Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

http://www.youtube.com/watch?v=lPAdCWafnPs

Mais uma boa exibição, nos poucos jogos que fez pelo Atlético... :smokin:

rkc

Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 19:07
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 18:51
De qualquer forma, olhando para o peso do Moreira na luta pela titularidade, está mais que visto que se ele não quiser continuar e estabelecendo um paralelo, o possível Gr que venha além deste Roberto, é um jogador para desenrascar, o nosso Pinto/Dudek/Nuno Espirito Santo/Tiago etc.

Perante o interesse na continuação do Moreira, não vejo outra coisa fazer sentido..

Depende. A questão do Moreira é muito simples. Ele fica porque conta como formado no clube para inscrição na Champs

Nunca se sabe. Se houver uma grande chance após o Mundial de ter um redes como mais experiência...

Se o Moreira fosse para ficar, está à espera de quê, mesmo? Há 6 meses que pode assinar por outros, não teve propostas?

BENFIKA

O meu maior medo é que a sua agilidade possa nao ser grande coisa devido á sua altura. Espero que nao tenha dificuldades em ir buscar bolas rasteiras colocadas

johncleese

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2010, 19:12
http://www.youtube.com/watch?v=lPAdCWafnPs

Mais uma boa exibição, nos poucos jogos que fez pelo Atlético... :smokin:

Estou a sacar agora a segunda parte desse jogo. Na 1ª esteve bastante bem. Muito seguro a sair-se dos postes. Menos bem com os pés, como aliás foi notório em todos os jogos que vi dele. É claramente o ponto fraco. Parece-me que se não tivesse sido a lesão no Dragão, ainda hoje seria o titular do Atlético

johncleese

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2010, 19:20
O meu maior medo é que a sua agilidade possa nao ser grande coisa devido á sua altura. Espero que nao tenha dificuldades em ir buscar bolas rasteiras colocadas

Por aí não tens que te preocupar. É muito ágil, tanto nas bolas mais altas como nas baixas...

BENFIKA

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2010, 19:24

Por aí não tens que te preocupar. É muito ágil, tanto nas bolas mais altas como nas baixas...

Então parece-me que tem boas condições para se tornar num grande GR, contando que ainda irá evoluir

rastilho

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2010, 19:24

Vê o Getafe 0:2  Saragoça e o Almeria 1:0  Saragoça, muito trabalho e boas exibições...

Dudek

esse jogo com o Valência, no 2º golo fica ali a meio...não me pareceu a melhor opção.

não faz oposição ao Villa e ao mesmo tempo deu ângulo de remate...

Leonzo

É bom que ele a vir, faça umas boas exibições na pré-época, para ter algum crédito quando for competição a sério...

Ele com algum crédito acredito que se possa tornar no nosso Keeper para vários anos... :)

PB

O pessoal que defende o Roberto, também tem de compreender quem põe reservam em relação à sua qualidade.
Ele apenas está a competir com regularidade à 6 meses. Mostrou muito no Zaragoza, agora falta mostrar num clube em que será obrigado a intervir 2/3 vezes por jogo e sempre de forma decisiva.

tiagocc

Video do nosso amigo coyote5

http://www.youtube.com/watch?v=K-4yYOb16YI

A única coisa que me parece preocupar é a "mania" de agarrar a bola a dois tempos...

Thunderboy

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 19:33
esse jogo com o Valência, no 2º golo fica ali a meio...não me pareceu a melhor opção.

Continua a dizer os defeitos Dudek :D

Leonzo

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 19:33

Dudek o David Villa está na cara dele, diz-me o que querias que ele fizesse?
Tava onde  tinha de estar, se ele saisse mais, o Villa fintava-o e marcava de baliza aberta, não estamos a falar do Lima do Belém...

TERO

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 19:13
Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 19:07
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 18:51
De qualquer forma, olhando para o peso do Moreira na luta pela titularidade, está mais que visto que se ele não quiser continuar e estabelecendo um paralelo, o possível Gr que venha além deste Roberto, é um jogador para desenrascar, o nosso Pinto/Dudek/Nuno Espirito Santo/Tiago etc.

Perante o interesse na continuação do Moreira, não vejo outra coisa fazer sentido..

Depende. A questão do Moreira é muito simples. Ele fica porque conta como formado no clube para inscrição na Champs

Nunca se sabe. Se houver uma grande chance após o Mundial de ter um redes como mais experiência...

Se o Moreira fosse para ficar, está à espera de quê, mesmo? Há 6 meses que pode assinar por outros, não teve propostas?

Sou eu a especular

Leonzo

Citação de: PB em 10 de Junho de 2010, 19:36
O pessoal que defende o Roberto, também tem de compreender quem põe reservam em relação à sua qualidade.
Ele apenas está a competir com regularidade à 6 meses. Mostrou muito no Zaragoza, agora falta mostrar num clube em que será obrigado a intervir 2/3 vezes por jogo e sempre de forma decisiva.
Compreendo, isso é um facto... ;)

Mas não coloco o rapaz abaixo só para ir de encontro aos meus preferidos...Do que tenho visto não me parece que seja inferior aos já referidos Amélias, Invictores, Romeros ou Donis...
E tem a nuance de ser mais acessivél e ter ordenado baixo comparado aos que referi em cima...