Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FKS

Eu quando falei em empréstimo em janeiro ja me tinha esquecido que o mercado ainda estava Aberto.....

Mas não estou a ver o JJ a assumir o erro já nesta altura...

oleo-fula

O Roberto mete o plantel nervoso  :disgust:

Edu

Citação de: iker_slb em 22 de Agosto de 2010, 01:29
Força Roberto .
Admiro-te Iker, mas primeiro tenho que pensar no Benfica, tem que estar à frente. Lamento pelo Roberto, até porque não tem culpa de o terem ido buscar. Mas neste momento assumo que quero ver o Roberto afastado, pelo menos do onze. Teve a sua oportunidade, não aproveitou. É tempo de ver outro GR no seu lugar. E sou sincero, por mim o Roberto era emprestado, se possivel ao Saragoza.

nmk77

Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2010, 01:26
Citação de: nmk77 em 22 de Agosto de 2010, 01:24
Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2010, 01:11
Acho fantástica a forma como ele nos remates de longe mata sempre a bola e fica ali pronta para seguir jogo. A maioria defende pa frente e lado e ele mesmo nas difíceis faz defesas fantásticas. Tem coisas a melhorar nas saídas mas parece-me claramente um GR com mt valor, precisa de uns jogos sem sofrer golos para as pessoas acalmarem.

O pouco que defende são coisas que qq guarda redes defende. Os erros que comete são erros que poucos guarda redes cometeriam.
Não são não, mas nem me vou chatear. Batem-no aqui à vontade, só gostava que n assobiassem contra o Vitória nem nos treinos, bem ao Benfica n faz de certeza, mas nem sobre isso tenho a certeza se é o que vocês querem.

Fazem por vezes um drama por se ouvirem assobios, ou criticas no estádio.

E acredita que não assobio jogadores, e vou ver todos os jogos.Mas compreendo que quem o faz faz pq se sente revoltado, pq lhe doi a alma por ver o clube pelo qual são apaixonados perder. Isto é o Benfica. E a vida do Benfica é feita de glórias, mtas glórias mas tb como é óbvio de momentos dificeis. E a vida de jogador de futebol, ainda para mais num clube enorme como o Benfica, que o único objectivo a que se propõe é vencer, vencer e vencer, é isto, é ouvir criticas e ser assobiado mts vezes. É preciso ter força, espírito de vencedor e espírito de luta e resistência à adversidade  que é isso que faz a diferença entre os vencedores e aqueles que sabem dar uns toques numa bola.

E acredita que qd as pessoas mts vezes assobiam é pq sofrem imenso, e pq querem o melhor para o Benfica.

Benfiquismo

Edu

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:30
Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2010, 01:27
Mesmo para o bem do Roberto, penso que o melhor seria emprestá-lo já. Certamente o saragoza veria essa possibilidade com bons olhos, se calhar outros clubes espanhóis também partilhariam da mesma opinião. Pagavam a totalidade do salários e nós assumiriamos o erro e iamos buscar outro GR. Eu não saia da madeira sem o bracali.

Amigo Edu que pesadelo este Roberto... nem sei o que dizer...
Acho que temos de assumir o erro Far... Que desgosto enorme. Estou mesmo triste, e sobretudo hoje, não deveria...

cact0

LX

Mesmo para o bem do Roberto, penso que o melhor seria emprestá-lo já. Certamente o saragoza veria essa possibilidade com bons olhos, se calhar outros clubes espanhóis também partilhariam da mesma opinião. Pagavam a totalidade do salários e nós assumiriamos o erro e iamos buscar outro GR. Eu não saia da madeira sem o bracali.

Nada mal pensado.

FKS

Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Força Roberto, querem meter as responsabilidades todas em cima de ti, mas enfim é assim o futebol. Eu continuo a confiar, teve mal no 2º golo, quem nao erra?

Alomaya....Eu estive sempre aqui a lhe apoiar...sempre a lhe dar hipoteses...mesmo no Golo do porco disse que ele não teve culpa...

Mas o problema é mesmo dele!! E o golo de hoje é a mostra clara disto !

Repara que não há 1 jogador do Benfica que seja na pequena area! e isto Porque?

Respondo eu...porque o JJ treina os lances de bola parada à Zona...e Confia toda a area da pequena Area ao GR !!

Só pode ser isso ! é que só pode...porque senão é extrema incopetência de todos os que estão em posição de defesa dentro da Area.

E ele simplesmente falha quase sempre que a bola chega a pequena area na presença de um jogador contrário..

voyage

Uma derrota e os abutres começam logo a aparecer.

Mephisto

Citação de: voyage em 22 de Agosto de 2010, 01:36

Ainda bem que cá estás para nos indicares o caminho...

A.C.

Citação de: voyage em 22 de Agosto de 2010, 01:36

À sacanas!!!

iker_slb

Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2010, 01:33
Citação de: iker_slb em 22 de Agosto de 2010, 01:29
Força Roberto .
Admiro-te Iker, mas primeiro tenho que pensar no Benfica, tem que estar à frente. Lamento pelo Roberto, até porque não tem culpa de o terem ido buscar. Mas neste momento assumo que quero ver o Roberto afastado, pelo menos do onze. Teve a sua oportunidade, não aproveitou. É tempo de ver outro GR no seu lugar. E sou sincero, por mim o Roberto era emprestado, se possivel ao Saragoza.
O facto de desejar sorte ao Roberto não quer dizer que eu ache que ele é a nossa melhor solução . Mas sim , por mim continua no Benfica . Para mim é melhor , ou menos mau , que J.Cesar ou Moreira .

Ninguém mais que ele deve estar triste e enraivecido com esta situação que está a viver . De sonho em vir para o Benfica , está a ter provavelmente o maior pesadelo da vida dele . E para mim ele não merece isso tal como nós não merecemos este Benfica .

cact0

ele nao é sozinho o culpado da derrota mas sim de pelo menos 1 golo! A atitude do resto da equipa tb é condenavel mas se este era o keeper que nos ia fzr ganhar pontos então estamos mt bem estamos!!!!!!

ForçadoBloqueio

Era tão bom que fosses responsável do Benfica!!!!!! Pelos vistos, só nós adeptos é que pensam numa solução do género. Despachar o mais rapidamente possível Roberto e trazer já com a equipa o Bracalli! Na hora!