Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeremy

Se o Benfica comprasse um grande GK por 10M a gente que iam a criticar? Nao percebe porque o Benfica nao compra um grande GK nem que seja caro. Para mim é uma das posiçao mais importantes no futebol

lonstrup

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:27
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:26
Citação de: nspumpkin em 09 de Junho de 2010, 09:23
Pensava que iríamos buscar um GR já feito, com experiência!

Este á uma aposta de elevado risco, ainda por cima p/ titular...!
Nunca podemos subestimar o orgulho e vaidade do Jesus, de querer fazer jogadores de onde ninguém esperava e tal. Como treinador de conflito, a ideia deve ser criar um ambiente de luta aberta a 3 pela titularidade.

Não foi essa a ideia quando trouxe o JC? Viu-se os resultados.
Amigo, tu e eu sabemos muito bem que enquanto estiver o quim no Benfica nunca existirá uma coisa chamada luta pela titularidade. para haver uma verdadeira luta é preciso haver reset, partirem todos do mesmo ponto.

Americano69

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 09:27
Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 09:20

Roberto...é o que se pode arranjar...

por 4M é um luxo

e no o que se pode arranjar

fazemos uma colecta para pagar um GR a sério? que dizem?

Nessa colecta alinho!

(Já na outra para ajudar o Di Maria a sair não.)
[/quote]

Eu alinhava, mas certamente que o dinheiro seria desviado para mais uma daquelas fantásticas oportunidades de negócio tipo Eder Luis ou Menezes e continuávamos sem GR. Nem sei para que é que me iludi a pensar que duma vez por todas entre as dezenas de milhões de euros gastos poderia tratar-se a posição de GR como prioritária. Além de que o fundo poderia não aprovar um GR mais experiente e feito, há que apostar na nova moda de "jogadores valorizáveis".

ednilson

Cá está ele, Roberto "Dá Pontos" Jimenez!

Espero que seja bom, obviamente não o conheço, mas também todos os nomes que aqui andavam nenhum me inspirava confiança.

Fica um desgosto por nenhuma das fontes ter chegado a este nome, que nem sequer começa por "c".

Bola7

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:23
oh bola, diz-me lá onde andou o teu querido Eduardo antes de «brilhar» em Braga?

a minha maior duvida com este jogador (até porque todo ele é uma grande duvida para mim) é questão da mentalidade, porque sendo espanhol temo que a mentalidade não seja grande coisa. esteja habituado a clube pequeno e tal.
continuas sem dar uma para a caixa,,,o tal Eduardo andou a rodar mas não foi nunca substituído no Braga por 2 miúdos com idade para sub21...se o o tal Roberto é assim tão bom é mesmo uma criatura aazara como o crl....num clube de média dimensão foi logo tapado por 2 das maiores promessas do futebol mundial...aque azar do crl...mas mas azar é que apesar do seu valor nem Valencia..Nem real...nem Barcelona...nem outros grandes da europa viram o seu valor...ah...excepção aos olheiros benfiquistas que conseguiram ver nele aquilo que aqui em espanha ninguém conseguiu ver..ma está descansado,,,logo á tarde algum jogador português que já jogou com ele dirá maravilhas...mas acredita que de todos os que escrevem sobre os gredes eu sou o que sempre estive menos preocupado...quem tem falado comigo sabe bem porque o digo...

Arbuckle

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2010, 09:28
Vejam se o voo do LFV faz escala em Itália... ::)

Ele que regresse rápido; é mais útil em Lisboa.

coelhodc

Já estou habituado a ler comentários de treinadores fantásticos de bancada como os que aqui escrevem, quando chegou o David Luiz, o Saviola, O Javi García, etc. Eu confio no Jesus, confio nas pessoas que estão no Benfica. Tenho um amigo em Saragoza, que me disse que ele é superior a qualquer um dos guarda-redes do Atlético. Mas vale o que vale, porque daqui a dois, três meses, vai muita gente penitenciar-se pelo que diz agora. Carrega Jesus e Benfica.

Americano69

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:29
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:27
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:26
Citação de: nspumpkin em 09 de Junho de 2010, 09:23
Pensava que iríamos buscar um GR já feito, com experiência!

Este á uma aposta de elevado risco, ainda por cima p/ titular...!
Nunca podemos subestimar o orgulho e vaidade do Jesus, de querer fazer jogadores de onde ninguém esperava e tal. Como treinador de conflito, a ideia deve ser criar um ambiente de luta aberta a 3 pela titularidade.

Não foi essa a ideia quando trouxe o JC? Viu-se os resultados.
Amigo, tu e eu sabemos muito bem que enquanto estiver o quim no Benfica nunca existirá uma coisa chamada luta pela titularidade. para haver uma verdadeira luta é preciso haver reset, partirem todos do mesmo ponto.

Mas porquê, foi imposto ao JJ que o Quim tinha de ser o titular?

nspumpkin

Roberto Jiménez, 24 anos, vai ser guarda-redes do Benfica. O negócio ficou fechado ontem, na capital espanhola, entre Luís Filipe Vieira e Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, clube detentor do passe do guardião, mas que alinhou meia época de 2009/10 no Saragoça, por empréstimo. Aliás, foram as suas prestações no emblema aragonês que aguçaram o apetite de Jorge Jesus, admirador das suas capacidades e estampa física (1,95 metros): condenado em Janeiro à descida de divisão, a formação orientada por José Aurélio Gay teve em Roberto (é mais conhecido no país pelo nome próprio) um elemento-chave na ascensão da equipa até à desejada manutenção na Liga BBVA, terminando a prova no 14.º lugar, cinco pontos acima da linha d'água.

Meia época serviu, pois, para recuperar o prestígio perdido após uma lesão num joelho: curiosamente, frente ao FC Porto, no Dragão, a contar para a Liga dos Campeões, a 30 de Setembro de 2009, permitindo a entrada do jovem De Gea (Ansenjo, o primeiro titular, estava no Mundial sub-20, no Egipto), oportunidade que agarrou com unhas e dentes a ponto de se tornar titular absoluto. E aí Roberto preferiu sair de Manzanares rumo a Saragoça.

Ao que A Bola apurou, o guardião optou pelos encarnados a uma oferta tentadora de Inglaterra. Não só porque existe o aliciante de jogar a Liga dos Campeões mas também pela amizade que o liga a Javi García, ex-colega nas selecções jovens de Espanha. Os contornos do negócio ainda não são totalmente conhecidos mas tudo indica que a transferência rondará os quatro milhões de euros, valor mínimo exigido pelos colchoneros mas relativamente inferior face ao que o Atlético Madrid chegou a pedir a outros emblemas europeus. A hipótese Marco Amelia passou para segundo plano.

Theroux

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:29
Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 09:27
Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 09:20

Roberto...é o que se pode arranjar...

por 4M é um luxo

e no o que se pode arranjar

fazemos uma colecta para pagar um GR a sério? que dizem?

Nessa colecta alinho!

(Já na outra para ajudar o Di Maria a sair não.)

Eu alinhava, mas certamente que o dinheiro seria desviado para mais uma daquelas fantásticas oportunidades de negócio tipo Eder Luis ou Menezes e continuávamos sem GR. Nem sei para que é que me iludi a pensar que duma vez por todas entre as dezenas de milhões de euros gastos poderia tratar-se a posição de GR como prioritária. Além de que o fundo poderia não aprovar um GR mais experiente e feito, há que apostar na nova moda de "jogadores valorizáveis".
[/quote]

Só falta saber onde ia-mos buscar este guarda-rede mágico...

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:29
Cá está ele, Roberto "Dá Pontos" Jimenez!

Espero que seja bom, obviamente não o conheço, mas também todos os nomes que aqui andavam nenhum me inspirava confiança.

Fica um desgosto por nenhuma das fontes ter chegado a este nome, que nem sequer começa por "c".
tás enganado...todos perguntam...quem CRL é o Roberto...como vês..o C.. :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:27
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:24
pcnunes, ninguém te vai responder, e sabes bem porquê.

porque ninguém o conhece?

se assim é...ok...

fico a aguardar...

Aqueles que conhecem, darão a sua opinião. Aqueles que não conhecem, baseiam-se no facto de ser 3ªesscolha do Atletico.

nspumpkin

Queria um jogador da linha do Saviola ou um Aimar p/ a baliza, isto é jogadores feitos de qualidade inegável que por alguma razão estavam esquecidos nos seus clubes!

Bola7

se assim é...ok...

fico a aguardar...
:smokin: ihihih

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:31

se assim é...ok...

fico a aguardar...

Aqueles que conhecem, darão a sua opinião. Aqueles que não conhecem, baseiam-se no facto de ser 3ªesscolha do Atletico.
ah...e isso é pouco sim senhor... ^-^ volta butt