Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bad-wave

Citação de: El Chouriçon em 09 de Junho de 2010, 05:25
Citação de: Dealer 88 em 09 de Junho de 2010, 05:11
Citação de: El Chouriçon em 09 de Junho de 2010, 05:07
será que se o negócio for para a frente.. ( e tenho duvidas pois já se sabe como são os jornais) mas será que os 25 % dos Reyes estão incluidos no pacote??

Isso não sei, mas não era o atlético que queria o Luisão????

Good Point :confused:
O Luisão não sai. Acaba carreira no Benfica.

bad-wave

Não conheço este Roberto e apenas vi os 2 vídeos que puseram nas usernews. Nesses 2 jogos fez defesas muito boas. É um GR dentro do perfil que o JJ traçou e se realmente é o escolhido é porque ele é realmente bom. De facto esperava um GR mais velho e com mais experiência do género do Amelia, mas se este é o escolhido é este que vou apoiar. Força Benfica.

Joao_ab3

O que é isto??? Esperamos o Amelia vem-me este?? Espero que tenham dado 2 mil euros so......e eu queo mesmo dizer 2 mil euros por eele......chhamem o Quimmmmmmmmmmmmm

Joao_ab3

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 06:40
O que é isto??? Esperamos o Amelia vem-me este?? Espero que tenham dado 2 mil euros so......e eu queo mesmo dizer 2 mil euros por eele......chhamem o Quimmmmmmmmmmmmm
Estou a gozar....espero que tenham dado 2500 euros....lool

Pa bem vindo, espero que faças um bom tranalho...tambem se nao fizer la estou eu à tua espera com um chaves de rodas pa.....Força

bad-wave

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 06:42

Pa bem vindo, espero que faças um bom tranalho...tambem se nao fizer la estou eu à tua espera com um chaves de rodas pa.....Força
Se ele realmente vier, o pica_foices já tem aqui posts para citar daqui a um anito :P

femameca

Eu penso que este não é o "Guarda-redes" que o JJ quer, talvez seja pare acertar a "dívida" que o Benfica tinha a receber do At. de Madrid na altura da transferência do Simão. É jovem, deve ter algum valor, pode ser uma opção no futuro.

Joao_ab3

Citação de: bad-wave em 09 de Junho de 2010, 06:54
Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 06:42

Se ele realmente vier, o pica_foices já tem aqui posts para citar daqui a um anito :P
LOOL foi de proposito...estes 2 posts sao meus por isso...na eu realmente acredito neste guarda redes...nao o conheço mas se o Benfica o foi buscar é porque é bom.....Força Roberto

Joao_ab3

rambo

Foi este o escolhido? :huh: :confused:

Que venha e seja feliz. :slb2:

Magnusson

Joao_ab3

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 07:12
Foi este o escolhido? :huh: :confused:

Que venha e seja feliz. :slb2:
Esse mesmo...vi os dois videos que estao no usernews parece-me bem, mas obviamente nao se define a qualidade de nenhum jogador pelos videos do youtube...foi a revelaçao do ano de GR(?) ao que me parece. Esperemos o melhor!

rambo

Citação de: Magnusson em 09 de Junho de 2010, 07:16
Isto e a gozar?
Parece sim, mas ninguém nos diz que "o tal" Gr ainda não venha a ser contratado ...