Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Claro está que não sei se o Roberto é portero ou PORTERO para um clube grande, daqueles que defendem «frios» de 15 em 15 minutos um remate perigoso.

Dizem que é bom só que nunca teve um Padrinho no Atlético que lhe desse a titularidade.
Cerezo foi o padrinho do Asenjo, Quique do de Gea ... e o Rober decidiu sair e vingou no Saragoça.

É esperar para ver. Mas não é como diz o Americano um guarda-redes de nome feito!

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:45
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:42
Quero deixar bem claro que não critico o jogador mas a opção de poupar uns trocos na baliza. Na época transacta fiz exactamente o mesmo e claro que apareceram os de sempre a afirmar que se quiseram o JC é porque ele tinha valor e outros quase a pô-lo ao nível do JC do Inter. Passado uma época viu-se que foi uma contratação inútil, que o Benfica nada melhorou na baliza, e que os nossos êxitos não foram graças aos GR mas sim apesar dos GR. Por isso queria duma vez por todas que se contratasse um GR "acima de qualquer suspeita", investindo o dinheiro que fosse necessário investir. É uma posição fundamental, uma das posições onde a massa adepta é mais exigente, e este ano com a participação na Champions é natural que aumentem o número de jogos onde um "GR que dê pontos" seja absolutamente vital. Lamento que se poupe na baliza, veremos as consequências.

E se contrarmos mais barato e obtermos o mesmo resultado? Pagar menos 2/3M€ significa, obrigatoriamente, comprar pior?

Analisa as compras dos últimos anos do Benfica e terás uma amostra que te pode dar uma resposta. Foi graças a essa teoria que se defendeu a vinda do JC, valeu-nos de muito.

Esbutenado

Se vier este gajo, para além do enorme balde de água fria que será, vai também estar sobre brasas imediatamente, isto vai ser certinho. Por muito que o Quim fosse um frangueiro, só poderia ser substituído por alguém já com nome, e claramente melhor que ele. Apostar neste gajo é um risco enormíssimo, que muito facilmente pode dar merda. Ao primeiro golo mal batido vai ser dizimado quer pelos Benfiquistas que não queriam que o Quim saísse quer por toda a comunicação social.
Moretto, parte 2? Ou Javi Garcia, parte 2?
Para a posição de GR convinha não andar a brincar com o fogo.

peter_slb

não compreendo como se paga 4 milhões por um GR que nunca provou nada. Espero que o venha a provar aqui, mas está muito, muito longe de ser um GRs que chegue e que todos saibam que é o nº1 e era dum desses que todos estavam à espera.

Edu

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:42
Quero deixar bem claro que não critico o jogador mas a opção de poupar uns trocos na baliza. Na época transacta fiz exactamente o mesmo e claro que apareceram os de sempre a afirmar que se quiseram o JC é porque ele tinha valor e outros quase a pô-lo ao nível do JC do Inter. Passado uma época viu-se que foi uma contratação inútil, que o Benfica nada melhorou na baliza, e que os nossos êxitos não foram graças aos GR mas sim apesar dos GR. Por isso queria duma vez por todas que se contratasse um GR "acima de qualquer suspeita", investindo o dinheiro que fosse necessário investir. É uma posição fundamental, uma das posições onde a massa adepta é mais exigente, e este ano com a participação na Champions é natural que aumentem o número de jogos onde um "GR que dê pontos" seja absolutamente vital. Lamento que se poupe na baliza, veremos as consequências.
É também esta a minha opinião. Não falo sobre um jogador que nem nunca sequer ouvi falar, mas critico o facto de menosprezarem uma posição que me parece ser importantissima.

Jeremy

Citação de: Arbuckle em 09 de Junho de 2010, 09:46
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 09:42
Citação de: amlslb em 09 de Junho de 2010, 09:38
Por acaso aqui alguém viu o jogo de apresentação na Luz com o Atlético de Madrid este ano ?
Quem era aquele excelente guarda-redes deles que defendeu muito e bem e que só me fazia suspirar para o meu vizinho de cadeira ..." disto é que nós precisávamos..."
Alguém sabe ?
Asenjo.

O Roberto estava no banco mas não entrou. (Não tenho a certeza)
O Asenjo é um dos melhores la na Espanha so que teve um ano complicado. O Atletico é que é inteligente esta a vender o ROberto a um preço bastante alto e eles vao ficar com 3 bons GK (De Gea, Asenjo, Joel)

Jeremy

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:47
Claro está que não sei se o Roberto é portero ou PORTERO para um clube grande, daqueles que defendem «frios» de 15 em 15 minutos um remate perigoso.

Dizem que é bom só que nunca teve um Padrinho no Atlético que lhe desse a titularidade.
Cerezo foi o padrinho do Asenjo, Quique do de Gea ... e o Rober decidiu sair e vingou no Saragoça.

É esperar para ver. Mas não é como diz o Americano um guarda-redes de nome feito!
o padrinho do Roberto foi o Abel Resino

Bola7

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 09:47
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:34
eu sabia que ia chorar a rir com a estória do gredes...nunca pensei quanto...

o bola
mas tu garantias que quem estava a chegar era o eduardo
afinal tambem não fazias ideia de quem vinha ai
eu garantia o Eduardo...ahahahahah...quem falou comigo ontem sabe bem o que eu disse...chorei... :2funny:

soulsearcher

Não duvido que alguém aqui já o tenha visto jogar, no entanto como nunca foi um nome falado, duvido que tivessem prestado grande atenção às suas exibições.

Depois, o tipo é internacional sub21 espanhol, tem 1,95m e apenas 24 anos. É verdade que não é o nome sonante que todos queriam mas o Javi Garcia também não era. Pelo que o Jesus foi dizendo sobre gks tenho poucas dúvidas que será uma bela surpresa.

Redady

Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2010, 09:47
Por acaso aqui alguém viu o jogo de apresentação na Luz com o Atlético de Madrid este ano ?
Quem era aquele excelente guarda-redes deles que defendeu muito e bem e que só me fazia suspirar para o meu vizinho de cadeira ..." disto é que nós precisávamos..."
Alguém sabe ?
era o Roberto
Asenjo, desculpa!
http://www.record.xl.pt/jogoDirecto.aspx?id=f5bf7320-1ca4-4ab8-a195-50a1cf2a86b5&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6

Marafado

Bola7

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:49
Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2010, 09:47
Alguém sabe ?
era o Roberto
Asenjo, desculpa!
http://www.record.xl.pt/jogoDirecto.aspx?id=f5bf7320-1ca4-4ab8-a195-50a1cf2a86b5&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6
desmancha prazeres porra... ::bater::

lonstrup

não faz muito sentido dizer que não se sabe se o jogador é bom ou não e depois dizer que a posição foi menosprezada.

se não sabem se é bom ou não como podem dizer que houve menosprezo?

Arbuckle

Pelo menos a imprensa continua a ver navios. É a parte boa.

Bola7

Citação de: Arbuckle em 09 de Junho de 2010, 09:50
Pelo menos a imprensa continua a ver navios. É a parte boa.
nem sabes como anima o pessoal... :-X