Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 08:39
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 04:27
Citação de: ASroma em 12 de Julho de 2010, 04:22
vão cantar moreira po crl . Merda de adeptos , E nao é por serem imigrantes , ISTO JA SE PASSOU NA LUZ COM O QUIM TAMBEM ! VAO PO CRL !

O ROBERTO VAI SER O MELHOR GREDES EM PORTUGAL !

O Record continua a enganar uns quantos pelos vistos.

Deve ser um complot de jornais então, porque n'A Bola e n'O Jogo também vem...

Já vi que não, até JJ se referiu ao assunto.

É o que dá, comprar caro, ao primeiro erro, pimba.

vcart31

Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2010, 08:42
Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2010, 08:37
Citação de: vcart31 em 12 de Julho de 2010, 08:24
o sr. júlio César só terá condições para ser GR do benfica no dia em que crescerem dentes ás galinhas...
Hmmmm, porquê diz lá? Sai bem da baliza, defende bem, dá tranquilidade à defesa...não franga à Moreira e Jaquim é por isso?
ainda estou para perceber o ódio ao JC , o ano passado fez prai 10 jogos , e só esteve mal num , em liverpool , não sendo o unico culpado , e não estando mal em todos os golos...
o pior depois é que quem o critica consegue desculpar a triste exibição do espanhol ontém..

em marselha fui eu o culpado...

novatore

É por estas e por outras que os primeiros jogos do estágio até deviam era ser à porta fechada como nos outros clubes.

Bleach

em marselha ?  e as defesas que fez não contam ?
se é assim que avalias um gr , o roberto então já não conta para ti certo ?

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2010, 07:34
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 07:33
Só depende dele, se cometer mais erros como os de óntem, está bem fod***.

Pelos comentários de muita gente eu diria que ele não calça mais no Benfica...

Felizmente o treinador é o JESUS.

JotaL

Calma!

Lembram-se quando Luisão chegou? Nos primeiros jogos, sempre que ele jogava sofriamos 3 e toda a gente o criticava. Hoje é o que se sabe.

Com certeza que Rui Costa e Jesus sabem o que fazem e não iriam dar 8,5 milhoes por um jogador com pouco cartel sem terem a certeza que é grande aposta. Acham que o Rui Costa brincaria com o dinheiro do Benfica?

Quanto aos golos do Roberto, realmente se calhar a culpa é mesmo da Jabulani no primeiro. Reparem que Casillas também ia mamando um frango incrivel ontem num suposto passe para devolver a bola da Holanda, em tudo similar, em que a bola bate no chão e ressalta mais alto do que era suposto.

Far(away)

Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2010, 08:45
Calma!

Lembram-se quando Luisão chegou? Nos primeiros jogos, sempre que ele jogava sofriamos 3 e toda a gente o criticava. Hoje é o que se sabe.

Quanto aos golos do Roberto, realmente se calhar a culpa é mesmo da Jabulani no primeiro. Reparem que Casillas também ia mamando um frango incrivel ontem num suposto passe para devolver a bola da Holanda, em tudo similar, em que a bola bate no chão e ressalta mais alto do que era suposto.

Então que não deixasse a bola saltar, simples.

ivodaniello

o sr. júlio César só terá condições para ser GR do benfica no dia em que crescerem dentes ás galinhas...
Hmmmm, porquê diz lá? Sai bem da baliza, defende bem, dá tranquilidade à defesa...não franga à Moreira e Jaquim é por isso?
ainda estou para perceber o ódio ao JC , o ano passado fez prai 10 jogos , e só esteve mal num , em liverpool , não sendo o unico culpado , e não estando mal em todos os golos...
o pior depois é que quem o critica consegue desculpar a triste exibição do espanhol ontém..

no golo do levezinho para a taça da liga ficou bem mal na foto também...

Jarnac

essa de comprar caro não sei se é verdade, pois consta que foram 3,5M da compra + 5 M (de vencimentos até final do contrato, que serão pagos pelo atlético, em Espanha descontam + ou - 20% e em Portugal + ou - 40%)

vcart31

Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2010, 08:44
em marselha ?  e as defesas que fez não contam ?
se é assim que avalias um gr , o roberto então já não conta para ti certo ?

em marselha ele fizeram um remate à baliza, deu golo...

em relação ao robert veja o meu post na página anterior

sagan1976

Citação de: gabrielgg em 12 de Julho de 2010, 08:42
Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Julho de 2010, 08:06
Este forum está cheio de gente perfeita e infalivel...
A ligeireza com que se começa a deitar abaixo alguem por aqui é impressionante. Aposto que nos vossos lugares de trabalho (os que já têm idade para tal) nunca erraram e são as estrelas da companhia lá do sitio com tanta perfeição.
Ou se calhar são uns frustados que estão só à espera da primeirissima oportunidade para poder criticar...
Tenham juizo e apoiem o Benfica e o seus jogadores.

É isto

X2

Far(away)

Citação de: Jarnac em 12 de Julho de 2010, 08:46
essa de comprar caro não sei se é verdade, pois consta que foram 3,5M da compra + 5 M (de vencimentos até final do contrato, que serão pagos pelo atlético, em Espanha descontam + ou - 20% e em Portugal + ou - 40%)

Tudo o que sei é o que foi comunicado a CMVM, isso são teorias.

vcart31

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 08:46

no golo do levezinho para a taça da liga ficou bem mal na foto também...

nem me lembrava desse...

Aguia31

É preciso ter calma, o Butt também não servia para o Benfica.
Deixem o rapaz trabalhar, o treinador vai estar lá para escolher o melhor  guarda redes do plantel.

Joga Bonito

Não concordo de todo com a teoria de que o Roberto hesitou ao sair da baliza no segundo golo.