Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 10:02
Mas uma coisa. Ainda não é oficial e além disso todos os dias tem saido um GR novo para o Benfica... Ou existem mesmo provas que é o tal?
este está em todos os jornais
e na RR
deve ser mesmo verdade edu

porra pá
é de um gajo ficar mesmo mal disposto

vou manter a réstia de esperança que seja treta
Mas como pode ser verdade se na bola falam em 4M?? E é o mesmo jornal que anteontem garantia o doni, ontem garantia o amelia e hoje diz que o amelia passou para segundo plano por causa de um jovem emprestado ao saragoça. Eu pelo que percebi das declarações do Jesus, fico com sérias duvidas que seja este o GR referido.

Bola7

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 10:01
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:56
Posso-vos dizer o que acho? ... o Benfica, vai deixar sair o Quim e o Moreira, e vai ainda entrar o Buu no final da nossa campanha no Mundial.

Esperem para ver.
Isso seria a prova provada da Lei de Murphy...

Quando um gajo pensa que está mal (potencialmente), pode sempre ficar pior...

hihihihi

vou aguardar para ver...
xiu... >:(

Monraigon

Citação de: Manso28 em 09 de Junho de 2010, 04:13
Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 04:07
Citação de: Manso28 em 09 de Junho de 2010, 04:01
Todos os anos é a mesma coisa, se vem um kerem outro... o ano passado com o ramires e o javi garcia foi a mesma coisa e agora é o que se le...

A confirmar-se esta contratação daqui a um ano falasse na sua convocatória para a selecção espanhola...

Mtos de voces falam dos 4M do passe que é mto para um jogador mas só os jogadores do Benfica valem € os dos outros clubes não e alem disso o ordenado conta mto.

Conheço o jogador q.b para dizer que é uma mais valia para o Benfica e que a meu ver é superior ao Quim e alem disso é novo e tem uma grande margem de progressão... Se vier vai ter todo o meu apoio como qualquer jogador do Benfica, mas espero pela confirmação, ou nao , do negócio.

"Works both ways"

É normal,normalíssimo...que  a todos nós fiquemos f#&#3 com esta aquisição,uma vez que todos os que estamos atentos ao fenómeno,sabemos que existem aí vários redes muito bons,que estão perfeitamente ao alcance do Benfica...assim quisesse o Benfica investir a sério.

Se o Cardozo sair...é normal que todos esperemos um PL de gabarito...e se no fim vier o "Ricardo Pereyra Rodriguez" que ninguém conhece...é normal que a malta fique lixada.

Se no fim ele for muito bom...qualquer um de nós terá o maior prazer em estar enganado.

Se tu não conheces o jogador, nao quer dizer que os outros não o conheçam, certo? E se conhecem podem dar a sua opinião, positiva ou negativa, tu ou aceitas ou não. Agora digo-te que este guarda redes é mto bom e quem acompanhou a liga espanhola sabe do que tou a falar... Agora se querem um jogador só pelo nome, pois... são capazes de ficar desiludidos... Se fosse o Carrizo que ele tirou o lugar quando foi para lá de certeza k tavas todo contente pq é mais conhecido e internacional Argentino...

Vês como estás enganado...

Espero que as tuas certezas sobre a qualidade do Roberto sejam mais fiáveis do que a que escreveste sobre mim( ;D na brinca...não resisti à provocaçãozinha O0 )

Apenas tentei explicar de que é normal,que a malta fique desiludida com este nome,quando existem GR feitos e de qualidade mais que comprovada ao longo de várias épocas.

A malta quer agora ter esperança...e acreditar que está aqui um grande GR,um novo Javi,o que também é normal.

Espero honestamente que sim,e que no fim do ano não estejamos a debater que precisamos de um keeper...ou a desculpar erros porque é jovem.

Jeremy

Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:06
Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8

Diz me lá um que gostes que eu vou ao Youtube e trato já dele
Nao mas encontrei os videos deste jogos mas vi os jogos todos dele no Atletico e foi sempre o dos piores. Mostra-me la entao o Romero e o Ruffier

Theroux

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

99,99999999% seria mais correcto.

E o mais engraçado é o grande argumento ser um jogo contra a melhor equipa do mundo, apoiado pela defesa do Atlético que não sendo a pior do mundo, anda muito perto.

Americano69

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

Podes corrigir para 45%. E tens outros 45% que também não o conhecem de lado nenhum mas acreditam piamente que ele até é melhor que o Casillas e que será o melhor GR se sempre contratado por um clube português, ex-aequo com o Júlio César.

MSAM

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:06
Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8

Mostas sempre o mesmo jogo foi num jogo onde nao esteve no seu melhor e humano errar mas tambem essa defesa do atletico nao e a do Benfica

por exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=BWtYYrXeE8s

Não te dês ao trabalho não vale apena

LR

MN85

Se era para ir a Espanha comprar um GR, podia ter passado ali por Almeria... ::)

Esbutenado

Posso-vos dizer o que acho? ... o Benfica, vai deixar sair o Quim e o Moreira, e vai ainda entrar o Buu no final da nossa campanha no Mundial.

Esperem para ver.

Espero e desejo que estejas completamente errado.
Isto seria uma das maiores burrices feitas pelo Benfica, em vez de comprar um GR muito bom por 8-9M, compra 2 medianos por metade do preço.

Edu

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 10:01

Esperem para ver.
Isso seria a prova provada da Lei de Murphy...

Quando um gajo pensa que está mal (potencialmente), pode sempre ficar pior...

hihihihi

vou aguardar para ver...
Claro... E o comunicado do Benfica, onde é que se enquadra nisso?

ednilson

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:55
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:53
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:51
O que é isso de um GR's de nome feito?

Um tipo que à 1 ano não joga na Roma? Um tipo que não defende vai para uma carrada de época no Liverpool? Um tipo que não é convocado para a selecção e toca a dar frangos atrás de frangos? Dois tipos com ar de malucos? Um tipo que só arranja problemas com treinadores?

Aposto que se viesse o Carrizo, haveriam muito menos criticas...no entanto, este Roberto tirou-lhe o lugar.

É esperar para ver.
ah optimismo...

Esperar para ver, revela assim tanto optimismo?

O que eu quero ver é se depois também vais dizer que nunca criticaste este e não te enganaste.
a tua treta já a conheço á muito...eu nem me dou ao trabalho de criticar o rapaz que ele não tem culpa nenhuma...até pode mt bem vir  a cumprir...eu falo é de certa gente que bem conheces que não tem tento na língua e que fala demais criando falsas expectativas no povão e depois dá no que dá...quando se diz que nãos e quer o titular da baliza do Benfica...bi-campeão nacional...porque se quer alguém que dê garantias absolutas...e depois vai-se buscar um gredes que não consegue competir com 2 putos somente quem tem uma fé...quase sempre..inabalável num ente superior pode estar satisfeito..

Mas porque raio este rapaz não dará garantias absolutas? Porque raio!

Não consegue competir com 2 putos? É pá......esquece, continua lá na tua cruzada contra o Jorge.

SlipkMan