Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB semper fidelis

Citação de: Ultra_SLB em 13 de Julho de 2010, 10:39
A qualidade não é o único factor decisivo ... a estabilidade, controlo emocional, a auto-confiança, são também factores muito importantes ... e os assobios nesse ponto não ajudam muito ...

Vejam por exemplo o rendimento do Luís Fabiano no clube acusado de corrupção, onde era assobiado, e tinha uma pressão enorme para marcar golos, devido às coisas não terem começado a correr bem, e o rendimento do mesmo jogador no Sevilha ...

Há muitos jogadores que são os adeptos que os queimam, e que são os principais responsáveis por estes não vingarem ... é pena que certas pessoas não sejam suficientemente inteligentes, ou não gostem suficientemente do Benfica para estarem caladas em vez de assobiarem e criticarem ...

É claro que tem que se dizer que ele não esteve bem ... Mas agora pôr tudo em causa e andar já a dizer que foi mal comprado e não presta e o Eduardo é que era bom? ... fdx ... O homem ainda mal jogou ...

Eu acho o Cardozo nessa mesma linha...mas o massacre aos GR já é um clássico dos benfiquistas, vide Quim, Butt, etc etc...só se mostrar ser fenomenal estilo Preud`homme é que começa a levar desconto.

pcnunes

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 10:37
Todos têm direito a ter um dia mau... esperemos q o facto de o Roberto o ter nos 2 1ºs jogos seja coincidência... n há mais nada a fazer, senão acreditar no melhor!
mas no 1.º jogo também esteve mal?

Red skin

Citação de: pcnunes em 13 de Julho de 2010, 10:42
Todos têm direito a ter um dia mau... esperemos q o facto de o Roberto o ter nos 2 1ºs jogos seja coincidência... n há mais nada a fazer, senão acreditar no melhor!

Falei num dia mau nos 2 1ºs jogos... evidentemente q no 1º jogo nem tocou na bola!

pcnunes

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 10:43
Citação de: pcnunes em 13 de Julho de 2010, 10:42

Falei num dia mau nos 2 1ºs jogos... evidentemente q no 1º jogo nem tocou na bola!
ah ok...my bad

Marafado

Ai Abel Resino, Abel Resino.........

blog benficaatemorrer

vejam lá bem o que escrevem senão as denominadas "virgens de roberto" além de ofendidas acham-se a perfeição...

SLB semper fidelis

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2010, 10:47
vejam lá bem o que escrevem senão as denominadas "virgens de roberto" além de ofendidas acham-se a perfeição...

O Roberto já tem virgens no Benfica? :o

Red skin

Tás com os azeites ó blog!

Marafado

sbremoved_29559

Deve ser um record... este topico deve ter 1 ou 2 meses no maximo se n me engano e já vai quase nas 1000 paginas

SonicYouth

Da mesma forma que quem defenda um jogador que está a ser criticado é chamado de "Vieira"...
Isso dá para os 2 lados e em nada engrandece/enriquece a "discussão" no fórum...

ultimamente (mais concretamente depois do título) parece que cada vez é maior a desunião entre os users do fórum...é pena... (falando de forma geral)

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 13 de Julho de 2010, 10:51

Da mesma forma que quem defenda um jogador que está a ser criticado é chamado de "Vieira"...
Isso dá para os 2 lados e em nada engrandece/enriquece a "discussão" no fórum...

ultimamente (mais concretamente depois do título) parece que cada vez é maior a desunião entre os users do fórum...é pena... (falando de forma geral)

não acho isso, por acaso e só mesmo por isso...

acho é que de há uns tempos para cá a tolerância à opinião alheia baixou a níveis próximos do zero...

agora imaginem um fórum em que não pode haver opiniões contrárias, ainda que para o bem e por um só objectivo...

Red skin

Citação de: bSY em 13 de Julho de 2010, 10:50
Deve ser um record... este topico deve ter 1 ou 2 meses no maximo se n me engano e já vai quase nas 1000 paginas

Se n tivesse sido fechado por 2 xs onde é q o nº de páginas andava  :whistle2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 10:49

Tás com os azeites ó blog!

nada disso... não me parece é que todos os users que por aqui andam mereçam o mesmo respeito que outros um pouco mais "cultivados"...

SLB semper fidelis

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 10:54
Citação de: bSY em 13 de Julho de 2010, 10:50

Se n tivesse sido fechado por 2 xs onde é q o nº de páginas andava  :whistle2: