Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Karel7Poborsky

lol

em 200 paginas passa de zé ninguem a titular de espanha, mais 100 paginas e ja é o melhor redes do mundo de todos os tempos...hype hype

golfdreamer

Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 21:41
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2010, 21:31
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 21:27
Citação de: Master SLB em 10 de Junho de 2010, 21:26
Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2010, 21:18
Citação de: person10 em 10 de Junho de 2010, 21:16
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2010, 21:15
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 21:08
Para quem ja teve tempo para analisar mais em detalhe o Roberto...
http://www.youtube.com/watch?v=X7bbTa6I8RU&feature=related
minuto 2:49 e normal isso nele?! :S
oi?

hien?
Ao ver esse lance lembrei-me logo do Julio Cesar a mandar a UEFA pó crl em Anfield Road. Ainda bem que ai nao deu golo.

tás a falar do quê? do 1º golo do Liverpool? mas o que isso tem haver com este lance?

o que eu vejo no lance do Roberto, é um atraso deficiente efectuado pelo defesa, com pouca força, que o Roberto tentou emender fechando as pernas para não levar a bola por ali e tentando cobrir o angulo da melhor forma possível...
o lanco que falo e num canto minuto 2.49
Não vejo nada de mais, o canto marcado largo, não estás á espera que vá buscar bolas fora da pequena area???? Bom sinal, quando se tem de recorrer a estas caganices para dizer mal...
Nem mais, aliás só com muito esforço é que se considera aquilo um erro grave. Ele sai um pouco da baliza e parece que desiste do lance ao ver que o defesa vai aliviar. Mas olhar para aquele lance e dizer "meu rico Quim" é de rei. Digam-me um gk qualquer que nunca tenha feito aquilo. Acho que todos devem fazer aquilo pelo menos uma vez por jogo.
repara la nesta imagem...

Uploaded with ImageShack.us
atencao nao estou a querer crucificar por um erro so estou a perguntar se e normal.
obrigado person10 fico um pouco mais descansado...

Red Men

Citação de: JPG em 10 de Junho de 2010, 21:48
Mais 100 páginas e já é um dos melhores GR europeus, quem sabe até de Espanha...  :confused:

Daí quem sabe...? Esperemos que afinal até seja.

Já agora talvez não o seja, no entanto talvez vá para um Chelsea ou um Manchester, então passará a ser.

Zak

Nao percebo a "critica" ou a duvida.
Apenas ia ao encontro da bola mas um compenheiro de equipa cabeceou a bola antes de chegar a ele.

Nao falo de ti propriamente, mas se vamos escrutinar tudo ao minimo pormenor .... nem o Cech servia pra nós.

JotaL

Citação de: Zak em 10 de Junho de 2010, 22:06

Apenas ia ao encontro da bola mas um compenheiro de equipa cabeceou a bola antes de chegar a ele.

Nao falo de ti propriamente, mas se vamos escrutinar tudo ao minimo pormenor .... nem o Cech servia pra nós.

Vejam o golo que o Preudhomme sofreu em Aveiro, após um canto ao primeiro poste... Se até Deus errou...

golfdreamer

Citação de: Zak em 10 de Junho de 2010, 22:06

Eu nao estou a escrutinar tudo ao promenor.... simplesmente vi esse video e acho isso um erro de saida dos postes. E quiz saber a opiniao de quem ja viu os jogos todos dele;)
Mas achas mesmo que essa jogada nao e nada de especial? que nao e um erro do GR?
Um Gr nao pode sair da baliza assim sem mais nem menos.

soulsearcher

Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 21:54
Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 21:41
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2010, 21:31
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 21:27
Citação de: Master SLB em 10 de Junho de 2010, 21:26
Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2010, 21:18
Citação de: person10 em 10 de Junho de 2010, 21:16
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2010, 21:15
oi?

hien?
Ao ver esse lance lembrei-me logo do Julio Cesar a mandar a UEFA pó crl em Anfield Road. Ainda bem que ai nao deu golo.

tás a falar do quê? do 1º golo do Liverpool? mas o que isso tem haver com este lance?

o que eu vejo no lance do Roberto, é um atraso deficiente efectuado pelo defesa, com pouca força, que o Roberto tentou emender fechando as pernas para não levar a bola por ali e tentando cobrir o angulo da melhor forma possível...
o lanco que falo e num canto minuto 2.49
Não vejo nada de mais, o canto marcado largo, não estás á espera que vá buscar bolas fora da pequena area???? Bom sinal, quando se tem de recorrer a estas caganices para dizer mal...
Nem mais, aliás só com muito esforço é que se considera aquilo um erro grave. Ele sai um pouco da baliza e parece que desiste do lance ao ver que o defesa vai aliviar. Mas olhar para aquele lance e dizer "meu rico Quim" é de rei. Digam-me um gk qualquer que nunca tenha feito aquilo. Acho que todos devem fazer aquilo pelo menos uma vez por jogo.
repara la nesta imagem...

Uploaded with ImageShack.us
atencao nao estou a querer crucificar por um erro so estou a perguntar se e normal.
obrigado person10 fico um pouco mais descansado...
O QUE EU VEJO NESSA IMAGEM É QUE SE O DEFESA NÃO ALIVIA A BOLA ERA TODA DELE! CONSIDERAR ISSO UM ERRO É DIGNO DE UM PERFEITO ASNO QUE NÃO PERCEBE QUE BUFFON, CASILLAS OU CECH TAMBÉM FAZEM ISSO E PIOR TODOS OS JOGOS!!!

JPG

espero que tenham a noção que esta discussão está a cair no ridículo

4ever Red Devil

winteste

Mesmo a serio. Que discussão tão parva meu deus!

Becken

Red Men

Citação de: JPG em 10 de Junho de 2010, 22:24
espero que tenham a noção que esta discussão está a cair no ridículo

x2

SLBCARLOS

se vier o roberto so temos k apoiar. uma coisa tenho a certeza k pior k o quim nao e.   e nunca o vi jogar.

4starstarget

e que tal se a malta passasse a dar o benefício da dúvida aos jogadores que o Benfica contrata e gastasse as críticas com os dos adversários??!!
ainda por cima este nem sequer está confirmado...

Thrain

Nessa cena das fases que anda a correr por aí...também podiam meter a fase em que vão buscar qualquer lance insignificante para provar a falta de qualidade do jogador.