Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

G10

renovem com o Joaquim... 100x a este espanhol

Fly 13


PB

Estou com uma vontade de mandar tudo à mer.. que nem imaginam.

BENFIKA

Se sairem o Quim e o Moreira é natural que sejam contratados 2 GR, espero eu  :buck2:

mochila

Mandem tudo à merda sim, que depois se arrependem.

SLBenfica_Passion

Nunca o vi jogar por isso não vou dar a minha opinião.
Pode ate ser muito bom GR

lonstrup


Ricardo Teixeira

Citação de: G10 em 09 de Junho de 2010, 01:16
renovem com o Joaquim... 100x a este espanhol

Já o viste concerteza certo ?

Denim

Este até pode vir...mas acredito que ainda venha mais um,e esse sim para ser o nº1!

Kampz

Noutro prisma, existem ainda indicações de que Vieira terá sondado os responsáveis do Atlético Madrid para saber quais as condições para a eventual contratação do guarda-redes Roberto Jimenez, emprestado ao Saragoça. O guardião tem 24 anos, logo com margem de progressão, e satisfaz os requisistos de Jesus, que aprecia elementos de elevada estatura.

No JN.

Quanto ao jogador, não faço ideia do que vale. Queria um incontestável mas também tudo torceu o nariz quando este ano veio um puto dispensado do Real por 7M€...

marcosantos

dia 9 de Junho de 2010 está a ser um dia negro para o Benfica.
primeiro porque se fala do Di maria vendido por 25 M
e agora que estava com a esperança no Amelia ou no Doni, vem este que nem o conheço e que curiosamente tem poucos videos no youtube. deve ser o unico que ainda não tem um video sobre ele.


http://www.youtube.com/watch?v=NpM4U7U8dP0



G10


WeAreSLB!

Oh meu deus...

Esta direcção não aprende? Será que com tanto bom GR por esse mundo fora temos sempre de comprar porcaria para depois irmos dar 4 milhões por Makukulas, Balboas e Eder Luizes?

Fdx...farto disto!

GR de jeito precisa-se caralho!

STORM_13


Monraigon

Eu também já o vi jogar,5 ou 6 vezes.E chama a atenção...porque tem de facto a pinta de redes.Mas não gostei...demasiado "estiloso" movimentos elegantes,bonitos...mas sem grande qualidade,pelo menos do que vi,que não foi muito.

A vir...era o que temia:mais uma vez...desvaloriza-se tremendamente a posição.Achamos que para a frente,para o meio campo...devem vir gajos de créditos firmados,internacionais...Ramires,Saviola,Aimar...

Na baliza...um desenrascanço...não muito caro.

Exigia-se mais.