer é os frangos... isso todos dão, mas o seu nervosismo em outras jogadas num jogo a feijões... espero q seja apenas relacionado com o facto da sua selecção ir jogar uma final do campeonato do mundo... mas é um pouco rebuscado!

pangea

o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino

SLB semper fidelis

Txii..que duas saídas em falso...a primeira então nem estou a ver o que lhe passou pela cabeça :huh:

Ferreiro da Floresta

Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 09:43
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino

o "PS" safou-te...

Gonzalex

O 1º golo é um frango monumental...o que é que ele foi ali fazer?!?!?

o 2º também não fica bem na foto, mas pareceu-me ter sido enganado pelo abrandar da bola ao bater no relvado

TiagoMRodrigues

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Julho de 2010, 09:44
Txii..que duas saídas em falso...a primeira então nem estou a ver o que lhe passou pela cabeça :huh:

Era imperdoavel mesmo a um defesa perder aquela bola quanto mais a um guardaredes.
O moreira matou aleguem para não poder jogar?

lonstrup

bem, agora só falta o record fazer uma capa com o guarda-redes do Sion a dizer que Jesus ficou muito impressionado com o jogador no amigavel de ontem e que pediu o jogador ao Rui Costa. Se serviu para o Leto, serve também para este.

sagan1976

Há aqui algum nervosismo mas também razão à mistura. É natural que o Roberto tenha um tempo de integração e que a avaliação do seu custo/performance no primeiro jogo seja negativa. O problema é um pouco diferente disso, penso eu. Para mantermos o futebol de topo da época passada não precisamos de um guarda-redes a aprender. Precisamos de um guarda redes experiente, com voz de comando mesmo que estrangeiro. Assim sim, com essa experiência poderia servir de "tutor" aos mais novos. Se estamos fortes no resto do campo, cair na baliza é a morte do artista. Mas ainda agora a procissão vai no adro...