Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JNF

A culpa foi da rega. E do mau alinhamento entre Vénus e Júpiter.

Scott_Minto

E gozavam minutos antes com o "torsi não sei das quantas".
Se no 1º golo pode-se inventar uma desculpa à JJ (desculpa ridicula), já no 2º golo é pura estupidez. A forma como ele aborda o lance lembra-me eu quando tinha 13 anos e me mandavam para a baliza porque tinha chegado a minha vez e queria era sofrer um golo para sair de lá.

Red skin

Citação de: Edu em 12 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 09:19
Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:11
A culpa é da jabulani e da relva...

:crazy2:
Já agora, porque é que a porcaria da bola é laranja? Porque é que vamos ter uma bola que tantos problemas e criticas tem levantado?

Isso levantam todas ao início... dp o jogador habitua-se... têm é de mudar a cor da bola...

O Jesus está a fazer o papel de proteger o seu "minino"... espero q n leve essa protecção até às ultimas consequências...

Americano69

Citação de: Edu em 12 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 09:19
Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:11
A culpa é da jabulani e da relva...

:crazy2:
Já agora, porque é que a porcaria da bola é laranja? Porque é que vamos ter uma bola que tantos problemas e criticas tem levantado?

É para foder o Benfica, naturalmente.

bad-wave

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 09:13
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Julho de 2010, 09:10
Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 08:52
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Julho de 2010, 08:52
Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 08:50
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Julho de 2010, 08:50
8,5M, o 3º mais caro na historia do clube!

e?

é suposto ser craque!

E não é ?

Pelo que tem feito ao longo da carreira não é, era o foi sentado pelo 3º guardareds do Atletico

MENTIRA!
É a tal merda de uma mentira repetida muitas vezes cola na cabeça dos followers...

Joga Bonito

No estádio não sei como é, mas para as transmissões televisivas a bola é horrível... Não se vê!

Zetuga

O pessoal aqui anda muito nervoso. Parecem os lagartos o ano passado.

Nuno_SLB

O Roberto é daltónico, não consegue destinguir a jabulani da relva...

SLB semper fidelis

Não vi os golos, há links?

patriarca

Quando a habilidade não é muita até a bola empata !!

MB_caniggia

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 09:26
No estádio não sei como é, mas para as transmissões televisivas a bola é horrível... Não se vê!
fiquei com a mesma ideia, eu não conseguia ver a bola principalmente nas zonas da relva em que batia o sol.

sagan1976

A culpa é do sacana do molusco cefalópode!

Red skin

Citação de: playerfoxinot em 12 de Julho de 2010, 09:18
Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2010, 08:49
no golo do levezinho a bola vai colocada.... e que tal ter ficado mal em todos ?

A BOLA FOI QUE? GANHA ME JUIZO, ELE ESTAVA ERA DISTRAIDO, A ESPERA QUE O PASSA FOME NUNCA REMATASSE DALI, A BOLA É FACIL.

DESCULPEM O CAPS.

De acordo... o JC tb comprometeu para além desses 2 jogos, n tiveram foi consequências em termos de golos, mas daí dizer q o GR n tem potencialidade é um grande passo... o problema é q o Benfica n precisa de GR's com potencialidade, mas que nos dê segurança no imediato... algo q pelos vistos n se encontra em Roberto, outro GR em formação...

iloy

agora è esperar os jogos a sério mas como entrada no Benfica esperava muito muito melhor

Kostov

Assobiar e pedir pelo Moreira depois do 1º erro do GR, que vergonha... Só comprova que há muito benfiquista burro que nem uma porta, consequência natural de sermos muitos...