Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Mas uma coisa. Ainda não é oficial e além disso todos os dias tem saido um GR novo para o Benfica... Ou existem mesmo provas que é o tal?

Roronoa

Amigos não há Preud'Hommes ao virar da esquina.

APM

É o que dá ter um treinador incompetente (ironic mode on)...

Jeremy

LR

xeriff

O SB hoje está ao rubro lol lol...eu não conheço o Roberto mas a partir do momento que assinar pelo nosso clube será para mim o melhor do mundo e terá todo o meu apoio , já agora acho que vai ser 2 opção no plantel e que virá um titular

Esbutenado

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:44
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:42
Quero deixar bem claro que não critico o jogador mas a opção de poupar uns trocos na baliza. Na época transacta fiz exactamente o mesmo e claro que apareceram os de sempre a afirmar que se quiseram o JC é porque ele tinha valor e outros quase a pô-lo ao nível do JC do Inter. Passado uma época viu-se que foi uma contratação inútil, que o Benfica nada melhorou na baliza, e que os nossos êxitos não foram graças aos GR mas sim apesar dos GR. Por isso queria duma vez por todas que se contratasse um GR "acima de qualquer suspeita", investindo o dinheiro que fosse necessário investir. É uma posição fundamental, uma das posições onde a massa adepta é mais exigente, e este ano com a participação na Champions é natural que aumentem o número de jogos onde um "GR que dê pontos" seja absolutamente vital. Lamento que se poupe na baliza, veremos as consequências.
O único que queria vir para nós era o Buu ... o problema são os vencimentos chorudos que Victor, Cavalieri, Doni e Amélia recebem!

Esta história dos vencimentos que não podemos pagar já começa a meter um nojo profundo.
Fonix, deixem-se de gastar milhões em jogadores de merda e concerteza haverá dinheiro para pagar a jogadores de qualidade.

Theroux

Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 09:59
TOP é Buffon, Julio Cesar e Casillas por isso parem com essa merda

e mesmo esses não são consensuais

Qual Buffon! Romero, e Amélia e Akinfeev. Custavam todos à volta de 5M€... e como é para o Benfica faziam um desconto no salário.

MSAM

Citação de: LR em 09 de Junho de 2010, 10:03
Citação de: LR em 09 de Junho de 2010, 09:56
http://www.youtube.com/watch?v=xxkO2BSHQ3c

Parece-me mal batido nos do Messi...

No 1º bate nas costas do defesa e engana-o

Estava-me a referir aos outros 2
talvez pudesse estar melhor colocado no último mas nada de especial

Bela Guttmann

Citação de: mrfalcon em 09 de Junho de 2010, 09:56
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:35

http://www.soloporteros.com/comunidad-futbol/entrevistas-porteros/roberto-jimenez

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=691855&idseccio_PK=805

http://porterosdefutbol.blogspot.com/

http://www.notasdefutbol.com/tag/roberto-jimenez

Roberto Jiménez y David de Gea son los teóricos suplentes de Sergio Asenjo. El primero ha sido y es un currante del balompié, sin un padrino que le facilite el camino, sin una publicidad que nos proporcione ganas de verlo en acción, ni nada parecido, tan sólo sus manos y su trabajo.

http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-madrid-recompra-portero-roberto/dasftb/20090713dasdasftb_62/Tes

El Atlético de Madrid recompra al portero Roberto por 1,25 millones de euros

Conclusão do que li e também me falaram.

O Roberto era uma grande esperança do futebol espanhol da cantera do Atletico, assim como o Diego Lopés que está no Villareal era no Real Madrid.
Foi jogar por troca com o Sinama para o Recreativo, fez uma época de muita classe, foi chamado aos sub21 espanhóis e o A. Madrid accionou a cláusula de compra por 1,2M€.
Voltou ao Atlético, sempre muito elogiado pela aficionados, mas, ao contrário de outros, não tinha um bom padrinho por isso só pelo trabalho conseguia ser convocado. Quando o era, estava sempre bem, e, lesionou-se em Setembro de 2009, na época em que o Asenjo que foi comprado pelo Cerezo por uma nota preta. Recuperou da lesão, mas, assistiu à perda do lugar do Asenjo para o de Gea, e embora o Quique queria que ficasse, surgiu a oportunidade Saragoça e ele aceitou.
No Saragoça, tinha a concorrência do Tony Doblas e do Juan Carrizo, Uruguaio que o scp queria comprar à Lazio, anterior grande estrela do River Plate. Chegou, e ao fim de 2 semanas, ganhou o lugar, porque demostrava estar recuperado da lesão e ser muito bom. Não mais perdeu o lugar, e o Saragoça tentou comprar ou ficar com o Jogador mais uma época.

Chega a Portugal, recomendado pelos Argentinos e Espanhóis do nosso plantel e pelas observações feitas em Espanha.

Diz-se que não custou mais que o acerto dos 25%do passe do Reyes.

Recomendado pelo Javi Garcia, pelo que me disseram de quem foi colega na sub21 espanhola.

Abraço

isto sim é um post decente... mostra trabalho e não se manda "postas de pescada"!

parabéns red!
Grande Redady  :bow2:

Só com este post encostaste já um terço do fórum para canto

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2010, 10:03
O SB hoje está ao rubro lol lol...eu não conheço o Roberto mas a partir do momento que assinar pelo nosso clube será para mim o melhor do mundo e terá todo o meu apoio , já agora acho que vai ser 2 opção no plantel e que virá um titular
isso é obvio
tambem vou a poiar e dar o beneficio da duvida

MSAM

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 10:04
TOP é Buffon, Julio Cesar e Casillas por isso parem com essa merda

e mesmo esses não são consensuais

Qual Buffon! Romero, e Amélia e Akinfeev. Custavam todos à volta de 5M€... e como é para o Benfica faziam um desconto no salário.
Acho que vinham era a custo zero

Kostov

Finalmente um dos jogadores do Atlético a que temos direito!

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:55
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:53
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:51
O que é isso de um GR's de nome feito?

Um tipo que à 1 ano não joga na Roma? Um tipo que não defende vai para uma carrada de época no Liverpool? Um tipo que não é convocado para a selecção e toca a dar frangos atrás de frangos? Dois tipos com ar de malucos? Um tipo que só arranja problemas com treinadores?

Aposto que se viesse o Carrizo, haveriam muito menos criticas...no entanto, este Roberto tirou-lhe o lugar.

É esperar para ver.
ah optimismo...

Esperar para ver, revela assim tanto optimismo?

O que eu quero ver é se depois também vais dizer que nunca criticaste este e não te enganaste.
a tua treta já a conheço á muito...eu nem me dou ao trabalho de criticar o rapaz que ele não tem culpa nenhuma...até pode mt bem vir  a cumprir...eu falo é de certa gente que bem conheces que não tem tento na língua e que fala demais criando falsas expectativas no povão e depois dá no que dá...quando se diz que nãos e quer o titular da baliza do Benfica...bi-campeão nacional...porque se quer alguém que dê garantias absolutas...e depois vai-se buscar um gredes que não consegue competir com 2 putos somente quem tem uma fé...quase sempre..inabalável num ente superior pode estar satisfeito..

LR