Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SonicYouth

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: SonicYouth em 13 de Julho de 2010, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:47
vejam lá bem o que escrevem senão as denominadas "virgens de roberto" além de ofendidas acham-se a perfeição...

Da mesma forma que quem defenda um jogador que está a ser criticado é chamado de "Vieira"...
Isso dá para os 2 lados e em nada engrandece/enriquece a "discussão" no fórum...

ultimamente (mais concretamente depois do título) parece que cada vez é maior a desunião entre os users do fórum...é pena... (falando de forma geral)

não acho isso, por acaso e só mesmo por isso...

acho é que de há uns tempos para cá a tolerância à opinião alheia baixou a níveis próximos do zero...

agora imaginem um fórum em que não pode haver opiniões contrárias, ainda que para o bem e por um só objectivo...

o problema não está em haver opiniões contrárias. Aliás, se há algo que ajuda a "crescer" é o debate. O Problema está na forma como essas opiniões são expostas (e em muitos os casos chegam a roçar o "insulto", mesmo que disfarçadamente).

Repito, falo de forma geral, não estou a falar de A e/ou B.

rr_25

Citação de: SLB semper fidelis em 13 de Julho de 2010, 10:35
Citação de: rr_25 em 13 de Julho de 2010, 10:32
Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2010, 10:16
Citação de: rr_25 em 13 de Julho de 2010, 10:15
Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2010, 10:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:08
Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:05
Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2010, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:03
Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2010, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:01
Citação de: rambo em 13 de Julho de 2010, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 09:52
afinal é mesmo o maior do mundo...
... e arredores

acho que na constelação de ómega há um igualmente bom...

enfim...  :bah2:

enfim o quê?

ainda perguntas o que?

sim... se queres marcar uma posição explica-te em vez de colares bonequinhos...

:tonge:

isso... usa os teus patins em linha e vai para a marginal passear ao sol... oops, ao sol não, que ainda te atrapalha a visão e cais à água...

deves-te achar muito engraçado!
os bonecos que coloquei tem tanto de cronstructivo como os teus posts!
Pessoal, tenham calma não vale a pena...Ninguém é perfeito.

sim, tens razao...
Pois claro que tenho, uma mulher tem sempre razão  ;D ;D ;D

Lool

amarante

Ainda arde ou ta em rescaldo o assador??? :D

SLB semper fidelis

Sinceramente não percebo isso de fecharem tópicos, as pessoas têm direito à sua opinião, boa ou má e existem amarelos, laranjas e vermelhos etc se alguém abusar...acho isso enfim..nem vou dizer para não levar amarelo.Quanto ao Roberto, merece uma oportunidade, também não estou do lado daqueles que se riem dos frangos que levou por ter custado 8,5 milhões, quero acreditar que é o GR que todos queríamos, a ver vamos...

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 13 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: SonicYouth em 13 de Julho de 2010, 10:51
vejam lá bem o que escrevem senão as denominadas "virgens de roberto" além de ofendidas acham-se a perfeição...

Da mesma forma que quem defenda um jogador que está a ser criticado é chamado de "Vieira"...
Isso dá para os 2 lados e em nada engrandece/enriquece a "discussão" no fórum...

ultimamente (mais concretamente depois do título) parece que cada vez é maior a desunião entre os users do fórum...é pena... (falando de forma geral)

não acho isso, por acaso e só mesmo por isso...

acho é que de há uns tempos para cá a tolerância à opinião alheia baixou a níveis próximos do zero...

agora imaginem um fórum em que não pode haver opiniões contrárias, ainda que para o bem e por um só objectivo...

o problema não está em haver opiniões contrárias. Aliás, se há algo que ajuda a "crescer" é o debate. O Problema está na forma como essas opiniões são expostas (e em muitos os casos chegam a roçar o "insulto", mesmo que disfarçadamente).

Repito, falo de forma geral, não estou a falar de A e/ou B.

os insultos só aparecem pela falta de tolerância que falava, mas sim, concordo contigo...

cwally

Citação de: SLB semper fidelis em 13 de Julho de 2010, 10:59
Sinceramente não percebo isso de fecharem tópicos, as pessoas têm direito à sua opinião, boa ou má e existem amarelos, laranjas e vermelhos etc se alguém abusar...acho isso enfim..nem vou dizer para não levar amarelo.Quanto ao Roberto, merece uma oportunidade, também não estou do lado daqueles que se riem dos frangos que levou por ter custado 8,5 milhões, quero acreditar que é o GR que todos queríamos, a ver vamos...
Pois..na teoria é muito bonito...na prática ficavamos reduzido a metade dos utilizadores em 1 horas :D

Sabryshow

Hoje é o dia do tira teimas, o Roberto vai rebentar com tudo. Ontem tive a ver umas imagens no youtube e o Homem tem uns reflexos, e na área parece ser tudo dele.

Só falta confiança e entrosamento com a defesa.

O Campeão hoje vai golear, e com dois golos do Roberto. :tonge:

SLB semper fidelis

Citação de: amarante em 13 de Julho de 2010, 10:58
Ainda arde ou ta em rescaldo o assador??? :D

Até logo à noite está em lume brando...

blog benficaatemorrer

Citação de: cwally em 13 de Julho de 2010, 11:00
Pois..na teoria é muito bonito...na prática ficavamos reduzido a metade dos utilizadores em 1 horas :D

e isso é que era uma limpeza necessária...

Red skin

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 10:49

Tás com os azeites ó blog!

nada disso... não me parece é que todos os users que por aqui andam mereçam o mesmo respeito que outros um pouco mais "cultivados"...
Dá-le!

SonicYouth

Se bem aplicados a minha pergunta é: "E isso era mau?!"
:D

blog benficaatemorrer

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 10:49

Tás com os azeites ó blog!

nada disso... não me parece é que todos os users que por aqui andam mereçam o mesmo respeito que outros um pouco mais "cultivados"...
Dá-le!

:metal:  shake it babe... :metal:

SLB semper fidelis

:2funny: :2funny: :2funny: É provável que sim...

diabinho_in_love

Grande Roberto...ainda nos vais dar muitas alegrias... :smokin:

SLB semper fidelis

Citação de: Sabryshow em 13 de Julho de 2010, 11:01
Hoje é o dia do tira teimas, o Roberto vai rebentar com tudo. Ontem tive a ver umas imagens no youtube e o Homem tem uns reflexos, e na área parece ser tudo dele.

Só falta confiança e entrosamento com a defesa.

O Campeão hoje vai golear, e com dois golos do Roberto. :tonge:

Eu ontem vi uma jogada assim do Benji... :D