Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

no golo do levezinho a bola vai colocada.... e que tal ter ficado mal em todos ?

T1n0_SLB

8,5M, o 3º mais caro na historia do clube!

Joga Bonito

ivodaniello

Citação de: vcart31 em 12 de Julho de 2010, 08:48
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 08:46
Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2010, 08:42
Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2010, 08:37
Citação de: vcart31 em 12 de Julho de 2010, 08:24
o sr. júlio César só terá condições para ser GR do benfica no dia em que crescerem dentes ás galinhas...
Hmmmm, porquê diz lá? Sai bem da baliza, defende bem, dá tranquilidade à defesa...não franga à Moreira e Jaquim é por isso?
ainda estou para perceber o ódio ao JC , o ano passado fez prai 10 jogos , e só esteve mal num , em liverpool , não sendo o unico culpado , e não estando mal em todos os golos...
o pior depois é que quem o critica consegue desculpar a triste exibição do espanhol ontém..

no golo do levezinho para a taça da liga ficou bem mal na foto também...

nem me lembrava desse...

nem eu me lembrava de o ver a apanhar laranjas em Marselha :)

Jarnac

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 08:47
Citação de: Jarnac em 12 de Julho de 2010, 08:46
essa de comprar caro não sei se é verdade, pois consta que foram 3,5M da compra + 5 M (de vencimentos até final do contrato, que serão pagos pelo atlético, em Espanha descontam + ou - 20% e em Portugal + ou - 40%)

Tudo o que sei é o que foi comunicado a CMVM, isso são teorias.
se foi assim, é claro que tinha que ser comunicado à CMVM na mesma a verba que será entregue ao atletico, pois está feito de maneira a que seja toda ela como valor de compra.

ivodaniello

Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2010, 08:49
no golo do levezinho a bola vai colocada.... e que tal ter ficado mal em todos ?

vai colocada, a 5km/h
eu tava por trás da baliza, e fica tudo com a sensação que foi um lance passado em camara lenta...

Far(away)

No segundo golo, chega algo atrasado ao lance e a mancha que fez foi deficitária.

novatore

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Julho de 2010, 08:50
8,5M, o 3º mais caro na historia do clube!
Compraste o record hoje?

bdm

façam um favor ao Roberto, mudem-lhe o equipamento.... isto de jogar de verde contamina qualquer um....

Joga Bonito

Citação de: Jarnac em 12 de Julho de 2010, 08:51
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 08:47
Citação de: Jarnac em 12 de Julho de 2010, 08:46
essa de comprar caro não sei se é verdade, pois consta que foram 3,5M da compra + 5 M (de vencimentos até final do contrato, que serão pagos pelo atlético, em Espanha descontam + ou - 20% e em Portugal + ou - 40%)

Tudo o que sei é o que foi comunicado a CMVM, isso são teorias.
se foi assim, é claro que tinha que ser comunicado à CMVM na mesma a verba que será entregue ao atletico, pois está feito de maneira a que seja toda ela como valor de compra.

O que tu dizes no 1º post é crime...

João Pinto 7

Ups...Um deslize e começam as barbaridades...

Joga Bonito

Jarnac

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 08:49
Não concordo de todo com a teoria de que o Roberto hesitou ao sair da baliza no segundo golo.
para mim não hesitou, penso que a forma como põe a mão é que é estranha...

Joga Bonito

Citação de: bdm em 12 de Julho de 2010, 08:52
façam um favor ao Roberto, mudem-lhe o equipamento.... isto de jogar de verde contamina qualquer um....

Foi com guarda redes de verde que chegámos pela última vez à final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.