Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 14:30
Citação de: Simanic em 09 de Junho de 2010, 14:28
Sou o unico a favor da contrataçao?

Eu tambem sou logo no 1 post neste topico o disse

3 pelo menos somos.

pangea

não, no fundo e é o que conta a teu favor estao, jesus, o presidente, e eu, logo o resto..... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

SonicYouth

Alguma qualidade tem de ter... É idolatrado pelos adeptos do Zaragoza.
Criticar por criticar nunca foi o melhor presságio...

rkc

Nunca serás. Porque há malta que se contratássemos um cão com 3 patas para PL, logo diriam que era craque, que no Sanpong era a estrela, que lá só dizem bem dele e que com este volume atacante vai fazer mais golos que o Cardozo.

Strata

Citação de: Simanic em 09 de Junho de 2010, 14:30
Amigos del Benfica : Roberto es muy,muy buen portero. El problema es que De gea es un extraodinario Guarda meta. Roberto no iba a jugar y Roberto no queria estar mas en el banquillo . Roberto a jugado esta media temporada en el Zaragoza .En el partido Zaragoza -Real Madrid fue el mejor de su equipo evitando muchos goles.

Se llevan al futuro portero de la selección Española. Bastante mejor que d Egea y de los que estan en la selección, y ojo, mira que son buenos eh. Pués este, mejor. El Atleti en su sintonía, no tiene ni idea; cedelo al Zaragoza otro año que estaba loco el chaval y el Zaragoza, lo repescas al año que viene mas hecho y tienes el mejor portero de España. Y es que así es como no se ganan títulos

zizou

Toda gente fala no Amelia mas se ele não quer sair de Italia vamos fazer o quê.

rambo

Citação de: Director_Desportivo em 09 de Junho de 2010, 14:33
Afinal qual é o valor mínimo para uma contratação ter de ser anunciada na CMVM?
2M penso ...

Catania89

tiagocc

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 14:30

Eu tambem sou logo no 1 post neste topico o disse

Mais um, a única coisa que lhe aponto é mesmo a falta de concentração em alguns momentos do jogo, mas na sua maioria em um GR ao nível do nosso clube, e com algum treino com o JJ pode melhorar

klik

Citação de: Kramxel² em 09 de Junho de 2010, 12:15
Ridículo, ridículo era trocar o Roberto pelos 25% do Reyes, quando se fala que a Juve anda interessada nele...

Não sei pq.... O Reyes nunca saira do Atletico por valores maiores aos que chegou os 12 ou 13 M€.

Logo nunca receberemos por ele muito mais ou sequer mais do que aquilo que pagamos por 25%. Ao menos sempre se poupava uns trocos!!! A sempre o Risco de sequer nem ganhar nada nesses 25%.

g13

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 14:35
Citação de: Director_Desportivo em 09 de Junho de 2010, 14:33
Afinal qual é o valor mínimo para uma contratação ter de ser anunciada na CMVM?
2M penso ...

Eu penso que e 2.5 mas nao tenho certeza o Fabio Faria custou 2 e acho que nao ouve comunicado

Catania89

Citação de: Strata em 09 de Junho de 2010, 14:34
Amigos del Benfica : Roberto es muy,muy buen portero. El problema es que De gea es un extraodinario Guarda meta. Roberto no iba a jugar y Roberto no queria estar mas en el banquillo . Roberto a jugado esta media temporada en el Zaragoza .En el partido Zaragoza -Real Madrid fue el mejor de su equipo evitando muchos goles.

Se llevan al futuro portero de la selección Española. Bastante mejor que d Egea y de los que estan en la selección, y ojo, mira que son buenos eh. Pués este, mejor. El Atleti en su sintonía, no tiene ni idea; cedelo al Zaragoza otro año que estaba loco el chaval y el Zaragoza, lo repescas al año que viene mas hecho y tienes el mejor portero de España. Y es que así es como no se ganan títulos

tambem posso escrever como o Balboa é fabuloso

futuro melhor GR espanhol  :buck2:

inflaccionar a mercadoria  :whistle2:

Bola7

Edu

Citação de: Strata em 09 de Junho de 2010, 14:34

Epá, oxalá que sim!

Tapion

Por lo que veo esto lo habeis convertido en una competicion de atletico vs. zaragoza,en fin....Yo opino que si se va al Benfica es lo mejor para el, puesto que es un equipo que va a jugar UCL que es un equipo aspirante todos los años al titulo en el que tiene un plantel excelente,excepto el portero pero si lo ficha ya lo tenie.Benfica es mucho mas que Atletico y que Zaragoza, lo dice un atletico de nacimiento, pero otra cosa dicen los titulos =) Paz y amor

Parece que alguns tem juizo