Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RicardoSR

4M deve ser actualmente o valor de mercado de 25% do Reyes, por isso acredito nós cedemos 25% do passe do Reyes que temos e que vem este gajo.

Já o vi jogar algumas vezes e pelo menos nunca o vi enterrar como o Amelia fez em alguns jogos.

O Amelia também nao parece ser um GR "que ganhe pontos" se nao tinha-o feito no Génova em vez de ter mamado 60 golos.

Dos GR's apontados só acho o Romero um pouco acima dos outros, de resto Roberto, Amelia, Doni e Eduardo parecem-me mais ou menos do mesmo valor, sendo que o Roberto deve ser o mais fácil financeiramente, tanto que a oportunidade de ainda ganharmos alguma coisa com os 25% do Reyes parece-me já ser um bocado remota.

luis___alex

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:22
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:17
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:14
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:12
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:10
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:08
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:07
só falta alguém aparecer e dizer: não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece!

os melões são tão grandes por aqui.
eu por mim só desejo que seja bom...

Mas...mas...QUEM É O ROBERTO? :huh:
Olha, eu conheço quase tanto do Roberto Jimenez como do Romero, por exemplo. Para mim é normal o sentimento, também a maioria dos nomes que chutavam por aqui eram de alguma forma desconhecidos para mim.

Mas sei que o Roberto mandou para o banquillo o Carrizo, que penso que tentámos por empréstimo a época passada. A título de exemplo.

quanto ao 1.º parágrafo, eu pelo menos conhecia o Romero, já o tinha visto jogar várias vezes, e sempre me manifestei contra a sua contratação...

quanto ao 2.º, isso já é alguma coisa, ter encostado o Carrizo...

vamos ver...

Mas, na minha cabeça, desde que ouvi a noticia, uma frase repete-se vezes sem conta:

"QUEM É O ROBERTO?"
Ehehe, e ontem quando cheguei do trabalho perto da uma da manhã? Chego aqui (ao foum) e vejo a usernews: Roberto Jimenez perto de ser jogador do Benfica. E pensei para comigo «Será um reforço para o Hoquei?»
eu se tivesse lido ao invés de Roberto apenas, Roberto Jiménez, ainda ponderaria que o Benfica tinha reactivado a equipa de ciclismo...hihihihihi

Será que o Kingsize conhece este tal de Roberto?
Sinceramente, acho que os experts conhecem. Só que estão de de certo modo «amuados» por não terem avançado o nome deste gajo. É que se ele afirmar como bom guarda-redes a ideia que ficará é que a estrutura do Benfica percebe mais disto que os experts do forum, e no fundo isso é chato.
também estás a ser mauzinho...lol

o que eu queria mesmo era alguem que o conhecesse e me explicasse as suas caracteristicas, defeitos e virtudes, para que eu o fosse conhecendo, antes de o ver jogar...

pois até agora só sei que se chama Roberto e eu pergunto

QUEM É O ROBERTO?
tu tens essa frase que não te sai da cabeça
a mim tem uma que ainda também não me saiu da cabeça

ROBERTO????????? FOD**********

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:42
Quero deixar bem claro que não critico o jogador mas a opção de poupar uns trocos na baliza. Na época transacta fiz exactamente o mesmo e claro que apareceram os de sempre a afirmar que se quiseram o JC é porque ele tinha valor e outros quase a pô-lo ao nível do JC do Inter. Passado uma época viu-se que foi uma contratação inútil, que o Benfica nada melhorou na baliza, e que os nossos êxitos não foram graças aos GR mas sim apesar dos GR. Por isso queria duma vez por todas que se contratasse um GR "acima de qualquer suspeita", investindo o dinheiro que fosse necessário investir. É uma posição fundamental, uma das posições onde a massa adepta é mais exigente, e este ano com a participação na Champions é natural que aumentem o número de jogos onde um "GR que dê pontos" seja absolutamente vital. Lamento que se poupe na baliza, veremos as consequências.

E se contrarmos mais barato e obtermos o mesmo resultado? Pagar menos 2/3M€ significa, obrigatoriamente, comprar pior?

Bola7

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:42
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:34
eu sabia que ia chorar a rir com a estória do gredes...nunca pensei quanto...

:disgust: ... estes gajos não aprendem, Amélia, Doni ... tudo prontinho assinar!  :angel:
só tenho pena da comédia estar a acabar... :smokin:

Arbuckle

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 09:42
Citação de: amlslb em 09 de Junho de 2010, 09:38
Por acaso aqui alguém viu o jogo de apresentação na Luz com o Atlético de Madrid este ano ?
Quem era aquele excelente guarda-redes deles que defendeu muito e bem e que só me fazia suspirar para o meu vizinho de cadeira ..." disto é que nós precisávamos..."
Alguém sabe ?
Asenjo.

O Roberto estava no banco mas não entrou. (Não tenho a certeza)

pangea

atençao que la se for mesmo este gr do benfica na proxima epoca não preciso sequer de o conhecer para desejar que seja ele o titular em deterimento do moreira e do j cesar, o moreira acho com tantos anos "parado" ja não vai lá, podia ter sido um gr de topo se nao andassem sempre a encostar, o j cesar...bem este tem uma carinha muito fofa, ideal para embalagens de cremes pró rabinho para bebes tipo "corine de farme".

se roberto vem NÃO ASSOBIEM NO ESTADIO MAL ENTRE PARA AQUECIMENTO como faziam ao moretto e o estragaram, moretto podia ainda hoje ser titular do benfica senão fosse assobiado em todos os jogos, moretto enfrentou dos melhores avançados do mundo e nao compremeteu nunca (eto'o, gerrard, ronaldinho,rooney).

queria outro gr mas se vier o Bertinho que seja vem recebiso, se calhar daqui a um ano estamos a dizer que a oferta de 10 milhoes que clube X oferece é pouco para um gr que se sagrou campeão nacional e vencedor da liga dos campeões 2010/2011 :drunk:

Jeremy

Com tantos bons GK na Europa, o BEnfica vai buscar um dos piores. Se o Romero e o Amelia sao muito caros entao porque nao o Ruffier????

Americano69

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:44
Quero deixar bem claro que não critico o jogador mas a opção de poupar uns trocos na baliza. Na época transacta fiz exactamente o mesmo e claro que apareceram os de sempre a afirmar que se quiseram o JC é porque ele tinha valor e outros quase a pô-lo ao nível do JC do Inter. Passado uma época viu-se que foi uma contratação inútil, que o Benfica nada melhorou na baliza, e que os nossos êxitos não foram graças aos GR mas sim apesar dos GR. Por isso queria duma vez por todas que se contratasse um GR "acima de qualquer suspeita", investindo o dinheiro que fosse necessário investir. É uma posição fundamental, uma das posições onde a massa adepta é mais exigente, e este ano com a participação na Champions é natural que aumentem o número de jogos onde um "GR que dê pontos" seja absolutamente vital. Lamento que se poupe na baliza, veremos as consequências.
O único que queria vir para nós era o Buu ... o problema são os vencimentos chorudos que Victor, Cavalieri, Doni e Amélia recebem!

Não, o problema é não se querer pagar esses vencimentos a GR. Vais-me dizer que não existem GR no mercado a custar até 10 milhões de euros e a receber dentro do tecto salarial do Benfica que viessem para a Luz?

lonstrup

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:44
O único que queria vir para nós era o Buu ... o problema são os vencimentos chorudos que Victor, Cavalieri, Doni e Amélia recebem!

SHHHH! Não destruas o sonho.

rambo

Depois do pesadelo eduardo aparece este ...

amlslb

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 09:42
Por acaso aqui alguém viu o jogo de apresentação na Luz com o Atlético de Madrid este ano ?
Quem era aquele excelente guarda-redes deles que defendeu muito e bem e que só me fazia suspirar para o meu vizinho de cadeira ..." disto é que nós precisávamos..."
Alguém sabe ?
Asenjo.
Obrigado !

MB_caniggia

JotaL

Eu só me lembro do que foi dito quando veio o Javi Garcia no ano passado. Em tudo uma situação similar a esta. Faltava-nos alguém para a posição chave de trinco, pedia-se o Banega, o Medel, até se sugeriu o Bruno China,... e o Prediger. Veio o Javi e só falavam no barrete que ele era, nos comentários de felicidade dos adeptos do Real, as comparações ao Balboa, etc, etc. A verdade é que Jorge Jesus sabia o que fazia.

Agora é Roberto, e dado que não tenho opinião formada sobre o jogador, espero para ver, consciente que JJ sabe mais de futebol que todos os comentadores do Forum juntos. Até agora só falhou mesmo com Eder Luis, por causa das dificuldades de adaptação deste.

Uma coisa é certa, este GR é elastico, mais nao seja pelos valores dispares que a imprensa apresenta e sobretudo pelas alturas e peso que cada jornal veicula. Entre o Record e a Bola o jogador cresceu 4 cm e ganhou uns tantos quilos.

luis___alex

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:34
eu sabia que ia chorar a rir com a estória do gredes...nunca pensei quanto...

o bola
mas tu garantias que quem estava a chegar era o eduardo
afinal tambem não fazias ideia de quem vinha ai

xeriff

Alguém sabe ?
era o Roberto ?