Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:51
O que é isso de um GR's de nome feito?

Um tipo que à 1 ano não joga na Roma? Um tipo que não defende vai para uma carrada de época no Liverpool? Um tipo que não é convocado para a selecção e toca a dar frangos atrás de frangos? Dois tipos com ar de malucos? Um tipo que só arranja problemas com treinadores?

Aposto que se viesse o Carrizo, haveriam muito menos criticas...no entanto, este Roberto tirou-lhe o lugar.

É esperar para ver.
Dá-lhes Engenhocas! ... o certo é que o puto desde Janeiro até agora, foi considerado um dos melhores de Espanha! :)

g13

So digo uma coisa se este vier ficamos muito bem servidos e com o melhor guarda redes a jogar em portugal

MSAM

Alguém que o conheça e consiga fazer um observação imparcial sem a sombra dos donis e amélias nas costas??

É que vocês irritam car... sempre a bombardear sem o mínimo conhecimento de causa. Batam com a cabeça na parede

ednilson

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:53
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:51
O que é isso de um GR's de nome feito?

Um tipo que à 1 ano não joga na Roma? Um tipo que não defende vai para uma carrada de época no Liverpool? Um tipo que não é convocado para a selecção e toca a dar frangos atrás de frangos? Dois tipos com ar de malucos? Um tipo que só arranja problemas com treinadores?

Aposto que se viesse o Carrizo, haveriam muito menos criticas...no entanto, este Roberto tirou-lhe o lugar.

É esperar para ver.
ah optimismo...

Esperar para ver, revela assim tanto optimismo?

O que eu quero ver é se depois também vais dizer que nunca criticaste este e não te enganaste.

xeriff

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:49
Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2010, 09:47
Citação de: amlslb em 09 de Junho de 2010, 09:38
Por acaso aqui alguém viu o jogo de apresentação na Luz com o Atlético de Madrid este ano ?
Quem era aquele excelente guarda-redes deles que defendeu muito e bem e que só me fazia suspirar para o meu vizinho de cadeira ..." disto é que nós precisávamos..."
Alguém sabe ?
era o Roberto
Asenjo, desculpa!
http://www.record.xl.pt/jogoDirecto.aspx?id=f5bf7320-1ca4-4ab8-a195-50a1cf2a86b5&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6
sim eu esqueci-me do ponto de interrogação porque não sei quem foi o gr desse jogo

LR

Edu

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 09:49
Quantos GR tem o Benfica?
Achas que pode vir outro. Então e os investimentos com o oblak e com este, não deveriam antes estar canalizados para um grande GR, mesmo que renovassemos com o Moreira? O JCesar não é uma aposta de futuro? Com quantos GR é que se joga afinal?

luis___alex

Citação de: Arbuckle em 09 de Junho de 2010, 09:50
Pelo menos a imprensa continua a ver navios. É a parte boa.
uiui
que bom
de caminh vamos buscar mais dois ou 3 medianos que de tão fraquinhos que são nunca ninguem suspeitou deles e nós contentes porque a imprensa nunca suspeitou????

porra pá

TUDO Á ESPERA DE CAMARÃO E VAMOS PAPAR TREMOÇOS?????????????

MB_caniggia

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 09:55
So digo uma coisa se este vier ficamos muito bem servidos e com o melhor guarda redes a jogar em portugal
conheces?
como é a sair aos cruzamentos?

Redady

Posso-vos dizer o que acho? ... o Benfica, vai deixar sair o Quim e o Moreira, e vai ainda entrar o Buu no final da nossa campanha no Mundial.

Esperem para ver.

mrfalcon

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:35

http://www.soloporteros.com/comunidad-futbol/entrevistas-porteros/roberto-jimenez

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=691855&idseccio_PK=805

http://porterosdefutbol.blogspot.com/

http://www.notasdefutbol.com/tag/roberto-jimenez

Roberto Jiménez y David de Gea son los teóricos suplentes de Sergio Asenjo. El primero ha sido y es un currante del balompié, sin un padrino que le facilite el camino, sin una publicidad que nos proporcione ganas de verlo en acción, ni nada parecido, tan sólo sus manos y su trabajo.

http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-madrid-recompra-portero-roberto/dasftb/20090713dasdasftb_62/Tes

El Atlético de Madrid recompra al portero Roberto por 1,25 millones de euros

Conclusão do que li e também me falaram.

O Roberto era uma grande esperança do futebol espanhol da cantera do Atletico, assim como o Diego Lopés que está no Villareal era no Real Madrid.
Foi jogar por troca com o Sinama para o Recreativo, fez uma época de muita classe, foi chamado aos sub21 espanhóis e o A. Madrid accionou a cláusula de compra por 1,2M€.
Voltou ao Atlético, sempre muito elogiado pela aficionados, mas, ao contrário de outros, não tinha um bom padrinho por isso só pelo trabalho conseguia ser convocado. Quando o era, estava sempre bem, e, lesionou-se em Setembro de 2009, na época em que o Asenjo que foi comprado pelo Cerezo por uma nota preta. Recuperou da lesão, mas, assistiu à perda do lugar do Asenjo para o de Gea, e embora o Quique queria que ficasse, surgiu a oportunidade Saragoça e ele aceitou.
No Saragoça, tinha a concorrência do Tony Doblas e do Juan Carrizo, Uruguaio que o scp queria comprar à Lazio, anterior grande estrela do River Plate. Chegou, e ao fim de 2 semanas, ganhou o lugar, porque demostrava estar recuperado da lesão e ser muito bom. Não mais perdeu o lugar, e o Saragoça tentou comprar ou ficar com o Jogador mais uma época.

Chega a Portugal, recomendado pelos Argentinos e Espanhóis do nosso plantel e pelas observações feitas em Espanha.

Diz-se que não custou mais que o acerto dos 25%do passe do Reyes.

Recomendado pelo Javi Garcia, pelo que me disseram de quem foi colega na sub21 espanhola.

Abraço

isto sim é um post decente... mostra trabalho e não se manda "postas de pescada"!

parabéns red!

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:55
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:48
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:45
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:42
Quero deixar bem claro que não critico o jogador mas a opção de poupar uns trocos na baliza. Na época transacta fiz exactamente o mesmo e claro que apareceram os de sempre a afirmar que se quiseram o JC é porque ele tinha valor e outros quase a pô-lo ao nível do JC do Inter. Passado uma época viu-se que foi uma contratação inútil, que o Benfica nada melhorou na baliza, e que os nossos êxitos não foram graças aos GR mas sim apesar dos GR. Por isso queria duma vez por todas que se contratasse um GR "acima de qualquer suspeita", investindo o dinheiro que fosse necessário investir. É uma posição fundamental, uma das posições onde a massa adepta é mais exigente, e este ano com a participação na Champions é natural que aumentem o número de jogos onde um "GR que dê pontos" seja absolutamente vital. Lamento que se poupe na baliza, veremos as consequências.

E se contrarmos mais barato e obtermos o mesmo resultado? Pagar menos 2/3M€ significa, obrigatoriamente, comprar pior?

Analisa as compras dos últimos anos do Benfica e terás uma amostra que te pode dar uma resposta. Foi graças a essa teoria que se defendeu a vinda do JC, valeu-nos de muito.

O JC foi desnecessário, sim, a curto prazo. Será sempre uma 2ª ou 3ª opção. Não é por aí que o gato vai às filhozes.

Isso nada tem a ver com a possível vinda deste GR. Aqui basei-se muito nos nomes, e não na sua real valia. Assim aconteceu com o Javi Garcia, que foi só um dos pilares para sermos campeões. Esperem para ver, porra.

Luigi, queres-me fazer ir ver o que se dizia de JC? Era o futuro do Benfica, obviamente uma contratação brilhante pelos visionários do costume, agora é que ele já nem entra para as contas porque não dá jeito, vem aí carne fresca.
Volto a dizer critico a opção, não o jogador. É fácil de perceber para quem quiser.

amarante

se confirmar renovem la com o quim!!!

A palhaçada nas balizas continua!!

MALU15

Segundo ouvi agora na Antena 1, ele foi internacional em todas as camadas jovens de Espanha.

Jeremy

Eu vi muitos jogos dele no Atletico e digo que nao é GK pro Benfica. é inferior ao Eduardo entao nao podem dizer aqui que se ele vinha era logo o melhor GK em Portugal. Para quem quiser ver um jogo onde foi o melhor flop basta ver o jogo frente ao Barcelona